Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Jazz 1.2

    Boa noite!

    Brevemente irei ver esta viatura ao stand

    Honda Jazz 1.2 Cool , Gasolina, 4.900

    gostaria de saber opiniões acerca da mesma...

    dada a idade e a quilometragem o carro é para estar impecável, a opção de gasolina deve a fazer poucos kms e a um manutenção mais barata...

    a marca Honda não tenho experiência pessoal mas julgo-a fiável e com lugar destacado no mercado...

    o preço neste caso... não realmente um achado mas já vi bem mais caros (com mais kms e mais idade...)

    tem a vantagem do iuc ser ainda o antigo (já agora sabem valores neste caso especifico?)

    qual a conversão do livrete em ter potência 73 ou 78 cavalos em numérico em quanto se traduz na unidade de medida kw no livrete?

    e agora a grande questão? QUAL O CONSUMO DESTE CITADINO? Já ouvi falar em média de 10 na cidade mas também ouvi falar em 5 e pouco...

    Este 1.2 é do final da primeira geração como é em termos de fiabilidade? Devo acrescentar que não sou grande aceleras...

    O que gostava era o 1.4 no entanto em termos de desempenho segundo me parece não será assim tão diferente (talvez até seja mais papão o 1.4...)

    Já agora seguro para um carro destes qual o preço que saibam mais barato na modalidade anual (não sei se será possível seguro anual de 200 euros?)

    é tudo...
    Editado pela última vez por RMRLG; 06 December 2011, 22:50.

    #2
    Conheço quem faça muito ic19 entre os 70 e os 90km/h e a média anda nos 4,8... somente cidade, acredito que não chegue a 6,5... é muito economico.