Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 1.4 XS Premium

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 1.4 XS Premium

    Adquiri este carro, mas dizia que tinha controlo remoto e alarme. Agora o vendedor diz que a chave não tem controlo remoto nem tem a 2ª chave justificando que este modelo não tem. Segundo ele só algumas marcas tem duas chaves?!
    Sera verdade? Alguem tem um modelo igual ou que possa ajudar?
    Editado pela última vez por DGSilva; 03 December 2011, 12:14.

    #2
    O carro de certeza que tem 2 chaves, e pelo menos uma com controlo remoto. Quanto ao alarme, pelo menos de origem acho que não tem.

    Comentário


      #3
      O alarme é opcional mas uma chave tem comando à distancia e a outra é simples.

      Comentário


        #4
        Aperta com os gajos porque todos os modelos da Peugeot tem pelo menos uma chave com comando.

        Comentário


          #5
          Já o meu 106 e a minha ex-306, ambos de 1998, tinham comando!

          Comentário


            #6
            Quase todos os carros já têm 2 chaves. E á partida também controlo remoto em uma delas.

            Comentário


              #7
              O meu C220 quando o comprei usado o ano passado trazia 3 comandos com chave retráctil de origem , na Peugeot tenho um amigo com um 307 1.4HDI comprado usado de 2002 e tem uma chave com 2 botões e outra simples sem botões com que anda agora devido aos botões se terem estragado... mas traz !! Todos os carros trazem chave extra

              Comentário


                #8
                ..o meu tem 3 chaves e todas com comando.. e sim os Peugeot´s trazem pelo menos uma com comando..ele se não tem mande fazer.

                Comentário


                  #9
                  Não é só mandar fazer. E se a pessoa que o vender tiver a outra chave, e aproveitar para roubar o carro?

                  Comentário


                    #10
                    Eles dizem que perderam a chave...so me deram 1 comando...vou trocar a pilha a ver px tem a placa para fechar e abrir a distancia

                    Comentário


                      #11
                      Ja apertei com os gajos mas como disseram o antigo dono perdeu a chave e eles agora dizem que não fazem outra pois o carro pelo preço que foi já foi negocio. Mas se houve negocio foi para a stand...pois o carro custou me mais 1000€ que o valor comercial dele

                      Comentário


                        #12
                        Esses vendedores são uns espertalhões...uma vez estava para comprar um carro. E esse carro trazia 3 chaves de origem. Ora bem, aquela unidade só tinha uma chave e a chave que tinha nem era a verdadeira! Porra ia lá eu comprar assim um carro, o mais certo era algum dia ficar sem ele. E o gajo a dizer-me que era muito normal os carros usados trazerem só uma chave...Por causa disto das chaves e do banco não se mexer não comprei o carro, e ainda o gajo me mandou uma boca, que para mim era melhor comprar um carro novo. Isto foi em Abril, e o carro ainda está à venda na net.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X