Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Track days para tótós :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Track days para tótós :)

    Hello,

    Eu ando curioso acerca de Track days. Apesar de não ter um foguete como automóvel (um Peugeot 207 1.4 HDi) eu adorava poder andar rapidinho com ele pelo menos uma vez na vida sem correr o risco de trazer uma multa para casa.
    Apesar de na essencia eu saber o que é um track day, tenho algumas dúvidas que vocês certamente me sabem esclarecer

    Aonde e com que regularidade existem TD?
    Qualquer um pode participar? Há alguma modificação especifica? Pneus, por exemplo. Há restrições de potência?
    No TD em si, correm todos em simultâneo? Ou há algum time trial?

    Muito obrigado, e se houver um tópico parecido, que não encontrei, PF indiquem e peço desculpa se não o vi

    #2
    É uma questão interessante, mas para a qual não sei a resposta.

    E tenho também outra dúvida: se eu quiser dar umas voltas num autódromo com o meu carro, mas sem ser em dia de track day não há nenhumas tarifas, do género aluguer da pista por períodos de, sei lá, 15 ou 30 minutos? Um pouco como nos karts, mas a diferença é que apenas pagaria um X pelo aluguer da pista, visto o carro levar eu.

    Comentário


      #3
      Então ninguem da uma ajudinha?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SRL Ver Post
        Hello,

        Eu ando curioso acerca de Track days. Apesar de não ter um foguete como automóvel (um Peugeot 207 1.4 HDi) eu adorava poder andar rapidinho com ele pelo menos uma vez na vida sem correr o risco de trazer uma multa para casa.
        Apesar de na essencia eu saber o que é um track day, tenho algumas dúvidas que vocês certamente me sabem esclarecer

        Aonde e com que regularidade existem TD? Depende da tua localização
        Qualquer um pode participar? Sim Há alguma modificação especifica? Se considerares capacete, e fitas cruzadas nos farois e farolins, uma modificação, então sim Pneus, por exemplo. É os que quiseres Há restrições de potência? Não
        No TD em si, correm todos em simultâneo? Ou há algum time trial? Tudo em simultâneo.

        Muito obrigado, e se houver um tópico parecido, que não encontrei, PF indiquem e peço desculpa se não o vi

        Comentário


          #5
          Gracias ;)

          Pelo que tive a ver é mais comum para Lisboa, certo? no Estoril... eu sou do norte, mas chega-se rapido a qualquer lado

          Comentário


            #6
            Sim. Mas as vezes também há em Braga.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X