Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões à volta de 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões à volta de 20.000€

    A pedido de um casal amigo (que de net pesca pouco ou nada) peço que deixem (boas) sugestões para uma possível compra a concretizar ainda este ano. Os dados que tenho:

    Família composta por 2 adultos e uma criança (segundo eles, não querem mais filhos);
    Carro do segmento C que tenha boa bageira (tipo 400 litros ou mais);
    O carro tem que ter matrícula de 2011 (mas usado, obviamente);
    Pelo que sei não têm grande preferência pelo formato (carro ou carrinha), mas não apreciam carros de 3 volumes, tipo Mazda 3, Lancer, Octávia...
    Querem um carro a diesel (não sei os km's que fazem, mas é ponto assente, segundo ele);
    Potência não inferior a 100 cv, ou seja, motores entre 1,5 e 1,8 ou por aí;
    Em termos de equipamento não são muito exigentes, mas não querem algo despido, tipo um Duster;
    Ele diz que simpatiza com o Golf, mas duvido que encontre por esse preço e ela gosta da megane ST, mas avisei-a por causa da história dos roubos (não sei como anda isso);
    Por último, nenhum valoriza muito a performance, mas sei que ambos se preocupam muito com os custos (revisões, preço de peças de desgaste, IUC...).

    Aceitam-se ideias!

    #2
    Se não for eu, alguém o dirá mais cedo ou mais tarde: Skoda Octavia!



    Edit: versão break!

    Comentário


      #3
      Assim por alto para ter uma ideia dos valores neste segmento e abaixo poderas ver uma carrinha full-extras deste ano por um bm valor .isto claro se tiver intenções de o manter uns bons anos pois para o ano vem aí o novo Ceed!
      Kia Ceed SW 1.6 CRDI TX, 22.900 EUR, MAIA - Standvirtual

      Daqui a pouco já meto mais na minha pesquisa....

      Abraço!

      Edit:Isto de fazer a pressa é o que dá ,só agora reparei que é a versão 90cv

      Comentário


        #4
        Vê os franceses, têm alguns ruídos parasitas, mas pode ser que não se importem.

        Comentário


          #5
          Focus?

          Comentário


            #6
            Ha este Ceed hacthback

            http://http://www.kiaaprovado.com/Di...DI-EX-ISG.aspx

            Na pesquisa que fiz no SV de facto aparecem muitas propostas do SegC mas por valores na ordem dos 21/22mil que variam entre Meganes/308/Focus.... hachts ou SW !!
            Mas neste caso penso que entra na equação o gosto do futuro propriatario pois todos são boas propostas, agora só falta ver em concreto a mototrização(cv) e o equipamento , mas os valores não fogem muito disto...

            Abraço!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
              Vê os franceses, têm alguns ruídos parasitas, mas pode ser que não se importem.
              já vêm com ruídos parasitas? então se fosse eu não quereria!

              Comentário


                #8
                Fiável, excelente motor, bem equipado, com poucos quilómetros e com uma garantia de fazer inveja.

                Hyundai i30 CW 1.6 CRDI 6MT 128CV Styl, 22.000 EUR, Lisboa - Standvirtual







                Comentário


                  #9
                  Praticamente perfeito

                  Ford Focus 1.6 TDCI 115CV TITANIUM S/S, 20.000 EUR, Odivelas - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Fica mais uma sugestão Opel Astra 1.7 CDTI COSMOS, 19.500 EUR, Odivelas - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nunobol Ver Post

                      Adoro quando dizem faróis de xénon e depois olho para o carro e devem ser dos chineses...

                      Comentário


                        #12
                        Por esse preço ia para algo tipo Peugeot 308 e-HDi, acho que iam bem servidos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                          Eu olho para esse motor e lembro-me que um 1.6 PSA de 110 anda mais e tem melhor comportamento em cidade...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                            Se não for eu, alguém o dirá mais cedo ou mais tarde: Skoda Octavia!



                            Edit: versão break!

                            Ou Ford Focus SW, O Mégane ST, Astra ST, ou Kia Ceed SW!

                            Essas já se podem sugerir sem problema? São SEMPRE as mesmas opções sugeridas!!!

                            Mas que perseguição parva ás Skodas SW

                            Comentário


                              #15
                              Vai ver um Peugeot 308. Com os descontos pode ser que consiga novo, e é um excelente carro(está praticamente ao nível do Golf em tudo incluindo qualidade), talvez o carro mais underrated do segmento C.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                Vai ver um Peugeot 308. Com os descontos pode ser que consiga novo, e é um excelente carro(está praticamente ao nível do Golf em tudo incluindo qualidade), talvez o carro mais underrated do segmento C.

                                Não concordo muito ( nem praticamente acho), para além do restyling ter sido...Digamos, mal conseguido

                                Comentário


                                  #17
                                  É a verdade. Além disso não é só na qualidade que o 308 se equivale ao Golf mas em quase tudo o resto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O homem ligou-me há pouco para saber se tinha colocado o tópico e havia ideias interessantes!

                                    Ele continua a adorar o Golf e ela a megane ST (carros bastante diferentes), mas parece que há um terceiro carro que agrada a ambos e está dentro do plafond, apesar da mala ser inferior aos 400 litros: Alfa Giullieta!

                                    Disse-me ainda que querem ter o carro o mais rápido possível, tipo daqui a uma semana! Equivale a dizer que o dinheiro lhes está a "ferver dentro da carteira" e que se vão atirar de cabeça a algo que seja do agrado dos dois e esteja dentro do que estão dispostos a gastar!!!

                                    Quando tiver novidades eu apito pois estou curioso para ver a decisão final!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Daqui a uma Semana? Esquece o Giulietta, Octavia, Focus e Mégane...O Astra não sei.

                                      A sorte pode ser como eu tive, ou seja, existir na rede algo que gostava e aproveitar de imediato

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Daqui a uma Semana? Esquece o Giulietta, Octavia, Focus e Mégane...O Astra não sei.

                                        A sorte pode ser como eu tive, ou seja, existir na rede algo que gostava e aproveitar de imediato
                                        O carro é usado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                          O carro é usado.

                                          Ups

                                          Comentário


                                            #22
                                            Actualizando:

                                            Estive com o casal este Natal e já compraram carro que foi ..................................................


                                            Foi............................................... ................


                                            Foi............................................... ................


                                            Uma Megane Sport Tourer!

                                            Estive a ver a carrinha (não quis ir dar uma volta) e está engraçada e tem até bastante equipamento(mas nada de gps, tecto panoramico ou pele).
                                            Foram a um stand da marca e viram uma que gostavam do início deste ano (acho que Fevereiro). O preço marcado era 22.000 e o vendedor disse que dava para fazer alguma coisa, mais ainda por não haver retoma!

                                            Eles disseram que só tinham 20.000 e o vendedor disse que não podia ser! Nem pensar nisso!
                                            Eles viraram costas e saíram! O vendedor veio atrás deles e pediu se podiam esperar 5 minutos que ele ia falar com o "Chefe"!
                                            Voltou pouco depois e disse algo parecido com:
                                            - É Natal e sempre é mais um carro que sai daqui! O meu chefe autorizou o negócio! Nunca pensei que ia concordar!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Qual é a motorização...!???

                                              Abraço
                                              José Paulo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jpaulorodrigues Ver Post
                                                Qual é a motorização...!???

                                                Abraço
                                                José Paulo
                                                dci de 110 cv (pelo menos tinha caixa de 6).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  Actualizando:

                                                  Estive com o casal este Natal e já compraram carro que foi ..................................................


                                                  Foi............................................... ................


                                                  Foi............................................... ................


                                                  Uma Megane Sport Tourer!

                                                  Estive a ver a carrinha (não quis ir dar uma volta) e está engraçada e tem até bastante equipamento(mas nada de gps, tecto panoramico ou pele).
                                                  Foram a um stand da marca e viram uma que gostavam do início deste ano (acho que Fevereiro). O preço marcado era 22.000 e o vendedor disse que dava para fazer alguma coisa, mais ainda por não haver retoma!

                                                  Eles disseram que só tinham 20.000 e o vendedor disse que não podia ser! Nem pensar nisso!
                                                  Eles viraram costas e saíram! O vendedor veio atrás deles e pediu se podiam esperar 5 minutos que ele ia falar com o "Chefe"!
                                                  Voltou pouco depois e disse algo parecido com:
                                                  - É Natal e sempre é mais um carro que sai daqui! O meu chefe autorizou o negócio! Nunca pensei que ia concordar!!!
                                                  A Megane ST é das mais bonitas do mercado e no geral é um conjunto bastante equilibrado. Acho que ficam bem servidos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho que o melhor era comprar Ford Focus.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      Eu acho que o melhor era comprar Ford Focus.
                                                      Tu deves adormecer todas as noites a pensar quando terás mais uma oportunidade para dizeres isso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Tu deves adormecer todas as noites a pensar quando terás mais uma oportunidade para dizeres isso.
                                                        E sonho com isso. Desde que o REDLINER começou a dizer, nunca mais fui o mesmo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          E sonho com isso. Desde que o REDLINER começou a dizer, nunca mais fui o mesmo
                                                          Eu sei que foi ele que começou com isso. E ele relembrá-lo de vez em quando ainda tem piada. Agora tu a postares isso sempre que te vem à cabeça, não é bem a mesma coisa nem tem a mesma piada.

                                                          just saying

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                            Eu sei que foi ele que começou com isso. E ele relembrá-lo de vez em quando ainda tem piada. Agora tu a postares isso sempre que te vem à cabeça, não é bem a mesma coisa nem tem a mesma piada.

                                                            just saying
                                                            Também não o digo sempre que há um tópico de carros novos (acho eu)!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X