Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Crossover da MG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Novo Crossover da MG

    Apesar da lenta agonia que tem caracterizado as vendas da MG no Reino Unido, o construtor apresentou na China o modelo 3 Xross: a nova versão crossover hatchback do utilitário da marca, revelada esta semana no Salão do Automóvel de Guangzhou.



    O MG 3 Xross em exposição no certame está equipado com um motor VTi de 1.5 litros de cilindrada e 16 válvulas, que poderá ser acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades, ou a uma caixa automática. Embora a versão standard do MG 3 já esteja disponível para comercialização na China com um motor 1.3 litros, parece que este não será oferecido na variante Xross. O MG 3 Xcross atinge os 107 cavalos de potência às 6000rpm e tem uma velocidade máxima de 170kmh na versão com caixa manual. A versão automática fica-se pelos 165kmh.

    O Xross tem 4,08m de comprimento, 1,74m de largura e 1,53m de altura, o que o torna 8cm mais longo do que o MG 3 standard (1,1cm mais largo e 1,1cm mais elevado). Ambas as variantes (standard e Xcross), compartilham uma distância entre eixos de 2,52m.

    Este novo crossover tem barras no tejadilho, uma frente com um estilo bem mais ousado do que a versão base do MG 3, e molduras laterais em plástico preto à volta de toda a carroçaria. O volume da bagageira é de 256 litros com os bancos traseiros montados, mas a sua capacidade aumenta para uns generosos 938 litros com os bancos traseiros recolhidos. O modelo em exibição no Salão de Guangzhou está equipado com jantes de 16 polegadas.

    Com este novo automóvel, os responsáveis da MG esperam potenciar as vendas da marca na China, não existindo ainda uma data prevista para a entrada do Xcross no mercado europeu. A versão standard do MG 3 não chegará ao Reino Unido antes do final de 2012.

    #2
    Eu pensava que estava morta de vez.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
      Eu pensava que estava morta de vez.
      Esteve quando declarou falência juntamente com a ROVER mas a SAIC tomou conta dela e já voltou ao activo desde 2007 mas ainda não chegou ao mercado português.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X