Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo gasolina para o fim de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desportivo gasolina para o fim de semana

    Boas pessoal,

    Sou novo por cá a nivel de posts, mas já à muito tempo que ando a ler o forum e decidi colocar aqui umas duvidas sobre a compra de um pequeno desportivo para o fim de semana

    já li aqui e noutros foruns alguns users como eu que procuram um carro para lhes dar umas alegrias mas não fiquei esclarecido

    Eu tenho um Corolla Starvan 2.0d para o trabalho e se compra-se um desportivo estava a pensar em 4 ou 5 lugares pois comercial já tenho um

    O valor do carro até 15, 20 mil euros mas quanto menos melhor

    O que me preocupa a 100% é mesmo a fiabilidade que ele tem de ter pois eu não me dou bem com coisas fracas de material

    O carro para mim é para ir dar uma volta ao fim de semana e curtir umas boas curvas com ele.

    Ao inicio comecei a ver alguns Old School mas começando a pensar bem a nivel de consumos e peças se calhar é melhor optar por um brinquedo mais recente e com menos km para tentar nao arranjar problemas.

    Já andei pelos sites do costume a procurar carros e surgem sempre uns a baila

    Civic Type R
    S2000 (mas não lugares)
    Integra Type R
    BMW M3 e os outros motores da serie 3 (mas carro mais recente)
    Mercedes SL 300 320 500
    Nissan 300zx
    subaru
    mitsubishi

    Apesar de nesta lista tambem estarem carros um pouco mais velhos.

    e queria pedir opinião sobre o que acho de alguns destes carro e/ou outros carros.
    Como disse a fiabilidade é tudo para mim, e claro obviamente os consumos tambem interessa um pouco pois não consigo sustentar um carro que beba 35/40 litros
    até 15 litros ou um pouco mais anda aceito pois o carro é para ir dar uma volta a praia e andar no relax (na maior parte do tempo) mas quando eu quizer ele tem que dar o que tem e o que não tem

    Obrigado desde já pela vossa ajuda

    #2
    mini cooper s
    golf gti

    Comentário


      #3
      Vou já buscar as pipocas,que isto promete

      Comentário


        #4
        Mitsubishi Lancer Evolution

        Comentário


          #5
          Essa coisa de misturar o Civic TypeR com o Nissan 300zx e Mercedes SL é um tanto estranho.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            Mitsubishi Lancer Evolution

            essa seria uma boa opção mas não me cabe na garag€m

            Eu sei que este tipo de questões é frequente pelos foruns mas cada um tem as suas duvidas

            O GTI como se comporta a nivel de motor e revisões? pois tambem me interessa um carro que seja poupadinho a nivel de oficina Por norma as revisões faço em casa no meu carro pois poupo muito dinheiro e faço revisões mais curtas entre km

            Não vejo qual é o problema de "misturar" esses carros.....

            Ambos a meu ver são "desportivos" 4/5 lugares, simplesmente o type r é mais novo e um 2.0 e os outros 3.0
            Na pratica guiei-me pelos valores de comercio e são carros que eu gosto
            Editado pela última vez por lcmv; 24 November 2011, 19:44.

            Comentário


              #7
              Com esse orçamento já se compra um Saxo Cup digno da Vasco da Gama

              Mais a sério, eu adoro o Type-R

              Comentário


                #9
                Se calhar vou restringir as buscas por um "pequeno" desportivo que ronde os 200cv com um motor de 2litros +/-

                comparando o type R com o GTI quais os pros e contras? o gti custa quase o dobro
                O mini Cooper s é um pouco mais fraco mas fica -se muito atras destes?

                Felizmente ou infelizmente existem muitas opções que tornam as escolhas dificeis :D

                Enquanto ao Cup eu prefiro um carro mais exclusivo pois não gosto de carros que andam sempre na escafia
                embora este tipo de carro já levaram grandes doses de calor


                desde já obrigado pela vossa ajuda

                Comentário


                  #10
                  Megane ou Clio RS

                  Comentário


                    #11
                    ia para o mini !

                    Comentário


                      #12
                      Integra Type R ou então S2000 se és fã do RWD.

                      Eu com 20.000€ comprava era 2. Um ITR e um AE86. O ITR, já tenho... O AE86, quem sabe um dia

                      Comentário


                        #13
                        Em 2006 era o carro de tracção dianteira mais rápido que o Autohoje tinha testado...

                        Opel Astra GTC OPC 2.0 Turbo 240 cv - 2006 - 52.500 km, 16.499,00 EUR - Classificados Faro - Anncios Coisas

                        Edit: Beleza e perfomance. Nem hesitava.
                        Editado pela última vez por Jfire; 24 November 2011, 21:08.

                        Comentário


                          #14
                          Na tua situação eu não tinha dúvidas nenhumas, Mini Cooper S (Works se possivel) sem espinhas.

                          Comentário


                            #15
                            Poupa o dinheiro porque o Estado da Nação não está compatível para "desperdicios" de carros desportivos só para andar ao fds.

                            Comentário


                              #16
                              peço desculpa se me esmerei mas queres potencia levas potencia lol......

                              VW Golf V 2.0 GTI PELE XENON, 13.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                              MINI Cooper S, 14.000 EUR, Oeiras - Standvirtual

                              Mazda RX-8 SPORT C/PELE+XENON NACIONAL, 14.990 EUR, Leiria - Standvirtual

                              Subaru Impreza Wrx, 16.000 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual

                              este é mais pa postura

                              Toyota Celica 200cv ALGARVE ACEITO TROCA, 13.900 EUR, FARO - Standvirtual


                              Ps:estou de acordo com o comentario anterior

                              ja agr da uma olhada a este tambem

                              http://www.standvirtual.com/carros/M.../SLR/P4602952/
                              Editado pela última vez por fcaldeira; 24 November 2011, 21:17.

                              Comentário


                                #17
                                fiquei sem saber se esse mini é mesmo um cooper S ou uma espécie de réplica, alguém que lhe tenha incrementado potência.

                                Comentário


                                  #18
                                  mas tu queres um desportivo ou um hot-hatch?

                                  Comentário


                                    #19
                                    opções há muitas, não esquecer é que a diferença de manutenção de um Type-R ou um GTI para um M3 é da noite para o dia... informa-te bem sobre isso porque às vezes podemos ter dinheiro para comprar um carro de sonho mas não ter para o manter!

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                      opções há muitas, não esquecer é que a diferença de manutenção de um Type-R ou um GTI para um M3 é da noite para o dia... informa-te bem sobre isso porque às vezes podemos ter dinheiro para comprar um carro de sonho mas não ter para o manter!
                                      Pois por isso é que eu quero a vossa opinião tambem.
                                      Porque não tenho muito ideia do custo das manutenções pois no meu carro faço em casa e por 30€/40€ mudo oleo e filtros

                                      o que é um hot-hatch
                                      Descapotavel?

                                      Os meus gostos são um pouco abragentes Gosto de um descapotavel mas se for um "coupe" 2 portas normal tambem gosto.

                                      Gosto bastante do Civic, Integra, GTI, cooper não desgosto mas o motor é mais fraco

                                      a ideia deste topico é encontrar um desportivo com fiabilidade, manutenções baratas q.b. e com um consumo +/- contido em andamentos soft.
                                      Pois a ideia é ficar com o carro durante uns anos e ter sempre um brinquedo para me dar umas alegrias, uma vez que necessito de um carro com lugares pode ser a melhor opção.

                                      Mais uma vez obrigado a todos pelas vossas sugestões

                                      Comentário


                                        #21
                                        ibiza cupra dsg novo

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          fiquei sem saber se esse mini é mesmo um cooper S ou uma espécie de réplica, alguém que lhe tenha incrementado potência.
                                          É um Cooper S, podes comprovar pela entrada de ar no capot, tampão da gasolina, para-choques traseiro com saída dupla de escape a meio e no pisca lateral no guarda lamas, dizer "S"

                                          Claro que tudo isto pode ter sido comprado à posteriori, mas para ser só um Cooper para aquela potência, tinha de ter muito aço, coisa que esse não tem.

                                          Provavelmente tem o mapa do Works

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            Poupa o dinheiro porque o Estado da Nação não está compatível para "desperdicios" de carros desportivos só para andar ao fds.
                                            ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????

                                            Comentário


                                              #25
                                              Originalmente Colocado por lcmv Ver Post
                                              Pois por isso é que eu quero a vossa opinião tambem.
                                              Porque não tenho muito ideia do custo das manutenções pois no meu carro faço em casa e por 30€/40€ mudo oleo e filtros

                                              o que é um hot-hatch
                                              Descapotavel?

                                              Os meus gostos são um pouco abragentes Gosto de um descapotavel mas se for um "coupe" 2 portas normal tambem gosto.

                                              Gosto bastante do Civic, Integra, GTI, cooper não desgosto mas o motor é mais fraco

                                              a ideia deste topico é encontrar um desportivo com fiabilidade, manutenções baratas q.b. e com um consumo +/- contido em andamentos soft.
                                              Pois a ideia é ficar com o carro durante uns anos e ter sempre um brinquedo para me dar umas alegrias, uma vez que necessito de um carro com lugares pode ser a melhor opção.

                                              Mais uma vez obrigado a todos pelas vossas sugestões
                                              Um hot-hatch é um carro de 3 portas, tal como type R, golf GTI, mini cooper S, etc. Há no forum alguns iluminados que não aceitam que hajam hot-hatch desportivos e que só os coupes é que podem ser desportivos.

                                              Ainda não percebi se pretendes um cabrio ou um não cabrio, mas a escolha recaia também sobre o golf GTI, cooper S, typeR, S3. Não te metas em nada que tenha custado mais de 50 mil euros em novo nem em algo muito antigo porque podes vir a ter uma manutenção elevada.

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                                                De facto, é um anuncio de top! Do melhor que temos visto por aí...

                                                Anotações:
                                                UM CARRO DE VERDADE. (SEM COMENTÁRIOS) Foram colocados mais 30 cv na centralina. ORIGEM 260 CV

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Podes sempre ir para isto :
                                                  Toyota Supra 3.0 TARGA 24V, 10.000 EUR, Fernão Ferro - Standvirtual
                                                  ou isto :
                                                  Toyota Supra , 7.000 EUR, Odivelas - Standvirtual

                                                  Se a questao e mesmo pra te deixar com a cueca castanha e para andar mesmo so a passear sao 2 boas hipoteses

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    E que tal este?

                                                    Seat Leon 2.0 TFSI Cupra Jantes 19 Xenon, 22.000 EUR, Vila Nova De Famalicao - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                      ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????
                                                      What? Deu para perceber:

                                                      Nao sabemos se vamos ter emprego pro ano que vem
                                                      Nao sabemos sequer se vamos manter o euro
                                                      Os preços podem disparar
                                                      O combustivel pode ficar mais caro


                                                      Para comprar um desportivo seria algo que fosse usável, nao apenas no fim de semana.

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                        What? Deu para perceber:

                                                        Nao sabemos se vamos ter emprego pro ano que vem
                                                        Nao sabemos sequer se vamos manter o euro
                                                        Os preços podem disparar
                                                        O combustivel pode ficar mais caro


                                                        Para comprar um desportivo seria algo que fosse usável, nao apenas no fim de semana.
                                                        E que é que isso tem a ver com a duvida do user?

                                                        Ele perguntou se devia gastar o dinheiro num desportivo para fim de semana ou se deveria guardar o dinheiro?

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X