Boa noite caros amigos
O que se passa é o seguinte, sou o orgulhoso dono de um saxo 1.4 VTS de 1998, comprado usado em 2006 e estamos a ponderar trocar. Passa-se que precisa agora de uma manutenção - o que nem é nada de especial - precisa de dois braços de suspensão, os que lá estão têm as borrachas rotas e as rótulas gastas, precisa de 2 discos (são ventilados) e 4 calços mais cintas atrás. Em breve tenho que trocar a correia de distribuição e tenho uma ferrugem a levantar jusnto ao pára-brisas. Acontece que já leva 250 mil kms. Valerá a pena arranjar estes pormenores todos ou pensamos já em comprar algo novo? Ou pelo menos semi-novo, com pouquinhos kms. Gosto muito dele, está muito bem conservado, interiores e bancos estao novos, mas segundo sei a Citroen já descontinuou algumas peças para este carro, como é o caso de transmissões por exemplo...
Agradeço o vosso tempo
cumprimentos
O que se passa é o seguinte, sou o orgulhoso dono de um saxo 1.4 VTS de 1998, comprado usado em 2006 e estamos a ponderar trocar. Passa-se que precisa agora de uma manutenção - o que nem é nada de especial - precisa de dois braços de suspensão, os que lá estão têm as borrachas rotas e as rótulas gastas, precisa de 2 discos (são ventilados) e 4 calços mais cintas atrás. Em breve tenho que trocar a correia de distribuição e tenho uma ferrugem a levantar jusnto ao pára-brisas. Acontece que já leva 250 mil kms. Valerá a pena arranjar estes pormenores todos ou pensamos já em comprar algo novo? Ou pelo menos semi-novo, com pouquinhos kms. Gosto muito dele, está muito bem conservado, interiores e bancos estao novos, mas segundo sei a Citroen já descontinuou algumas peças para este carro, como é o caso de transmissões por exemplo...
Agradeço o vosso tempo
cumprimentos
Comentário