Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio vs punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio vs punto

    Bem chegou finalmente a hora de comprar carro e as duas escolhas finais sao entre estes dois carros. é claro que levarei mecânico para saber o seu estado mas gostava de saber a vossa opinião sobre estes dois carros. qual é o melhor ? qual é o mais potente? qual é o mais confortável? qual é o mais económico? e qual dá menos problemas? agradecia todo o tipo de informações que me pudessem dar acerca destes dois carro. cumps

    Renault Clio 1.2 - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
    vs

    Fiat Punto 1.2 elx - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

    #2
    Caro marinho4, tu vês as PMs?

    De qualquer das maneiras, entre esses dois, o Punto. Nessa altura era um carro em princípio de carreira e o clio já se aproximava de um restyling.
    Editado pela última vez por PDCouto; 20 November 2011, 19:02.

    Comentário


      #3
      O punto deve ser o 1.2 60cv, se fosse o de 80cv era outra coisa.
      Eu escolhia o clio apenas pelo facto de custar menos 400 euros à partida, e 400 euros já dá para algumas peças de desgaste que tenhas que vir a substituir.

      Comentário


        #4
        O Punto tem muito mais espaço e melhor mala. E é um ano mais recente.

        Comentário


          #5
          Clio sem dúvida! Mais económico, mais seguro, e não, não é um projecto muito mais antigo que o Fiat, é por 1 ou 2 anos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por scion Ver Post
            Clio sem dúvida! Mais económico, mais seguro, e não, não é um projecto muito mais antigo que o Fiat, é por 1 ou 2 anos.
            Não sei se falaste de cor ou não, mas nem o clio é mais seguro nem mais económico. Podes confirmar isso no site da spritmonitor e no site da euroncap.
            A minha irmã tem um clio igual a esse e a direcção é assistida a braços, enquanto que no fiat punto é assistida. O punto como também já disseram é mais espaçoso e mais confortável.
            Cumps

            Comentário


              #7
              o que ? se e a braços e porque direcção assistida deu o berro o carro tem direcção assistida de serie

              voto no clio
              Editado pela última vez por Aimless; 20 November 2011, 20:22.

              Comentário


                #8
                desde ja peço desculpa se fiz double post ou algo do género mas é urgente.
                e qual deles é, de facto, o que da menos problemas e de mais barata manutenção?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Aimless Ver Post
                  o que ? se e a braços e porque direcção assistida deu o berro o carro tem direcção assistida de serie

                  voto no clio
                  Nem todos. Nas versões mais básicas era opcional.
                  Voto também no Punto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                    desde ja peço desculpa se fiz double post ou algo do género mas é urgente.
                    e qual deles é, de facto, o que da menos problemas e de mais barata manutenção?
                    Não serão muito diferentes. Em carros com 10 anos é quase uma lotaria.

                    No meu Clio, que está à venda, tive que trocar uma série de coisas pouco antes de o vender, porque pensava andar com ele mais tempo. Provavelmente num Punto com condições semelhantes teria que fazer o mesmo.

                    No entanto em equipamento penso que o Clio leva a melhor, pelo menos o meu tem um bom computador de bordo e os limpa-vidros semi-automáticos dão um jeitaço.
                    Editado pela última vez por PDCouto; 20 November 2011, 20:51.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                      Não serão muito diferentes. Em carros com 10 anos é quase uma lotaria.

                      No meu Clio, que está à venda, tive que trocar uma série de coisas pouco antes de o vender, porque pensava andar com ele mais tempo. Provavelmente num Punto com condições semelhantes teria que fazer o mesmo.

                      No entanto em equipamento penso que o Clio leva a melhor, pelo menos o meu tem um bom computador de bordo e os limpa-vidros semi-automáticos dão um jeitaço.
                      já me disseram que o clio tinha um sistema de travagem um pouco "frouxo", é verdade?

                      Comentário


                        #12
                        Eu vou para o Punto porque provavelmente é o melhor equipadito.

                        Mas averigua isso bem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
                          já me disseram que o clio tinha um sistema de travagem um pouco "frouxo", é verdade?
                          Talvez tivesse, mas como troquei há uma semana troquei um dos cabos do travão de mão, discos, pastilhas, há um ano meti atrás calços e bombitos e troquei o óleo de travõe, tenho bons pneus quase novos... está como novo e a travar como novo! O ABS quase nunca actua e "estaca" logo!

                          Já te disse para veres as mensagens privadas, o meu Clio até um carro que te poderá interessar. Arranjei-o para andar mais uns anos com ele e poucos dias depois da inspecção soube que o iria vender...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                            Talvez tivesse, mas como troquei há uma semana troquei um dos cabos do travão de mão, discos, pastilhas, há um ano meti atrás calços e bombitos e troquei o óleo de travõe, tenho bons pneus quase novos... está como novo e a travar como novo! O ABS quase nunca actua e "estaca" logo!

                            Já te disse para veres as mensagens privadas, o meu Clio até um carro que te poderá interessar. Arranjei-o para andar mais uns anos com ele e poucos dias depois da inspecção soube que o iria vender...
                            ja vi, e ja respondi tambem

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X