Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Opel Insignia 2.0 cdti 160cv Sport ou Cosmo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Opel Insignia 2.0 cdti 160cv Sport ou Cosmo?

    Boas!

    Estou a trocar a minha Passat Sportline 170CV devido ao fim do contrato de renting e estou a ponderar uma Insignia ST Sport ou Cosmo. Estou a pensar adicionar à Sport o pack discover, o sistema Infinity, o portal Bluetooth, o radio CD600 NAVI e o banco do condutor eléctrico com memórias (para a esposa não dar cabo da posição de condução :-) ). Agora devo escolher a Cosmo e adicionar o FlexRide ou a Sport com o pack SportPlus...?

    obrigado pela ajuda!

    #2
    Eu iria para a Cosmo com FlexRide.

    Comentário


      #3
      porquê? Quais são realmente as grandes diferenças entre uma e outra?

      Comentário


        #4
        Acho que vais andar de cavalo para burro. Escolhe é outra Passat.

        Sent from my LG-P970 using Tapatalk

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Acho que vais andar de cavalo para burro. Escolhe é outra Passat.

          Sent from my LG-P970 using Tapatalk
          Concordo.. Vais-te arrepender.. Se é para mudar que não seja para a Insignia..

          Comentário


            #6
            Vá, antes que alguém diga: Compra mas é um Skoda SuperB

            Comentário


              #7
              Essas profecias da desgraça. Eu nem aprecio assim muito a marca mas o Insignia até parece ser um bom carro. Para mim esteticamente é dos mais bonitos do segmento em conjunto com o C5 e o 508.

              Comentário


                #8
                Escolhe o Cosmo com Flexride, CD Navi600 e essas coisas. Em termos dinâmicos já é muito bom, e ficas com uma grande quantidade (e qualidade) de equipamento. Não podes optar pela nova versão biturbo? (isto é, se já estiver disponível)
                Editado pela última vez por atmc; 09 December 2011, 21:16.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Acho que vais andar de cavalo para burro. Escolhe é outra Passat.

                  Sent from my LG-P970 using Tapatalk
                  Vai de cavalo para burro? Epá há coisas do ...

                  Podem explicar porque é que vai de cavalo para burro?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Vai de cavalo para burro? Epá há coisas do ...

                    Podem explicar porque é que vai de cavalo para burro?
                    E o carro do segmento que mais de desiludiu a nível de interiores.

                    O grafismo do AC e rádio são do segmento do Corsa, os plásticos são piores que do Astra e para aquele tamanho todo o espaço e mala não é assim tão bom.

                    Costumo conduzir uma de 130cv e aquilo não anda. Gasta demasiado.

                    Preferia uma Astra a uma Insignia sem pensar meia vez.

                    Já a Passat é bem construída, tem apresentação nos interiores e tem espaço e mala.

                    Sent from my LG-P970 using Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Carambas é assim tão má...

                      Comentário


                        #12
                        Eu não aprecio muito o desenho da carrinha insignia. Tem a frente muito redonda, parece que falta lá alguma coisa.

                        A traseira tem um desenho muito do perfil muito comprido. Parece a cauda de um vestido. Nunca mais acaba. Depois, torna-se complicado chegar ao fundo da mala.

                        O interior é pior ainda. Muita confusão de botões.

                        Mas só estou a falar da parte estética. Não quer dizer que não seja um carro bom porque nunca o conduzi. Mas como a estética é subjectiva, para mim é feio, para outra pessoa é bonita.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Carambas é assim tão má...
                          Não.
                          É menos pseudo premium, falta isso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Vá, antes que alguém diga: Compra mas é um Skoda SuperB




                            Comentário


                              #15
                              Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                              Este fórum no seu melhor.

                              Tudo a destilar o seu ódiozinho de estimação.

                              Vai de cavalo para burro? A Insignia é pior em quê? é um dos melhores produtos generalistas.

                              Excelente ambiente a bordo, extras de topo, melhor sistema de iluminação do segmento... possibilidade de escolha de uma das melhores peles do segmento, a pele onde está inserida a opção Indian Summer...Melhor que as que muitos premium colocam ao dispor dos clientes...

                              Depois essa descrição estética. Conheço muita gente que odeia Opel mas admite que esta carrinha é linda e sobretudo tem um design hiper moderno.
                              Aliás, ainda no último teste efectuado pelo Autohoje à Insignia para além de ficar à frente da Passat, o Rui Reis destacava exactamente isso. O desenho ímpar da Insígnia. A Superb parece uma funerária e a Passat o típico mono alemão à beira de tal carrinha.

                              Pode não ter a melhor mala ou espaço, mas não é por essas diferenças marginais que alguém opta por outro modelo.
                              Mesmo sendo um pormenor romântico, aquela abertura de mala à lá Antonov 225 é fenomenal.

                              Caro amigo mikeger, eu optava pela Cosmo.

                              Comentário


                                #16
                                Perdes espaço e motor, basicamente é isso.

                                De resto é tudo semelhante.

                                Comentário


                                  #17
                                  Menos, Jfire...

                                  A meu ver, só vai perder nas performances. Como produto global, considero ambos muito equivalentes, quiçá com um pézinho à frente na Insignia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    E o carro do segmento que mais de desiludiu a nível de interiores.

                                    O grafismo do AC e rádio são do segmento do Corsa, os plásticos são piores que do Astra e para aquele tamanho todo o espaço e mala não é assim tão bom.

                                    Costumo conduzir uma de 130cv e aquilo não anda. Gasta demasiado.

                                    Preferia uma Astra a uma Insignia sem pensar meia vez.

                                    Já a Passat é bem construída, tem apresentação nos interiores e tem espaço e mala.

                                    Sent from my LG-P970 using Tapatalk
                                    Apresentaçao de interiores ??? loooooooooooooooool

                                    É que a passat ...


                                    Estas opinioes sao tudo menos tendenciosas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Apresentaçao de interiores ??? loooooooooooooooool

                                      É que a passat ...


                                      Estas opinioes sao tudo menos tendenciosas
                                      Também não és nada tendencioso.

                                      Estão ela por ela. E embora prefire sobriedade, acabo por preferir (de longe) o arrojo do interior do Insignia. Aquele tablier bem alinhado com as portas é um mimo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                        Também não és nada tendencioso.

                                        Estão ela por ela. E embora prefire sobriedade, acabo por preferir (de longe) o arrojo do interior do Insignia. Aquele tablier bem alinhado com as portas é um mimo.
                                        Vais dizer que tambem concordas com o post do , eiii vais passar de cavalo para burro compra masé outra passat !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          Vais dizer que tambem concordas com o post do , eiii vais passar de cavalo para burro compra masé outra passat !

                                          Não porque esse post foi um autêntico WTF AM I READING?... Ahrem...

                                          Aka, não concordo.
                                          Editado pela última vez por DIG; 10 December 2011, 01:11.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Também tenho um pouco esse receio de ir de cavalo para burro... Sem querer ofender os defensores da VW posso-vos dizer que a Passat me deixou a pé 2 vezes por causa da porcaria dos injectores... Em nova teve aquele problema da FAP (duas luzes amarelas no tablier e motor a engasgar-se...). Depois teve de substituir o computador de bordo por desapareciam opções... Aquele motor injector bomba de 170CV em cidade (devido ao "fosso") é um atrofio (já para não falar dos 10l/100 em cidade) - já em estrada era fabuloso! Devido ao meu hábito de conduzir com o cotovelo apoiado na porta rasgou-se a pele que forra a mesma. Gostei da quase ausência de barulhos parasitas (excepto um na mala que nunca conseguiram resolver...) da direcção, da leveza de todos os comandos (vou ter saudades da caixa...) e do pisar sólido...

                                            Por último o facto preço/equipamento... por 37.500€ consegui por na Cosmo o pack discover (NAV+BLUETOOTH+TA panorâmico), alarme, FlexRide, Hifi Infinity (o som da Passat era muito mau...), bancos eléctricos com memória e tomada de 230V (na Passat deu muito jeito para carregar o portátil). por este preço ofereceram-me uma Passat Hghline (que nem Xenon trás e eu conduzo muito à noite). Além disso eu, ao contrário de muitos aqui no Forum, acho os interiores da Insinia fabulosos... longe daquele ar austero da Passat. A estética exterior da Passat tb deixa mt a desejar

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por atmc Ver Post
                                              Escolhe o Cosmo com Flexride, CD Navi600 e essas coisas. Em termos dinâmicos já é muito bom, e ficas com uma grande quantidade (e qualidade) de equipamento. Não podes optar pela nova versão biturbo? (isto é, se já estiver disponível)
                                              Por duas questões: já estiquei o orçamento ao máximo com o equipamento que coloquei, depois há a questão dos consumos... o meu trajecto diário são 100Km onde é impossível ultrapassar os 100/110 e ultrapassagens quase nem vale a pena. Tens ideia de quanto custa a mais o biturbo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                                                Este fórum no seu melhor.

                                                Tudo a destilar o seu ódiozinho de estimação.

                                                Vai de cavalo para burro? A Insignia é pior em quê? é um dos melhores produtos generalistas.

                                                Excelente ambiente a bordo, extras de topo, melhor sistema de iluminação do segmento... possibilidade de escolha de uma das melhores peles do segmento, a pele onde está inserida a opção Indian Summer...Melhor que as que muitos premium colocam ao dispor dos clientes...

                                                Depois essa descrição estética. Conheço muita gente que odeia Opel mas admite que esta carrinha é linda e sobretudo tem um design hiper moderno.
                                                Aliás, ainda no último teste efectuado pelo Autohoje à Insignia para além de ficar à frente da Passat, o Rui Reis destacava exactamente isso. O desenho ímpar da Insígnia. A Superb parece uma funerária e a Passat o típico mono alemão à beira de tal carrinha.

                                                Pode não ter a melhor mala ou espaço, mas não é por essas diferenças marginais que alguém opta por outro modelo.
                                                Mesmo sendo um pormenor romântico, aquela abertura de mala à lá Antonov 225 é fenomenal.

                                                Caro amigo mikeger, eu optava pela Cosmo.
                                                Odiozinho de estimação a ser destilado também?

                                                Eu também acho que vai para pior, mas não necessáriamente para MAU!Entendam isso

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                  Odiozinho de estimação a ser destilado também?

                                                  Eu também acho que vai para pior, mas não necessáriamente para MAU!Entendam isso
                                                  Atenção que não é 160 cv. É 165. Actualmente esse motor está muito mais agradável. O bitturbo nao será muito mais caro mas terás que abdicar de algum extra ou entao pagar mais um bocado. Ganhas um pouco em prestações mas acho que isso talvez nao seja o teu principal objectivo. EStamos a falar de motores com mais de 150 cv. A passat traz o 1.6 de105 por quase o mesmo preço da insignia 165.... O interior da insignia bem equipado é fantástico. E o carro tem uma óptma condução, não esquecer que o sistema de iluminação da opel(AFL++) é o melhor do mercado. E depois acredita que vais ficar muito surpreendido pela positiva com esse sistema de som. Não tenhas medo. Compra que vais gostar.
                                                  A

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    mikeger, só a título de curiosidade e caso queiras responder, quantos km tinha a Passat?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                      mikeger, só a título de curiosidade e caso queiras responder, quantos km tinha a Passat?
                                                      4 anos e 105.000Km

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por mikeger Ver Post
                                                        4 anos e 105.000Km
                                                        Grato pela resposta e prontidão!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                          Atenção que não é 160 cv. É 165. Actualmente esse motor está muito mais agradável. O bitturbo nao será muito mais caro mas terás que abdicar de algum extra ou entao pagar mais um bocado. Ganhas um pouco em prestações mas acho que isso talvez nao seja o teu principal objectivo. EStamos a falar de motores com mais de 150 cv. A passat traz o 1.6 de105 por quase o mesmo preço da insignia 165.... O interior da insignia bem equipado é fantástico. E o carro tem uma óptma condução, não esquecer que o sistema de iluminação da opel(AFL++) é o melhor do mercado. E depois acredita que vais ficar muito surpreendido pela positiva com esse sistema de som. Não tenhas medo. Compra que vais gostar.
                                                          A
                                                          Ok. Então tenho de confirmar que vem com o de 165CV... já tinha tentando confirmar quando é q este motor que já está na Astra viria para a Insignia... deve ser bem mais suave e siliencioso do que o injector bomba da Passat embora esta, tenho de confessar, tenha uma excelente insonorização

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por mikeger Ver Post
                                                            Ok. Então tenho de confirmar que vem com o de 165CV... já tinha tentando confirmar quando é q este motor que já está na Astra viria para a Insignia... deve ser bem mais suave e siliencioso do que o injector bomba da Passat embora esta, tenho de confessar, tenha uma excelente insonorização
                                                            O motor de 160 cv já não existe. Actualmente são todos de 165. É um motor muito mais agradável, com melhores consumos e muito mais silencioso. A insonorização do insigniatambém é muito bom. Já fizeste o test drive?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X