Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro carro usado por volta dos 17 000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro carro usado por volta dos 17 000€

    Boa tarde...

    Gostaria de saber a vossa opinião, na escolha de uma carro... Tenho um Renault Clio e quero troca-lo por uma carrinha do género da VW Passat Variant...

    Tenho cerca de 17.000€ mais o clio para comprar.

    Estava a pensar comprar usado e, tenho em mente comprar ate junho de 2007, para pagar o IUC antigo.

    O Renault Clio 1.2 é a Gasolina e GPL de 1999, com 200.000 Km. tem consumos baixos 20€ de Gás da para 450km.

    Espero uma resposta caros amigos e agradeço todas as sugestões.

    Abraço

    #2
    Renault Mégane
    Break LUXE Dynamique 1.5 dCi
    2005 11500€

    Comentário


      #3
      mas é para por a gpl ou é preferivel diesel? que com esse valor mais o clio dá para comprar uma boa máquina a gasolina

      cumps

      Comentário


        #5
        a volvo v50 parece-me uma boa opção, e ainda ficas com uns cobres

        Volvo V50 1.6 D Nivel 3, 14.250 EUR, Feira - Standvirtual

        Comentário


          #6
          Preferencia a diesel e que paga imposto de circulação antigo... com consumos bons...faço cerca de 500km por semana.
          E que tenha no maximo cerca de 100.000km...
          ja tenho um megane de 2010 gt line 1.5 dci.
          Editado pela última vez por fabio6; 24 November 2011, 16:47.

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
            a volvo v50 parece-me uma boa opção, e ainda ficas com uns cobres

            Volvo V50 1.6 D Nivel 3, 14.250 EUR, Feira - Standvirtual
            Essa ñ será certamente.

            Sofreu 1 remodelação profunda, q pode muito bem ter sido motivada por 1 acidente grave.

            Tem todo o aspecto exterior de ser 1 versão pós-restyling, ou seja, MY'08, q só saiu no Verão de 2007.

            Ora bem, a matrícula indica Julho de 2006...

            Bem q estranhei logo à 1ª vista a relação preço/kms!

            Comentário


              #9
              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Essa ñ será certamente.

              Sofreu 1 remodelação profunda, q pode muito bem ter sido motivada por 1 acidente grave.

              Tem todo o aspecto exterior de ser 1 versão pós-restyling, ou seja, MY'08, q só saiu no Verão de 2007.

              Ora bem, a matrícula indica Julho de 2006...

              Bem q estranhei logo à 1ª vista a relação preço/kms!
              Outra coisa que reparei foi o estado dos bancos em pele... PAra tão poucos kms... o condutor pesa 200kg... ou há ali "gato".

              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                Preferencia a diesel e que paga imposto de circulação antigo... com consumos bons...faço cerca de 500km por semana.
                E que tenha no maximo cerca de 100.000km...
                ja tenho um megane de 2010 gt line 1.5 dci.
                Na minha opinião, abre um pouco a tolerância aos km. Muitos são os casos de carrinhas com 90000km que na realidade passam os 250000...

                Comentário


                  #11
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Outra coisa que reparei foi o estado dos bancos em pele... PAra tão poucos kms... o condutor pesa 200kg... ou há ali "gato".
                  A mim quer-me parecer q os kms até podem ser verdadeiros, mas q o motor actual já ñ será o 1º!

                  O problema é q ainda há pessoas q caem na esparrela...

                  Comentário


                    #12
                    Por acaso já tinha visto essa carrinha...e com estes feedbacks vossos esta sem dúvida excluída...

                    Aqui vai algumas que tinha pesquisado e agradeço a vossa opinião:

                    Audi A4 2.0 TDI AVANT, 22.000 EUR, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
                    VW Passat Variant 2.0 TDI Highline TETO XENON, 18.499 EUR, BRAGA - Standvirtual
                    VW Passat Variant 2.0 TDI HIGHLINE, 18.900 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual
                    Ford Mondeo SW 2.0 140CV,FULL,PELE,TITANIUM, 16.499 EUR, BRAGA - Standvirtual

                    Comentário


                      #13
                      Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                      Por acaso já tinha visto essa carrinha...e com estes feedbacks vossos esta sem dúvida excluída...

                      Aqui vai algumas que tinha pesquisado e agradeço a vossa opinião:

                      VW Passat Variant 2.0 TDI Highline TETO XENON, 18.499 EUR, BRAGA - Standvirtual
                      Ford Mondeo SW 2.0 140CV,FULL,PELE,TITANIUM, 16.499 EUR, BRAGA - Standvirtual
                      Os anúncios deste vendedor são sempre duvidosos e já foram muito discutidos neste Fórum...

                      Comentário


                        #14
                        Mas pelo que li, os vendedores são diferentes nesses carros....
                        O carro que procurava era deste estilo...

                        Comentário


                          #15
                          Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                          Mas pelo que li, os vendedores são diferentes nesses carros....
                          O carro que procurava era deste estilo...
                          Ñ, ñ são... Se notares bem, os anúncios são no mesmo estilo... E já foram muito debatidos por aqui!

                          Comentário


                            #16
                            ok...agradeço a tua ajuda...
                            então vou me inclinar para esta:
                            VW Passat Variant 2.0 TDI HIGHLINE, 18.900 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual

                            Que me dizes da citroen c4 picasso???
                            Citroën C4 Picasso 1.6HDi - COMO NOVA - ATE 30/11, 14.500 EUR, Carnaxide - Standvirtual
                            Editado pela última vez por fabio6; 24 November 2011, 22:37.

                            Comentário


                              #17
                              Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                              Preferencia a diesel e que paga imposto de circulação antigo... com consumos bons...faço cerca de 500km por semana.
                              E que tenha no maximo cerca de 100.000km...
                              ja tenho um megane de 2010 gt line 1.5 dci.
                              Nova! Carrinha Fabia 1.6 TDI, muito bom espaço...

                              Já sei já sei, estou sempre a recomendar isto, mas realmente adorei os acabamentos e o espaço de toda a gama.

                              Comentário


                                #18
                                Mazda 6

                                Precisava de saber a opinião sobre a carrinha Mazda 6 MZR-CD 2.0 Sport ou a VW Passat Variant 2.0 Higline???

                                Comentário


                                  #19
                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                  Ñ, ñ são... Se notares bem, os anúncios são no mesmo estilo... E já foram muito debatidos por aqui!
                                  Exactamente já foram muito debatidos aqui, e tambem no clubmegane.com, onde um user vendeu um megane com 200 mil kms
                                  a um senhor de Braga, que passado uma semana tinha o carro à venda no com 75 mil kms.
                                  Existem muitos anuncios no SV desse senhor com varios nomes, o texto do anuncio é quase sempre o mesmo e o tipo de foto tambem.
                                  Pelo que já foi debatido, os carros são quase sempre nacionais com valor abaixo de mercado para os kms que têm, sem duvida viaturas
                                  com kms alterados.

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                    Exactamente já foram muito debatidos aqui, e tambem no clubmegane.com, onde um user vendeu um megane com 200 mil kms
                                    a um senhor de Braga, que passado uma semana tinha o carro à venda no com 75 mil kms.
                                    Existem muitos anuncios no SV desse senhor com varios nomes, o texto do anuncio é quase sempre o mesmo e o tipo de foto tambem.
                                    Pelo que já foi debatido, os carros são quase sempre nacionais com valor abaixo de mercado para os kms que têm, sem duvida viaturas
                                    com kms alterados.
                                    Eu ñ posso assegurar q tenham sido adulterados, pq ñ tenho provas disso. Hoje em dia é preciso muito cuidado c/aquilo q se afirma
                                    O q eu tenho notado, ao longo tempo, é precisamente isso q dizes:

                                    Os anúncios têm nomes diferentes, mas as fotos são qs sempre tiradas nos mesmos ângulos.
                                    Ciclicamente mudam o sítio onde tiram a foto, mas o texto continua igual.
                                    Os preços tb costumam ser "bons de +", e acabam sempre por aparecer em destaque nestas pesquisas do SV p/este género de tópicos...

                                    Comentário


                                      #21
                                      Cuidado com este anúncio. Esta SAAB não é a Vector Sport (nem sequer é a Vector), o modelo não é o restyling de 2008 (nem sequer o restyling de 2007 tem, por ex os puxadores ainda não são da cor da carroçaria). E parece-me (sem certezas...) a versão de 120Cv e não a de 150Cv!
                                      Quem altera assim tão descaradamente a descrição do carro, pode muito bem estar a esconder mais qualquer coisa.
                                      Editado pela última vez por Sweden; 25 November 2011, 23:17.

                                      Comentário


                                        #22
                                        e em relação a esta passat - VW Passat Variant 2.0 TDI HIGHLINE, 18.900 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual

                                        Queria comprar uma carrinha por volta dos 17 000 eur ate 06/2007 a pensar pagar o IUC antigo. E se fosse possivel com alguns extras...

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                                          e em relação a esta passat - VW Passat Variant 2.0 TDI HIGHLINE, 18.900 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual

                                          Queria comprar uma carrinha por volta dos 17 000 eur ate 06/2007 a pensar pagar o IUC antigo. E se fosse possivel com alguns extras...
                                          Não é importada? E lá vêm os 110.000 Kms da praxe... E se for importada esquece o IUC antigo.

                                          Comentário


                                            #24
                                            eu ja fui ao stand e paga iuc antigo e nao é importada... agora nao sei como ver se os kms sao reais???

                                            Comentário


                                              #25
                                              com os problemas do 2.0 TDi, acho que preferia uma 1.9tdi 105cv, nacional, de matrícula anterior a Julho de 2007 (é esta a data?)

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                                                eu ja fui ao stand e paga iuc antigo e nao é importada... agora nao sei como ver se os kms sao reais???
                                                acho que é possível saber os kms que tinha na última revisão feita na marca (se as tiver feito na marca claro...)

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Com 17000 euros compras uma carrinha com 2 ou 3 anos e cerca de 60.000/70.000 Kms. Tens é de "fugir" das marcas mais procuradas pois os preços estão inflacionados. Algumas opções (de entre muitas possíveis):
                                                  Citroën C5 Tourer VTR+, 17.250 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                                  Ford Mondeo SW 1.8TDC-i Titanium (NACIONAL), 17.980 EUR, Odivelas - Standvirtual
                                                  Mazda 6 MZR-CD 2.0 Sp+Navi, 18.250 EUR, Queluz - Standvirtual
                                                  Volvo V50 DrivE, 18.500 EUR, Cascais - Standvirtual
                                                  Volvo V50 DRIVe RESERVADA, 17.990 EUR, Ovar - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por fabio6 Ver Post
                                                    eu ja fui ao stand e paga iuc antigo e nao é importada... agora nao sei como ver se os kms sao reais???
                                                    Sendo assim parece-me um preço justo. Os Kms são sempre uma incógnita, há sempre a hipótese de terem sido alterados.

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      sim, é essa a data... os motores 2.0 tdi deram problemas??

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Gostei bastante desta Mazda - Mazda 6 MZR-CD 2.0 Sp+Navi, 18.250 EUR, Queluz - Standvirtual

                                                        Entre esta e a passat - VW Passat Variant 2.0 TDI HIGHLINE, 18.900 EUR, SRA DA HORA - Standvirtual

                                                        Qual a melhor??

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X