Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Fiat na Margem Sul (Almada-Feijó)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand Fiat na Margem Sul (Almada-Feijó)

    Boa tarde. Este Sábado andei a dar uma volta a ver se encontrava um stand da Fiat/Alfa/Lancia pela Margem Sul e qual o meu espanto quando descobri que o que havia na Cova da Piedade, Rodosul, estava fechado MESMO, sem carro nenhum lá dentro e com aspecto abandonado. Queria ir ver uns Fiat's e não consegui.
    Será que alguém sabe de algum stand do grupo Fiat naquela zona?
    Cumprimentos

    #2
    O stand que havia no Lavradio, salvo erro também era Rodosul, também já está fechado

    Comentário


      #3
      Segundo sei a Rodosul foi a falencia..

      Não me recordo de outros na zona só mesmo em Setúbal.. A fulcar Sado.

      Comentário


        #4
        O meu primo trabalhava lá era chefe de oficina na oficina do Lavradio!!!! Agora trabalha em Espanha num concessionário na Extremadura Ford e Jaguar!!!

        Originalmente Colocado por lilianaa Ver Post
        Segundo sei a Rodosul foi a falencia..

        Não me recordo de outros na zona só mesmo em Setúbal.. A fulcar Sado.

        Comentário


          #5
          Pois, o mais próximo é mesmo a Fulcar Sado, com Fiat, Hyundai, Chevrolet e Opel.
          Editado pela última vez por Vanquish; 29 November 2011, 19:56.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HoffmannF1 Ver Post
            Pois, o mais próximo é mesmo a Fulcar Sado, com Fiat, Hyundai, Chevrolet e Opel.
            O mais próximo de Almada será o da ECV na 24 de Julho ou mesmo o IMV em Alfragide!
            Editado pela última vez por Vanquish; 29 November 2011, 19:58. Razão: Edição da citação

            Comentário


              #7
              O Entreposto ali no Feijó não tem Fiat?

              Posso estar a fazer confusão, mas acho que tinham lá a Nissan, a Hyundai, a Opel e penso que a Fiat? Ou não?

              Comentário


                #8
                Agora neste momento, o Entreposto no Feijó não tem NADA. Está em obras de alargamento, pelo que me deu a perceber. Também lá andei. Depois da Mercedes/Smart, está uma obra enorme.

                Comentário


                  #9
                  Tanta coisa para procurar um concessionário da Fiat!!! A mim aconteceu-me o mesmo em Badajoz!!!! A Trevauto faliu e agora é uma loja de chineses!!!!

                  Comentário


                    #10
                    O entreposto é aquela zona onde se faz a feira ao Domingo no Feijó?

                    Se não for (não tenho conhecimento se é conhecido por esse nome - é onde é o IPO também) poderá haver, stands é o que não falta por lá.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dmartins Ver Post
                      tanta coisa para procurar um concessionário da fiat!!! A mim aconteceu-me o mesmo em badajoz!!!! a trevauto faliu e agora é uma loja de chineses!!!![:d][:d][:d]

                      lol

                      Comentário


                        #12
                        A Fiat/Alfa Romeo/Lancia em Almada vai reabrir pela mao da SGS Car no Feijo, perto dos actuais stands da Skoda e Mitsubishi pelo que ouvi dizer.

                        Comentário


                          #13
                          Realmente andam obras nessa zona. A ver se não demoram muito, que pode ser que consigam fazer negócio comigo...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X