Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 10-12000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo até 10-12000€

    Boas! Um familiar meu procura um carro novo por um valor na ordem dos 10-12000€, ele está a pensar no 107/C1, que acham? Dou os restantes pormenores mais logo porque agora estou a escrever pelo telemóvel. Obrigado!

    Feliz Natal

    #2
    Aparece aqui uma pub de um Peugeot 207 1.4 de serviço por 9900€, é um negócio a pensar...

    Comentário


      #3
      Kia Rio:





      Hyundai i20:



      Por último escolhia o C1, apesar da idade é um excelente carro a todos o níveis (motor 1.0 toyota, mesmo do yaris).
      Editado pela última vez por After; 03 December 2011, 20:19.

      Comentário


        #4
        Citroen C1 1.0 (ou qualquer um dos trigémeos) são boas propostas. Fiáveis, nervosos q.b (com um ronco bem fixe, IMO) e económicos (já ouvi falar em consumos de 6.0)

        Comentário


          #5
          Eu acho que por esse preço e tendo em conta que já se arranjam 207 mesmo novos, comprar um C1/107 é fazer um mau negócio. Bem negociados consegues carros do segmento B, tipo Mazda 2, Yaris, Micra, 207 e Clio por estarem em fim de vida., talvez o Corsa. Esquece o segmento A.

          Comentário


            #6
            Skoda Fabia 1.2TSI por pouco mais de 12000€.

            Comentário


              #7
              fiat punto

              Comentário


                #8
                Chevy Aveo Bi-Fuel...

                Aquele Punto My Life ou como se chama, ou era 11 ou 12.000€.

                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                Aparece aqui uma pub de um Peugeot 207 1.4 de serviço por 9900€, é um negócio a pensar...
                O problema é que aparentemente não são de serviço, mas sim de rent-a-cars...

                Comentário


                  #9
                  Por 12.000€ já se arranjam os segmentos B referidos anteriormente. É preferível, a não ser que o uso seja exclusivamente em cidade.

                  Comentário


                    #10
                    Eu falei-lhe desse tipo de carros, o Aveo, o Punto My Life, mas ele diz que quer um carro pequenino, e está a pensar no C1/107. Falei no Aygo, mas ele diz que as peças Toyota são mais caras, não sei se é verdade ou não. O uso será exclusivamente cidade, exceptuando cerca de 2 viagens mensais Tomar - Porto, e uma anual a França. De resto, é cidade. E ao que parece, são motores nervosinhos, daí a minha dúvida! O 1.1 no 206 que ele tem agora é gastador, será que também o é no C1/107? E ele diz que quer carro novo, por isso é uma escolha complicada... Obrigado pela ajuda!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                      Eu falei-lhe desse tipo de carros, o Aveo, o Punto My Life, mas ele diz que quer um carro pequenino, e está a pensar no C1/107. Falei no Aygo, mas ele diz que as peças Toyota são mais caras, não sei se é verdade ou não. O uso será exclusivamente cidade, exceptuando cerca de 2 viagens mensais Tomar - Porto, e uma anual a França. De resto, é cidade. E ao que parece, são motores nervosinhos, daí a minha dúvida! O 1.1 no 206 que ele tem agora é gastador, será que também o é no C1/107? E ele diz que quer carro novo, por isso é uma escolha complicada... Obrigado pela ajuda!
                      Se ele quer carro um carro pequenino, fala-lhe no Fiat Panda, no Kia Picanto e no Chevrolet Spark (são as melhores propostas no segmento A).

                      Comentário


                        #12
                        Se é para fazer uma viagem anual a França, acho que era preferível um segmento B, certamente mais seguro e confortável, ainda que possa ser um pouco mais gastador

                        Comentário


                          #13
                          Normalmente as peças Toyota são mais caras que as PSA mas esses carros partilham as maior parte das peças?

                          Para comprar C1/Aygo ou 107 que compre o 1.0 3 Cilindros.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                            Se ele quer carro um carro pequenino, fala-lhe no Fiat Panda, no Kia Picanto e no Chevrolet Spark (são as melhores propostas no segmento A).
                            Obrigado, vou-lhe falar dessas opções!

                            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                            Se é para fazer uma viagem anual a França, acho que era preferível um segmento B, certamente mais seguro e confortável, ainda que possa ser um pouco mais gastador
                            Obrigado, falei-lhe disso mesmo, mas ele diz na mesma que quer um carro pequeno.

                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Normalmente as peças Toyota são mais caras que as PSA mas esses carros partilham as maior parte das peças?

                            Para comprar C1/Aygo ou 107 que compre o 1.0 3 Cilindros.
                            Sim, isso é verdade... mas de qualquer maneira são todos iguais, certo? Obrigado!
                            Pensei que o 107/C1 tinham o motor 1.1, como o 206!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                              Sim, isso é verdade... mas de qualquer maneira são todos iguais, certo? Obrigado!
                              Pensei que o 107/C1 tinham o motor 1.1, como o 206!
                              É tudo 1.0 3cil., os outros motores não sei, mas o 1.0 Toyota é partilhado nos 3 carros.

                              Comentário


                                #16
                                Chevrolet Avo Bi-Fuel, a 11830€.
                                Skoda Fabia 1.2 TSI 85CV Classic, a 12750€.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                  Chevrolet Aveo Bi-Fuel, a 11830€.
                                  Skoda Fabia 1.2 TSI 85CV Classic, a 12750€.
                                  Queres a Diesel ou a Gasolina ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                    Chevrolet Aveo Bi-Fuel, a 11830€.
                                    Skoda Fabia 1.2 TSI 85CV Classic, a 12750€.
                                    Queres a Diesel ou a Gasolina ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Obrigado!

                                      Comentário


                                        #20
                                        João, não tinha visto a tua resposta. O carro seria a gasolina.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                          João, não tinha visto a tua resposta. O carro seria a gasolina.
                                          Tem mesmo de ser novo ?

                                          Nesse caso escolhia um dos 3 gémeos e negociava bem que se deve conseguir algo de muito bom e já agora arranjar algo com matricula deste ano.

                                          Muitos vendedores no final do ano tem de vender muitos carros para não sairem penalizados.

                                          O Micra novo anda por que valores ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hyundai i10 1.25 cvvt 85cv

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se os consumos foram uma entrave, ou se preferires um carro por consumir menos e que caiba em qualquer canto, então: Aygo/107/C1

                                              Se os consumos não forem a prioridade e aprecies um carro com um equipamento "jeitoso", então: i10/Picanto.

                                              Se quiseres mais espaço que um simples Seg. A, então Fiat Punto ou Škoda Fabia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Carro muito engraçado :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já tive um 107 com o motor 1.0 de 3 cilindros que foi o meu primeiro carro e fez-me companhia durante quase 4 anos e o motor tem muita genica e em cidade é muito prático, fiz muitas viagens Amarante - Covilhã e o carro fazia-me médias entre os 6 e 6,5l/100km. Em termos de conforto para grandes viagens em auto-estrada não é o melhor carro do mundo nem o pior tem na minha opinião um conforto razoável para o tipo de carro que é.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu ia para o novo Aveo... até ao final do ano deves conseguir por menos de 12.000€, com as promos do Centenário Chevrolet, para as unidades em stock... tens é que te sujeitar ao que haja...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                                      Por 12.000€ já se arranjam os segmentos B referidos anteriormente. É preferível, a não ser que o uso seja exclusivamente em cidade.
                                                      Mesmo assim são carros muitos melhores comparativamente com os c1/107, em todos os aspectos. E principalmente em seguranças activa e passiva.

                                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                      Obrigado, falei-lhe disso mesmo, mas ele diz na mesma que quer um carro pequeno.
                                                      Pois, mas calha de ter um azar com os ultra-pequenos e por mais estrelas que possam ter os carros desintegram-se... mesmo com o mesmo rating, um carro maior é mais seguro, quanto a mim.

                                                      http://www.euroncap.com/results/chev.../2011/437.aspx

                                                      http://www.euroncap.com/tests/citroen_c1_2005/218.aspx

                                                      http://www.euroncap.com/results/skoda/fabia.aspx
                                                      Editado pela última vez por PDCouto; 04 December 2011, 21:19.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Lembrei-me agora de uma coisa, consegue um Opel Corsa com o 1.2 de 85cv MY2010 (produção pré Setembro de 2011) que tenham em stock por volta dos 12.000€.

                                                        Nem pensava duas vezes por ser um carro de outro segmento, mas como está visto que quer algo do segmento abaixo, se não gosta do Smart (que acho a melhor opção nesse género), era Aygo. Estes 3 (Aygo, C1 e 107) já não têm o 1.4 HDI, pois o mesmo foi descontinuado por não obedecer às normas Euro2010 ou dum ano qualquer

                                                        Agora, acho ridículo comprar uma "caixa de fósforos", quando por exemplo um Punto My Life fica por valores semelhantes, mas isso só depende do teu amigo e como é ele que vai largar os €€...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mesmo que respeitasse as normas Euro, um carro a gasóleo neste segmento não deve ter muito sucesso.

                                                          Tirando desta equação o 500.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Mesmo que respeitasse as normas Euro, um carro a gasóleo neste segmento não deve ter muito sucesso.

                                                            Tirando desta equação o 500.
                                                            Vêem-se alguns, por acaso

                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Se os consumos foram uma entrave, ou se preferires um carro por consumir menos e que caiba em qualquer canto, então: Aygo/107/C1

                                                            Se os consumos não forem a prioridade e aprecies um carro com um equipamento "jeitoso", então: i10/Picanto.

                                                            Se quiseres mais espaço que um simples Seg. A, então Fiat Punto ou Škoda Fabia.
                                                            O meu tio diz que quer um carro com consumos baixos e simples acima de tudo, já lhe falei de Seg.B mas não vale a pena, é teimoso

                                                            Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                                                            Tem mesmo de ser novo ?

                                                            Nesse caso escolhia um dos 3 gémeos e negociava bem que se deve conseguir algo de muito bom e já agora arranjar algo com matricula deste ano.

                                                            Muitos vendedores no final do ano tem de vender muitos carros para não sairem penalizados.

                                                            O Micra novo anda por que valores ?
                                                            Sim, teria que ser novo. Em princípio será o 107, visto que todos os carros dele foram Peugeot's: J9, 205 e 206. Seg.B está fora de hipótese, infelizmente.

                                                            Originalmente Colocado por DOUTOR Ver Post
                                                            Carro muito engraçado :D
                                                            Qual?

                                                            Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                            Já tive um 107 com o motor 1.0 de 3 cilindros que foi o meu primeiro carro e fez-me companhia durante quase 4 anos e o motor tem muita genica e em cidade é muito prático, fiz muitas viagens Amarante - Covilhã e o carro fazia-me médias entre os 6 e 6,5l/100km. Em termos de conforto para grandes viagens em auto-estrada não é o melhor carro do mundo nem o pior tem na minha opinião um conforto razoável para o tipo de carro que é.
                                                            Obrigado pelos conselhos!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X