Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 166 2.4 JTD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 166 2.4 JTD

    Conforto & Design interiorRetrovisores eléctricos
    Retrovisores aquecidos
    Bancos dianteiros aquecidos
    Bancos desportivos
    Banco regulação eléctrica
    Sistema navegação
    Computador de bordo

    Segurança & VisibilidadeABS
    Direcção assistida
    Faróis de nevoeiro
    Fecho centralizado
    Fecho central controlo remoto

    ExteriorJantes em liga leve


    AnotaçõesCarro todo revisto de mecânica. Um topo de gama de baixo custo.
    Primeiro registo:Julho 1999 (12 anos e 5 meses) Insp. válida até:Julho 2012 Quilómetros:280.000 km

    Preço:4.850 EUR
    Valor negociável



    Boa tarde!

    É o meu primeiro post aqui no forum, e vou começar logo por vos "chatear" a cabeça!

    Então é assim, ando à procura do meu primeiro carro e como já devem ter reparado acima adoro carros elegantes, comodos e suficientemente potentes.

    O carro acima que se enquadra perfeitamente nos meus requisitos, isto é, preço(não quero acima dos 5.000euros), marca(adoro a Alfa Romeo, o estilo Italiano em seu esplendor) só que de mecanica não percebo muito como tal agradecia que alguem mais experiente neste tipo de andanças me informasse se por exemplo este Alfa tem algum problema crónico, custos de manutenção, o preço se é justo, os extras, etc, enfim,tudo que acharem pertinente!

    Também podem recomendar outro carro na mesma linha/preço que achem mais benéfico para mim!

    Obrigado desde já!

    Cumprimentos!!!!

    #2
    Primeiro carro? Que idade tens? Um 166 é um carro belissimo mas para primeiro carro é de facto uma escolha um pouco estranha.
    O carro é uma obra de arte e tenho ideia que esse motor é fiável. De consumos não deve ser generoso.

    Comentário


      #3
      Tenho 28anos mas já tenho carta à cerca de 4 mas nunca tive carro porque conduzia o do meu pai!

      O consumo é assim tão exagerado??
      E o preço não é de desconfiar, dado que dizes maravilhas do carro?

      Comentário


        #4
        Até podia ser o preço certo para o carro. Mas em PT é de desconfiar, já qq coisa que sendo diesel leva logo com o imposto " é diesel, gasta pouco, vou poupar "

        Alfa Romeo 166 2.4 JTD, 4.850 EUR, Porto - Standvirtual

        Os estofos de trás parecem mais desgastados do que os da frente, por isso já deve ter sido estofado. Não me admirava que tivesse mais do que 280. Telefona e pergunta se tem livro de revisoes ou se te diz os kms e data da ultima revisao e vê os kms das IPO.
        Editado pela última vez por AyrtonRose; 12 December 2011, 18:08.

        Comentário


          #5
          Alfa Romeo 166 2.4 JTD, 4.850 EUR, Porto - Standvirtual

          Está aí o anuncio!

          Comentário


            #6
            Em poucas palavras: bom preço, bom carro, muitos kms em cima!

            Comentário


              #7
              Com uma condução cuidada, és capaz de fazer menos de 7L/100.

              Comentário


                #8
                A manutenção, como é normal num V6, é cara e requer cuidados especiais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ultrasd Ver Post
                  Tenho 28anos mas já tenho carta à cerca de 4 mas nunca tive carro porque conduzia o do meu pai!

                  O consumo é assim tão exagerado??
                  E o preço não é de desconfiar, dado que dizes maravilhas do carro?
                  Sendo assim já é ligeiramente diferente, pensei que eras recem encartado ou assim.
                  Se o consumo é exagerado? Depende do que esperas, podes fazer abaixo de 7 litros, mas o consumo médio não duvido nada que andará por volta dos 9l/100km. Para além de ter um motor grande, é um carro pesado.
                  O preço é bom, não se pode comparar muito pois um 166 é um modelo raro, mas a unidade mostrada também já tem muitos km's em cima.
                  Eu dava outra opção, talvez um 156 1.9 JTD, lindo na mesma, mais poupado, muito fiável e com a manutenção mais barata.

                  Comentário


                    #10
                    Desde já obrigado pelas respostas!

                    Estou mesmo inclinado para comprar este carro, sendo assim qual destes me aconselhavam tendo em conta relação preço/consumo/manutenção/quilometragem??

                    1
                    http://www.standvirtual.com/carros/A...&uy=91&dist=10
                    2
                    http://www.standvirtual.com/carros/A...&uy=91&dist=36
                    3
                    http://www.standvirtual.com/carros/A...&uy=91&dist=34
                    4
                    http://www.standvirtual.com/carros/A...&uy=91&dist=30
                    5
                    http://www.standvirtual.com/carros/A...&uy=91&dist=32
                    6
                    http://www.standvirtual.com/carros/A...&uy=91&dist=26
                    Editado pela última vez por ultrasd; 12 December 2011, 19:50.

                    Comentário


                      #11
                      No teu caso e dada a kilometragem do carro, se avançasse para a compra fazia-lhe uma revisão profunda (kit distribuição, bomba água, óleo, filtros etc etc), logo deixa alguns €´s de parte para andares tranquilo.

                      Comentário


                        #12
                        São todos equilibrados. Nem sempre ter mais km's quer dizer que esteja em pior estado. Eu ia ver algumas dessa opções e comparava o estado. Escolhia o 1.9 JTD sem duvidas em vez do 2.4 se fosse eu.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                          São todos equilibrados. Nem sempre ter mais km's quer dizer que esteja em pior estado. Eu ia ver algumas dessa opções e comparava o estado. Escolhia o 1.9 JTD sem duvidas em vez do 2.4 se fosse eu.
                          O 166 chegou a sair com o 1.9? Acho que não... Mas também não tenho a certeza.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                            A manutenção, como é normal num V6, é cara e requer cuidados especiais.
                            O 2.4 é um 5 em linha, não um V6.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                              O 166 chegou a sair com o 1.9? Acho que não... Mas também não tenho a certeza.
                              Estou a falar do 156.

                              Comentário


                                #16
                                Sendo de 1999, ainda será a versão com 136cv.

                                Portanto aqui fica:








                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  O 2.4 é um 5 em linha, não um V6.
                                  Já vinha dizer isto!

                                  O 5 cilindros tem uma sonoridade magnifica...

                                  Aproveito também para dizer que o 2.4 JTD e mais tarde o mJTD foi o único motor diesel no 166.

                                  P.S belo carro, equacionei comprar um...

                                  Comentário


                                    #18
                                    já vi que só queres carros acima de 200 mil... prepara uns bons cobres prá manutenção imediata, não confies quando disserem que mudou isto e aquilo há pouco tempo. entre o 166 e o 156, preferia o último, numa versão estilo TI. ainda ontem vi um em carrinha. procura um 1.9jtd bem equilibrado entre kms e ano.

                                    algo assim:

                                    Alfa Romeo 156 1.9 JTD Sport Nacional, 5.500 EUR, Aguas Santas/Maia - Standvirtual

                                    Alfa Romeo 156 2.4 JTD - Gondomar - Carros

                                    Alfa Romeo 156 2.4 jtd - Porto - Carros (outro com muitos kms em cima)

                                    ...::: ALFA ROMEO 156 1.9 JTD ::... - Valongo - Carros - CAMPO (outro a bater nos 200 mil)

                                    Alfa Romeo 156 1.9 JTD Sport - Porto - Carros


                                    mas este é o campeão do preço (caro) e dos kms!!!)

                                    Alfa Romeo 156 1.9 Jtd SW - Santo Tirso - Carros

                                    e precisando de um motor 10 ou 15 mil kms depois tens este. mais vale comprar do que depois não haver nenhum!

                                    Motor Alfa Romeo 156 1.9 Jtd 140cv - Trofa - Peças e acessórios carros

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem, eu tenho um 166 e um 156. O 166 é precisamente o 2.4. JTD. A nivel de consumos, tenho uma media de 6.9l nos ultimos 30000 kms. O motor e um poço de força. Desde o ralenti ate apos as 4000rpm. A nivel de chatisses, nada alem da manutencao programada. Ja agora, quem compara o 156 com o 166, nunca deve ter andado num. É simplesmente de outra liga. E comparar o 1.9 com o 2.4 idem aspas. A disponibilidade do motor é fenomenal. Mesmo comparando por exemplo a versao de 150cv do 1.9 com a de apenas 136cvs, fica mais agradavel a de 136 cvs do 2.4

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse preço é convidativo, mas isso são km's a mais se o teu objectivo é manter o carro por alguns anos.

                                        Pela experiência própria (que espero que seja um caso isolado) eu pensava 2x em voltar a comprar um italiano de gama alta: as peças são caras, algumas delas já não se fabricam e a Fiat em Portugal deixa mesmo muito a desejar no apartado da interligação com outras unidades na Europa.

                                        Mas adoro esse modelo!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X