Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: confirmar km pelo chassis audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: confirmar km pelo chassis audi

    Bom dia a todos.

    Gostava de saber se me podem ajudar em relação a um audi q ando a ver no qual tem a data de 2008 importado e com 85000km. Sei q esta e a kilometragem tramada e gosta de ter a certeza sobre isso.

    Ja pedi o numero do chassis e gostava d saber se sabem como posso ter a certeza.

    Obrigado
    Joao

    #2
    A única certeza que podes ter na vida,é que vais morrer.O que tu queres saber só com uma leitura à centralina num representante Audi.

    Comentário


      #3
      Sabes o que é o VAG-COM?

      Comentário


        #4
        tenta no grupo SAG.em principio a SIVA com todos os dados pode ter uma resposta para ti visto serem autorizados pela marca.

        Comentário


          #5
          Pode ser que tenhas "sorte" e tenha só esses km. É possível.

          O cá de casa é de 2007 e nem 80.000km tem.

          Comentário


            #6
            Leva isso à Audi que eles são esquisitos para dar essas informações do pé para a mão.
            Com um bocado de sorte a carrinha fez a última revisão dos 130 mil num concessionário oficial e ficou lá o registo.

            Comentário


              #7
              Sinceramente não sei qual o problema da marca em confirmar km, comprei ha meses um carro de outra marca de 2002 com 63.000 km, por telefone liguei para os 2 concessionários onde eu soube que o carro esteve e um pediu-me o mail para mandar por PDF as facturas de todas as intervenções daquele carro o outro pediu que envieasse os meus documentos e os do carro e logo depois fez o mesmo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X