Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoções até 31 de Dez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoções até 31 de Dez

    Viva!
    Estou constantemente a ver, ouvir e ler anúncios das marcas sobre as novas promoções na compra de carro novo até 2012. Algumas são muito interessantes e achei por bem criar um tópico onde podíamos colocar os melhores negócios e discuti-los.

    Eu acho particularmente interessante o da Volvo V50. A carrinha com o motor 1.6D de 115cv, a nova caixa de 6 velocidades. Pack R-Design (luzes diurnas, AC automático, stop&start, encostos de cabeça anti-chicote) que inclui estofos em couro, rádio melhorzito que o base, faróis Bi-Xenon direccionáveis, jantes de 17'', sensores de estacionamento, pintura metalizada, e talvez o pormenor mais "engraçado", os bancos de criança integrados.

    Acho que pelos 27.925€ pedidos é um carro com uma estética bastante cuidada, muito seguro, muito poupado e excelentemente equipado. Mesmo já sendo um modelo com alguns anos.



    Ora, eu não estou comprador de um carro deste género. Mas se tivesse filhos e estivesse no mercado por um carro novo, este parece-me ser uma excelente oportunidade de negócio. Tanto pelo equipamento, como também pela segurança.



    Que outras promoções já vos despertaram a atenção, e qual a vossa opinião sobre esta da Volvo, face às propostas rivais (p. ex. Octavia, Astra SW, I40, etc...)

    #2
    Quando vi o título do tópico pensei logo neste!

    Comentário


      #3
      completamente. está a um óptimo preço!

      Comentário


        #4
        "Se comprar o carro até ao fim do ano, prometemos que paga em €uros."

        Comentário


          #5
          A Mazda também está com promoções penso que no 6. Não sei se era até ao final deste mês ou até final de Dezembro...

          Comentário


            #6
            Só sei que no novo A6 oferecem a caixa auto e Xenon, mas também não é nada de especial
            Editado pela última vez por Miguel1994; 29 November 2011, 17:32.

            Comentário


              #7
              A peugeot está a fazer uma grande campanha para a compra de um 207 1.4 95cv, de serviço deste ano, por 10000 euros. Um colega meu comprou um.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                Só que sei que no novo A6 oferecem a caixa auto e Xenon, mas também não é nada de especial
                Para o que ele custa já devia era vir de série.
                Assim como os estofos em pele, que já fazem parte do equipamento base.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                  A peugeot está a fazer uma grande campanha para a compra de um 207 1.4 95cv, de serviço deste ano, por 10000 euros. Um colega meu comprou um.
                  Cunhao, será que a esse preço não foi a motorização 1.4i de 75cv (8 válvulas) e não como referes, a 1.4i 16v (95cv) ?

                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Citroen C3 1.6D 92Cv por 17.500€ (3240€ de promoção)! Fica mais barato que o 1.4 95Cv a gasolina!

                    Promoções na Toyota: O avensis 2.0d exclusive fica por menos de 30.000€! Muito mais carro que esse volvo (menos nas mariquices!)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                      Para o que ele custa já devia era vir de série.
                      Assim como os estofos em pele, que já fazem parte do equipamento base.
                      Os estofos em pele não fazem parte do equipamento base, apenas no A7. E ainda bem. Não sei mesmo qual a piada de estofos em pele, quentes no Verão, frios no Inverno, ficam brilhantes e lanhados com o tempo (=feios) e como se não bastasse ficam todos defeituosos (rugas, dobras, etc).

                      Comentário


                        #12
                        Era o de 95cv ou o de 75cv? Tenho ideia de na publicidade falarem do 75...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                          Os estofos em pele não fazem parte do equipamento base, apenas no A7. E ainda bem. Não sei mesmo qual a piada de estofos em pele, quentes no Verão, frios no Inverno, ficam brilhantes e lanhados com o tempo (=feios) e como se não bastasse ficam todos defeituosos (rugas, dobras, etc).
                          Primeiro só ficam nesse estado se os deixares lá chegar, caso não saibas os estofos em pele têm de levar manutenção; coisa que para a maior parte das pessoas passa ao lado.

                          Segundo, a par do série 5, e nos dois modelos anteriores (do ano passado) os estofos em Pele e o rádio xpto fazia parte integrante do equipamento de série nos dois (por opção da Siva e da Baviera), apesar de isso não aparecer no configurador.
                          Só na Alemanha é que os compras com estofos em tecido, sem o rádio avançado, com vidros à manivela atrás e com tampões. Ou então por encomenda especial.

                          Não vejo nenhuma razão para terem deixado de o fazer nas novas versões mas na sexta-feira tenho de ir à Siva tratar de uns assuntos e logo tiro isso a limpo.

                          Comentário


                            #14
                            Sem dúvida essa Volvo está a pedi-las, acho uma excelente oportunidade sem dúvida.

                            Mas bons negócios é preciso também procurar bem, porque por vezes não estar publicitado não quer dizer que não se consigam negócios interessantes!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                              Cunhao, será que a esse preço não foi a motorização 1.4i de 75cv (8 válvulas) e não como referes, a 1.4i 16v (95cv) ?

                              Obrigado.
                              Era o de 95.

                              Comentário


                                #16
                                A Renault está a disponibilizar as jantes 16 Canastra do Clio Dynamic S no nível de equipamento Fairway (break ou berlina) até ao final do ano

                                http://images.forum-auto.com/mesimag...20xq.jpg2..jpg

                                Comentário


                                  #17
                                  A CRISE NÃO É PARA A KIA CHAMADA!!!! 3000€ em descontos em toda a gama Kia(excepto Sportage)!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Num concessionário do norte da bmw (sei que nesse concessionário sim, não sei se é transversal a todos) além dos habituais descontos em cada modelo, ofereciam na compra de qualquer carro um bicicleta bmw.

                                    Eu ainda fiquei um pouco de pé atrás porque a bicicleta que eu lá tinha visto em tempos em cima de um carro custava quase 3000 euros, mas eles diziam que em qualquer compra e extra desconto levava-se uma.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                      Num concessionário do norte da bmw (sei que nesse concessionário sim, não sei se é transversal a todos) além dos habituais descontos em cada modelo, ofereciam na compra de qualquer carro um bicicleta bmw.

                                      Eu ainda fiquei um pouco de pé atrás porque a bicicleta que eu lá tinha visto em tempos em cima de um carro custava quase 3000 euros, mas eles diziam que em qualquer compra e extra desconto levava-se uma.
                                      Vão servir de marketing passa a palavra.
                                      Quem quer comprar bicicletas a sério não vai à BMW.
                                      Pode ser que assim depois de oferecerem umas ainda consigam vender algumas e não seja perde total.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Descontos, convém referir os da Mercedes, propostas muito interessantes, sem dúvida, e não é por ser esta altura do ano, já duram...

                                        Já para não falar nos descontos da Citröen, Renault etc, então de frota!

                                        Audi A3, por estar em fim de vida, tem descontos como nunca (e oferta de equipamento).

                                        A Alfa 159 que tem sido falada nas publicações da empresa automóvel, 30.000€ para "empresas" com o 2.0 de 136cv.

                                        O Opel Insignia acho que também está com uns descontos engraçados

                                        E assim que me lembre mais, a Seat para o Exeo (principalmente o CR143) está também com descontos simpáticos.

                                        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                        Cunhao, será que a esse preço não foi a motorização 1.4i de 75cv (8 válvulas) e não como referes, a 1.4i 16v (95cv) ?

                                        Obrigado.
                                        Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                        Era o de 95cv ou o de 75cv? Tenho ideia de na publicidade falarem do 75...
                                        Vocês têm os "Add's" bloqueados eheh

                                        A última publicidade do forum é precisamente o 207 1.4 95cv de 2011 por pouco menos de 10.000€

                                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                        Num concessionário do norte da bmw (sei que nesse concessionário sim, não sei se é transversal a todos) além dos habituais descontos em cada modelo, ofereciam na compra de qualquer carro um bicicleta bmw.

                                        Eu ainda fiquei um pouco de pé atrás porque a bicicleta que eu lá tinha visto em tempos em cima de um carro custava quase 3000 euros, mas eles diziam que em qualquer compra e extra desconto levava-se uma.
                                        Eles até mandaram mensagem para clientes
                                        Editado pela última vez por topspeed; 29 November 2011, 20:27.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Primeiro só ficam nesse estado se os deixares lá chegar, caso não saibas os estofos em pele têm de levar manutenção; coisa que para a maior parte das pessoas passa ao lado.

                                          Segundo, a par do série 5, e nos dois modelos anteriores (do ano passado) os estofos em Pele e o rádio xpto fazia parte integrante do equipamento de série nos dois (por opção da Siva e da Baviera), apesar de isso não aparecer no configurador.
                                          Só na Alemanha é que os compras com estofos em tecido, sem o rádio avançado, com vidros à manivela atrás e com tampões. Ou então por encomenda especial.

                                          Não vejo nenhuma razão para terem deixado de o fazer nas novas versões mas na sexta-feira tenho de ir à Siva tratar de uns assuntos e logo tiro isso a limpo.
                                          A única manutenção que podes fazer os estofos em couro é de lanharem, tudo o resto vai acontecer inevitalvelmente, se achas que não então não sabes do que falas.

                                          Como referi o A6 não trás estofos em pele, não sei lá onde viste isso mas estás enganado. Para além disso não há nenhum A6 no mundo com tampões ou vidros à manivela, nem na Alemanha nem em lado nenhum. Para quem tem um logo da marca como avatar esperava mais...

                                          As diferenças entre o A6 (Portugal) e resto da europa é:

                                          Jantes 17 ao invés de 16;
                                          C.B a cores ao invés de a cores;
                                          Rádio avançado mmi em vez de simples;
                                          Sistema de som Audi ao invés de 8 altifalantes passivos;
                                          Bancos eléctricos em vez de manuais.

                                          (acho que é só).

                                          Acho que te devias informar melhor

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                            Num concessionário do norte da bmw (sei que nesse concessionário sim, não sei se é transversal a todos) além dos habituais descontos em cada modelo, ofereciam na compra de qualquer carro um bicicleta bmw.

                                            Eu ainda fiquei um pouco de pé atrás porque a bicicleta que eu lá tinha visto em tempos em cima de um carro custava quase 3000 euros, mas eles diziam que em qualquer compra e extra desconto levava-se uma.
                                            É em todos os stands da BMW da caetano, acho eu.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Miguel1994 concordo perfeitamente com o Tommy, em carros deste segmento, é ridículo os últimos modelos não trazerem de serie os estofos em pele.

                                              Digo ridículo porque é um passo atrás, uma maneira das marcas diminuirem o PVP, atraindo possivelmente mais clientes, mas quando dão conta acabam por gastar mais, até porque os estofos em pele superam os 2.000€ em qualquer das marcas acho eu.

                                              Começou a Mercedes ao colocar aqueles estofos em tecido e pele (que não é pele, para ser mais preciso) a equipar de serie os E w211 Avantgarde.

                                              Passou a Bmw, em que os Serie 5 E60/61 eram comercializados em PT com estofos em pele de serie (se vires um com estofos em tecido, sabes logo que português não era), em que nos F10/11 são relegados para a lista de opcionais e até a imprensa fez publicidade gratuita (ou não...), dizendo que o PVP tinha diminuído face ao antecessor.

                                              No Audi A6 C6, mesmo nos 2.0TDI PD140 os estofos em pele eram de serie. Este em concreto, ao longo da vida comercial, teve ainda umas quantas ofertas de equipamento (Kit Sport e afins), caixa Auto Tiptronic, campanhas de renting ou ALD antes do restyling. O actual C7 já não trás os estofos em pele e como opcional, lá vão uns milhares.

                                              O último A6 a ser vendido na Alemanha (e noutros países) com tampões foi o modelo C5 pós-restyling.

                                              Eu considero um item de conforto e apesar de também não o valorizar assim tanto, acho obrigatório num carro desta gama e a política das marcas (mais os importadores) é lamentável.

                                              A prova do que eu digo é que se fores a procurar, mesmo lá fora, dificilmente encontras um carro desta gama com estofos em tecido. Mesmo na Alemanha, eles preferem colocar o interior em pele e caixa Auto, em detrimento de outros extras, simplesmente porque preferem o conforto e bem estar a bordo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                Num concessionário do norte da bmw (sei que nesse concessionário sim, não sei se é transversal a todos) além dos habituais descontos em cada modelo, ofereciam na compra de qualquer carro um bicicleta bmw.

                                                Eu ainda fiquei um pouco de pé atrás porque a bicicleta que eu lá tinha visto em tempos em cima de um carro custava quase 3000 euros, mas eles diziam que em qualquer compra e extra desconto levava-se uma.
                                                O meu pai recebeu sms com essa informação da oferta da bicicleta.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  Miguel1994 concordo perfeitamente com o Tommy, em carros deste segmento, é ridículo os últimos modelos não trazerem de serie os estofos em pele.

                                                  Digo ridículo porque é um passo atrás, uma maneira das marcas diminuirem o PVP, atraindo possivelmente mais clientes, mas quando dão conta acabam por gastar mais, até porque os estofos em pele superam os 2.000€ em qualquer das marcas acho eu.

                                                  Começou a Mercedes ao colocar aqueles estofos em tecido e pele (que não é pele, para ser mais preciso) a equipar de serie os E w211 Avantgarde.

                                                  Passou a Bmw, em que os Serie 5 E60/61 eram comercializados em PT com estofos em pele de serie (se vires um com estofos em tecido, sabes logo que português não era), em que nos F10/11 são relegados para a lista de opcionais e até a imprensa fez publicidade gratuita (ou não...), dizendo que o PVP tinha diminuído face ao antecessor.

                                                  No Audi A6 C6, mesmo nos 2.0TDI PD140 os estofos em pele eram de serie. Este em concreto, ao longo da vida comercial, teve ainda umas quantas ofertas de equipamento (Kit Sport e afins), caixa Auto Tiptronic, campanhas de renting ou ALD antes do restyling. O actual C7 já não trás os estofos em pele e como opcional, lá vão uns milhares.

                                                  O último A6 a ser vendido na Alemanha (e noutros países) com tampões foi o modelo C5 pós-restyling.

                                                  Eu considero um item de conforto e apesar de também não o valorizar assim tanto, acho obrigatório num carro desta gama e a política das marcas (mais os importadores) é lamentável.

                                                  A prova do que eu digo é que se fores a procurar, mesmo lá fora, dificilmente encontras um carro desta gama com estofos em tecido. Mesmo na Alemanha, eles preferem colocar o interior em pele e caixa Auto, em detrimento de outros extras, simplesmente porque preferem o conforto e bem estar a bordo.
                                                  Concordo, há pessoas que devem querer, mas na minha opinião (e também do meu pai) estofos em pele não vem melhorar em nada face aos de tecido, o único que concordo que emlhore é o tacto. No entanto aceito opiniões diferentes da minha.

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Em dias tórridos os bancos em pele são horríveissssssssssssss..............

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                      Concordo, há pessoas que devem querer, mas na minha opinião (e também do meu pai) estofos em pele não vem melhorar em nada face aos de tecido, o único que concordo que emlhore é o tacto. No entanto aceito opiniões diferentes da minha.

                                                      Cumps
                                                      Tal como eu também compreendo a tua (vossa), aliás, eu sou daqueles que digo que dificilmente daria o pedido por uns estofos em pele num Serie 3, Serie 1 ou X1, simplesmente por achar que nesta "classe" não é um item essencial, preferindo somente os estofos desportivos em tecido. Agora, daí para cima, estofos em pele...

                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                      Em dias tórridos os bancos em pele são horríveissssssssssssss..............
                                                      Nada melhor que estofos em pele ventilados no Verão e aquecidos no Inverno

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Tal como eu também compreendo a tua (vossa), aliás, eu sou daqueles que digo que dificilmente daria o pedido por uns estofos em pele num Serie 3, Serie 1 ou X1, simplesmente por achar que nesta "classe" não é um item essencial, preferindo somente os estofos desportivos em tecido. Agora, daí para cima, estofos em pele...



                                                        Nada melhor que estofos em pele ventilados no Verão e aquecidos no Inverno
                                                        Olha...porra!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Olha...porra!!!
                                                          Ah pois, melhor de dois mundos...

                                                          Eu que achava que era um extra ridículo, bem que dou o braço a torcer agora

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                                            Era o de 95cv ou o de 75cv? Tenho ideia de na publicidade falarem do 75...
                                                            a PUB aparece muito aqui no fórum em pop up, é mesmo o de 95, mas é para um de serviço, embora seja deste ano. mesmo assim é muito bom. já estive quase pra finalizar um prá minha sobrinha há uns 2 anos e tal, novo, por uns 14 mil, acho eu. este sendo a 10 mil e com meia dúzia de kms é de aproveitar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X