Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista oficinas aptas a oferecer garantia equivalente á marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lista oficinas aptas a oferecer garantia equivalente á marca

    Norauto
    Feuvert
    Midas
    Bosch (?)


    Existem mais? são unicamente estas oficinas que garantem e satisfazem os requisitos legais para as garantias de fabrica se manterem legais? Sera que as oficinas que pertencem á ANECRA tambem oferecem este serviço?

    Obrigado a quem tiver mais informação sobre este assunto pois acabei de pagar quase 50 contos para mudar um filtro de oleo e o respectivo liquido pela 1º revisão anual de um QQ com 7400 Km num concessionario oficial (Rotor de Gaia)

    #2
    Bosch car service

    Precision


    .

    Comentário


      #3
      Acho bastante intrigante serem só estas oficinas tipo Norauto e afins a terem este privilegio..quer isto dizer que as outras oficinas não preencherão os requisitos que penso devem de existir para terem este direito legal de se substituírem as oficinas de marca.
      Acho mesmo estranho.

      Comentário


        #4
        Fui a semana passada fazer a revisão dos 20.000 à C-max 1.6 115cv e pediram-me 130€. Achei assim-assim, nem caro nem barato tendo em conta que foi no concessionario onde comprei. Quando estou a pagar a recepcionista pôe-me na mão um folheto de promoção e diz que aquele preço era só agora, promoção! Sem a promoção esta mesma revisão custaria 240€!!!!

        Bom, escusado será dizer que sem promoções nunca mais lá vou.....

        Comentário


          #5
          É tudo uma questão de procurar.
          Quando fui fazer a revisão dos 30k km no ibiza pediram-me 300€ por uma muda de óleo+filtros
          Liguei para outra oficina Seat e paguei 160€.
          Com essa diferença encho o depósito e vou a Londres numa empresa de aviação low cost.

          Comentário


            #6
            O que acho estranho é haver por aqui tantas criticas a este tipo de oficinas e em termos factuais serem estas as únicas em Portugal inteiro que para alem das oficinas de concessionários serem as únicas a cumprir os requisitos legais para a possibilidade de efectuarem revisões sem perda da garantia de marca.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X