Vejam a troca de e-mails havida, onde reportei uns problemas que detectei na minha carrinha.
Era de esperar um pouco mais do que uma resposta "chapa 5", não era? Ou estou a ser picuinhas? O que acham?
EU:
RESPOSTA AUDI (via SIVA):
EU:
Era de esperar um pouco mais do que uma resposta "chapa 5", não era? Ou estou a ser picuinhas? O que acham?
EU:
Exmos. Senhores,
Sou proprietário de uma carrinha A4 Allroad, matrícula XX-HP-XX de Abril de 2009, quadro n.º WAUZZ8K............. A mesma está equipada com o sistema MMI 3G High (com Disco Rígido), que apresenta 2 problemas de software:
1.º Navegação – Tenho uma mistura de línguas no sistema. Quando procuro (por exemplo) por Lisboa, é-me listado 5 ou 6 variações nas mais diversas línguas: português, inglês, alemão, francês, etc. Já por exemplo a cidade do Porto não aparece em português, encontrando-a apenas referenciada como Oporto.
2.º Sincronização iPhone – o telefone é reconhecido pelo sistema MMI, faz o emparelhamento sem problemas, mas fica permanentemente a sincronizar os contactos, independentemente do tempo que passe.
Por fim, não é um problema, mas sim uma curiosidade, no menu da função telefone do MMI, no meio dos menus sempre em português, aprece uma opção em francês…
Só agora me apercebi destes dois problemas que tenho no sistema, os quais penso dependerem exclusivamente do respectivo software.
Numa breve pesquisa na internet, não encontrei qualquer referência à questão da mistura de idiomas, mas sobre a sincronização do iPhone li que é um problema comum em vários modelos que equipam com o MMI 3G High, e que, pelo menos noutros países, há uma solução da Audi para o mesmo. Um “recall” por assim dizer.
Serve o presente para perguntar a V. Exas. se a Audi em Portugal tem a solução para os problemas reportados - aos quais sou naturalmente alheio, dado que derivam da configuração original do veículo - e se a mesma se traduz numa reparação sem custos para o cliente, dado que, no meu caso, a garantia normal de 2 anos já expirou.
Antecipadamente grato, com os melhores cumprimentos,
Sou proprietário de uma carrinha A4 Allroad, matrícula XX-HP-XX de Abril de 2009, quadro n.º WAUZZ8K............. A mesma está equipada com o sistema MMI 3G High (com Disco Rígido), que apresenta 2 problemas de software:
1.º Navegação – Tenho uma mistura de línguas no sistema. Quando procuro (por exemplo) por Lisboa, é-me listado 5 ou 6 variações nas mais diversas línguas: português, inglês, alemão, francês, etc. Já por exemplo a cidade do Porto não aparece em português, encontrando-a apenas referenciada como Oporto.
2.º Sincronização iPhone – o telefone é reconhecido pelo sistema MMI, faz o emparelhamento sem problemas, mas fica permanentemente a sincronizar os contactos, independentemente do tempo que passe.
Por fim, não é um problema, mas sim uma curiosidade, no menu da função telefone do MMI, no meio dos menus sempre em português, aprece uma opção em francês…
Só agora me apercebi destes dois problemas que tenho no sistema, os quais penso dependerem exclusivamente do respectivo software.
Numa breve pesquisa na internet, não encontrei qualquer referência à questão da mistura de idiomas, mas sobre a sincronização do iPhone li que é um problema comum em vários modelos que equipam com o MMI 3G High, e que, pelo menos noutros países, há uma solução da Audi para o mesmo. Um “recall” por assim dizer.
Serve o presente para perguntar a V. Exas. se a Audi em Portugal tem a solução para os problemas reportados - aos quais sou naturalmente alheio, dado que derivam da configuração original do veículo - e se a mesma se traduz numa reparação sem custos para o cliente, dado que, no meu caso, a garantia normal de 2 anos já expirou.
Antecipadamente grato, com os melhores cumprimentos,
Exmo. Senhor Bruno Pacheco,
Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.
A comercialização dos nossos produtos é assegurada pelos Concessionários Oficiais e a assistência pelas Oficinas Autorizadas, nomeados para o efeito.
Assim, e tendo em conta a questão colocada solicitamos que contacte uma Oficina Autorizada Audi para esclarecimento da mesma.
Poderá também consultar o site www.sivaonline.pt onde poderá encontrar os contactos dos nossos Concessionários oficiais e Oficinas Autorizadas bem como variada informação sobre as marcas representadas e respectivos modelos.
Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Apoio a Clientes Audi
Tel.800 30 80 30
Email: apoio.clientes@siva.pt
Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.
A comercialização dos nossos produtos é assegurada pelos Concessionários Oficiais e a assistência pelas Oficinas Autorizadas, nomeados para o efeito.
Assim, e tendo em conta a questão colocada solicitamos que contacte uma Oficina Autorizada Audi para esclarecimento da mesma.
Poderá também consultar o site www.sivaonline.pt onde poderá encontrar os contactos dos nossos Concessionários oficiais e Oficinas Autorizadas bem como variada informação sobre as marcas representadas e respectivos modelos.
Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Apoio a Clientes Audi
Tel.800 30 80 30
Email: apoio.clientes@siva.pt
Exmos. Senhores,
Grato pela pronta resposta.
Esperava contudo mais do que uma resposta "standard"... Esperava respostas concretas a perguntas objectivas. Neste particular ficam muito áquem do atendimento prestado por uma Vossa concorrente e congénere, marca da qual já fui cliente e para onde, pelos vistos, deverei considerar voltar num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,
Grato pela pronta resposta.
Esperava contudo mais do que uma resposta "standard"... Esperava respostas concretas a perguntas objectivas. Neste particular ficam muito áquem do atendimento prestado por uma Vossa concorrente e congénere, marca da qual já fui cliente e para onde, pelos vistos, deverei considerar voltar num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,
PS: De referir que a sugestão de envio do email com a explicação detalhada dos problemas veio por porte da pessoa que me atendeu num primeiro contacto que fiz para o número verde deles 800 30 30 30.
Comentário