Anúncio

Collapse
No announcement yet.

N Seguros - Seguradora Não Está a Cumprir os Prazos - O que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    N Seguros - Seguradora Não Está a Cumprir os Prazos - O que fazer?

    Boa Tarde,

    Tive um sinistro no passado dia 27 de Outubro, tendo sido a culpa do outro condutor que não parou num Stop. Foi preenchida a Declaração Amigável, e enviada a mesma para a N Seguros no mesmo dia.

    Olhando ao Decreto‐Lei nº 291/2007 de 21 de Agosto, e tendo em conta que foi preenchida a DAAA, a seguradora dispõe de 15 dias úteis após a marcação da peritagem (a qual ocorreu no dia 28 de Outubro) para proceder à assunção ou não da responsabilidade.

    Isto significa que o prazo já passou no inicio desta semana. Já telefonei para a seguradora por diversas vezes, no entanto a mesma não demonstra interesse em acelerar o processo. Já enviei reclamação para o ISP, mas sem resposta até à altura.

    Pergunto eu, o que posso fazer neste caso?

    #2
    Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
    Boa Tarde,

    Tive um sinistro no passado dia 27 de Outubro, tendo sido a culpa do outro condutor que não parou num Stop. Foi preenchida a Declaração Amigável, e enviada a mesma para a N Seguros no mesmo dia.

    Olhando ao Decreto‐Lei nº 291/2007 de 21 de Agosto, e tendo em conta que foi preenchida a DAAA, a seguradora dispõe de 15 dias úteis após a marcação da peritagem (a qual ocorreu no dia 28 de Outubro) para proceder à assunção ou não da responsabilidade.

    Isto significa que o prazo já passou no inicio desta semana. Já telefonei para a seguradora por diversas vezes, no entanto a mesma não demonstra interesse em acelerar o processo. Já enviei reclamação para o ISP, mas sem resposta até à altura.

    Pergunto eu, o que posso fazer neste caso?
    Espera um pouco. Nunca enviei mail nenhum para o ISP que não tivesse resposta e em que este não contactasse a seguradora.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Espera um pouco. Nunca enviei mail nenhum para o ISP que não tivesse resposta e em que este não contactasse a seguradora.
      Obrigado pela resposta MrsX, até agora ainda não recebi resposta do ISP.

      Quanto à seguradora, agora passaram o processo para averiguação, e pelos vistos tem que ver a outra viatura, ou seja, estou agora a aguardar que o outro proprietário se disponha à apresentação da mesma para que o processo avance.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X