Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de ligeiro - Orçamento 11.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de ligeiro - Orçamento 11.000€

    Boas pessoal, anda a procura de um carro a gasóleo, que não tenha muitos km's e que seja bom.
    Tenho alguns em mente tipo a3 golf e astra 1.7 cdti.
    Gostaria de saber algumas opiniões e qual é a melhor compra e o melhor carro para comprar.

    #2
    Tens muitos Astras por esses valores. Aproveita, são excelente carros. Se for o de 100cvs é tanque!

    Comentário


      #3
      vi um 100 cv aqui perto. tem 130 mil km's e tá a 11mil, mas o gajo deve fazer desconto.
      É mesmo uma boa compra?

      Comentário


        #4
        Bem com esses kms já mudou a correia de distribuição por isso menos gasto para ti. Eu tive esse motor no meu Astra H de 5 portas. Era de de Outubro de 2004 e no ano passado vendi-o por 10100€ com 92000kms. Só tive um stress com o compressor de ar condicionado, deu o berro passado 2 meses da garantia ter terminado. A marca assumiu os custos do compressor (não tinha sido uma avaria normal para a idade) e só paguei mão de obra. De resto consumos em torno dos 6 lts. O motor não é sprinter mas consegue boas velocidades de cruzeiro. Nota que com o AC ligado o motor perde força mas nada que não te habitues. Experimenta o carro, só assim podes ter uma ideia mais clara se é um bom carro.

        Comentário


          #5
          Obrigado pela ajuda :D

          Comentário


            #6
            Fiat Grande Punto Sport 1.3 90cv, arranjas por esse preço com poucos km e muito bem equipado.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              Tens muitos Astras por esses valores. Aproveita, são excelente carros. Se for o de 100cvs é tanque!
              Nem todos...
              O meu primo teve um de 2004 e foi um cancro com inúmeros problemas. Mas foi um dos primeiros a ser vendidos quando saiu.
              Ele acabou por trocar por um igual em sport mais novo uns meses, e até se tem portado bem.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                Boas pessoal, anda a procura de um carro a gasóleo, que não tenha muitos km's e que seja bom.
                Tenho alguns em mente tipo a3 golf e astra 1.7 cdti.
                Gostaria de saber algumas opiniões e qual é a melhor compra e o melhor carro para comprar.
                Procurares A3 por esse preço é o mesmo q procurares veículos semelhantes 2 ou 3 anos mais novos, dado a forma como são sobrevalorizados no nosso mercado. O Golf também, mas sempre encontrarás melhores negócios q os A3.

                O Icedevice mostra alguns modelos interessantes, como o Focus, mas mesmo esse está algo sobrevalorizado pelo motor, nível de equipamento e por ser ainda pré-restyling. O C4 parece interessante, se bem q é dos com maior quilometragem, os Megane também são bons exemplos, bem como o Bravo, pq ainda q não pareça mt equipado e não seja um dos modelos mais homogéneos do segmento, a relação preço/idade/motor está em bom patamar.
                A Astra Caravan, ainda q mais cara, é igualmente um bom modelo, principalmente pelo motor, mas aqueles bancos e ergonomia interiores são, para mim, motivos para o pôr de parte.

                Comentário


                  #10
                  Os Megane são uma boa opção

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X