Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que melhor cor aguenta a passagem dos anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que melhor cor aguenta a passagem dos anos?

    Boas!


    Estou a pôr a hipótese de adquirir um carro para "guardar" e estimar durante muitos anos. É um carro de modelo actual mas que acredito possa vir a ser uma raridade daqui a uns anos, sobretudo devido à tendência das marcas em encolher o tamanho dos motores.

    A minha questão é em relação à cor do carro que melhor aguentará a passar do tempo. Facilidade de manutenção, desgaste ao sol, etc, são factores a ter em conta numa compra deste género.

    Que cor vos parece uma melhor compra? Sugestões?

    #2
    Cinza metalizado.

    Comentário


      #3
      Tenho ideia que o cinza metalizado aguenta muito bem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
        Cinza metalizado.
        exatamente

        Comentário


          #5
          Depende muito dos cuidados que se tenha...
          Se for bem guardado e estimado em princípio qualquer côr se aguentará bem...

          Cores como o cinzento metalizado geralmente necessitam de menos cuidados. Se bem que às vezes pode não ser tão fácil igualar a côr no caso de ser necessária uma repintura de algum painel...
          Mas os swirls notam-se menos do que nos carros escuros.
          Eu pessoalmente também gosto bastante (dependendo do carro naturalmente) da côr preta, desde que a pintura esteja bem tratada/preservada. Mas deve ser uma das cores que dá mais trabalho para manter sempre impecável, embora os reflexos que se conseguem atingir sejam muito bons...
          Editado pela última vez por PRAP; 18 November 2011, 23:56.

          Comentário


            #6
            Tive um carro durante quase 20 anos, cinzento metalizado. A cor aguentou-se muito bem.

            Comentário


              #7
              Cinza metal, sem duvida!

              Comentário


                #8
                Mais um cinza

                Comentário


                  #9
                  Mete vermelho nisso.

                  Comentário


                    #10
                    Branco. Lol

                    Comentário


                      #11
                      Cor de Rosa.

                      Vai-se aguentar ridícula independentemente da vida do carro...

                      Comentário


                        #12
                        Bordeaux.

                        Comentário


                          #13
                          tenho um cinza metalizado com 11 anos que depois de uma boa lavadela de vassoura fica com um aspecto quase novo

                          nunca levou detalhe nem coisa do género

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                            Branco. Lol
                            Faz-me lembrar os comerciais que ao fim de um tempo é mais branco-frigorífico que outra coisa

                            Comentário


                              #15
                              Dourado

                              Comentário


                                #16
                                Depende do cuidado que o dono tem com a pintura do seu carro.
                                Já vi carros pretos ou vermelhos com a pintura impecável (ou não) e carro cinzentos com a pintura numa lástima (ou não)!
                                Escolhe a cor que tu preferires e cuida, de forma conveniente, da pintura do teu carro; verás que ela se aguentará bem por muitos e bons anos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Branco e cinza metalizado ( tenho os dois) . Claro que, com uma boa manutenção e detalhe ajuda a aguentar melhor, e os dois dormem na pensão estrela.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu conheço um Citroen com 50 e poucos anos de cor cinza, e o dono diz que o pintou uma vez apenas e não completamente, e... Ah é o único dono na história do carro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Cinza prata não porque é quase impossível de igualar. Assim que precises de retocar um painel ficas com um carro multicolor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Verde alface metalizado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Infelizmente a cor que se aguenta melhor é aquela que menos agrada à vista: Cor de panela!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                            Cinza prata não porque é quase impossível de igualar. Assim que precises de retocar um painel ficas com um carro multicolor.
                                            isso ai já depende e muito do pintor e da qualidade da tinta, um dos meus 147 é cinza prata, e o cinza da alfa e muito brilhante e ainda há pouco pintei o para-choques e o capot e um guarda-lamas e não se nota a mínima diferença ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se é para guardar e estimar, ainda mais em garagem, qualquer cor se aguenta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                Se é para guardar e estimar, ainda mais em garagem, qualquer cor se aguenta.
                                                Amén to that!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X