Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oscaro -- Loja

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oscaro -- Loja

    Boa tarde companheiros, desta vez venho pedir a vossa ajuda numa escolha relacionada com a Loja oscaro ( Venta online de recambios de automóvil nuevos ) Pelo que vi os preços são muito bons e gostaria de mandar vir algumas coisas ( filtros basicamente) para fazer a revisão ao meu Mercedes-Benz (w124) 250 td (touring diesel, não turbo diesel) de 11\1986.
    A duvida está quando vou para seleccionar o meu veiculo ...



    Uploaded with ImageShack.us


    Alguém sabe como proceder ?

    #2
    Uma sugestão:

    Vai a uma loja de peças de automoveis e compara os preços.

    Eu, para um Panda 4x4, consegui comprar o mesmo conjunto de peças em Portugal por um preço ligeiramente inferior.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
      Uma sugestão:

      Vai a uma loja de peças de automoveis e compara os preços.

      Eu, para um Panda 4x4, consegui comprar o mesmo conjunto de peças em Portugal por um preço ligeiramente inferior.
      da mesma marca?

      pela minha experiencia, liguei para 3 casas de peças perto da minha residencia e para ter preços iguais por exemplo para amortecedores, tinham de ser uma marca desconhecida made in spain

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
        da mesma marca?

        pela minha experiencia, liguei para 3 casas de peças perto da minha residencia e para ter preços iguais por exemplo para amortecedores, tinham de ser uma marca desconhecida made in spain

        Em coisas mais caras confesso que não sei, mas eu comprei discos (Brembo) + pastilhas (Valeo) +filtros óleo, ar e gasolina, correia alternador e ficou tudo 1 ou 2 euros mais barato que no Oscaro.

        Eu logo coloco aqui a factura.

        Comentário


          #5
          Olá amigos, já fiz o que indicaram e as diferenças ainda são significativas, alguém pode ajudar naquela questão? O motor 2.5 D deve ser todo igual em vários modelos não ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
            Em coisas mais caras confesso que não sei, mas eu comprei discos (Brembo) + pastilhas (Valeo) +filtros óleo, ar e gasolina, correia alternador e ficou tudo 1 ou 2 euros mais barato que no Oscaro.

            Eu logo coloco aqui a factura.
            Podes enviar-me PM com morada e contacto da loja em que adquiriste o material? Obrigado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
              Em coisas mais caras confesso que não sei, mas eu comprei discos (Brembo) + pastilhas (Valeo) +filtros óleo, ar e gasolina, correia alternador e ficou tudo 1 ou 2 euros mais barato que no Oscaro.

              Eu logo coloco aqui a factura.
              Há muitas oportunidades iguais ou até melhores que a Oscaro nas milhentas casas de peças para automóveis em Portugal.

              O que é preciso é procurar, o que sempre dá algum trabalho

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Há muitas oportunidades iguais ou até melhores que a Oscaro nas milhentas casas de peças para automóveis em Portugal.

                O que é preciso é procurar, o que sempre dá algum trabalho

                O grande problema é quando não temos muito tempo disponível para andar de um lado para o outro a ver preços...
                Mas mesmo assim, a diferença ainda é alguma coisa...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X