Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Americano ganha um Lamborghini Murciélago num concurso e têm acidente horas depois

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Americano ganha um Lamborghini Murciélago num concurso e têm acidente horas depois

    Man wins Lamborghini, crashes hrs later | WORLD News

    Caso para dizer que o homem não tinha unhas para o "bicho"

    #2
    E se a intenção era vendê-lo, ainda mais burro foi. Quem se mete a guiar um carro destes pela primeira vez, sem seguro? Nem eu o faria, ia ter de lutar duramente com todas as células do meu corpo, mas nem lhe tocava

    Comentário


      #3
      Deus, da nozes a quem não tem dentes.

      Comentário


        #4
        É caso para dizer "deus dá nozes a quem não tem dentes"

        EDIT: shame on you offpring

        Comentário


          #5
          "Americanices"

          Comentário


            #6
            Eu se ganhasse um carro desses acho que nem andava com ele, porque o objetivo era vender logo de seguida.

            Só a mim é que não sai nada destas coisas..

            Comentário


              #7
              Mariquice mas, no titulo se é um americano, então "tem acidente horas depois".


              Face à noticia, se vender o carro "for parts", ainda deve receber algum valor jeitoso..
              Editado pela última vez por WM; 22 December 2011, 13:16.

              Comentário


                #8
                Eu até estava a pensar em algo pouco simpático para dizer sobre os americanos mas sejamos honestos, quantos deste fórum não fariam o que ele fez (excepto a parte de bater com o carro)?

                Todos os dias a andar de peugeot 206 e ganhamos um Murcielago Roadster e depois estava ele na garagem a rir-se. Não lhe tocava não...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                  "Americanices"
                  Só nos estados unidos é que há acidentes...

                  Comentário


                    #10
                    E deve ter espetado o lamborghini em 1ª pois se calhar foi a primeira vez que viu um pedal de embraiagem e nem devia saber o que aquilo era.

                    Comentário


                      #11
                      " (...)and crashed it when the vehicle hit ice (...)"


                      Não é dizer mal mas ir experimentar um carro destes sem qualquer tipo de experiência(?) e ainda por cima com gelo na estrada, muito provavelmente sem pneus adequados, é na minha opinião, estar sem dúvidas a pedi-las.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Só nos estados unidos é que há acidentes...
                        Acidentes não.... mas concursos num estado do interior a oferecer Murcielagos (para mandar o Murcielago para arranjar em Vegas, deduzo que seja do Nevada ou do Arizona.

                        Vamos ver se em Viseu alguma loja de conveniência oferece um Lambo num concurso. Uma bike baratucha e já é com sorte

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                          Esejamos honestos, quantos deste fórum não fariam o que ele fez (excepto a parte de bater com o carro)?
                          Talvez não fossem assim tantos... Para fazer o que ele fez é preciso ter a carta.

                          O homem apanhou gelo e despistou-se. Se fosse de Opel Corsa provavelmente despistava-se na mesma.

                          Comentário


                            #14
                            Aqui ficam algumas fotos que documentam os momentos de alegria e euforia, mas também os de tristeza e abalo.









                            Comentário


                              #15
                              Também não está assim tão mal tratado ...Uma óptica, uma pintura e siga ... Isto visto daqui

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                Mariquice mas, no titulo se é um americano, então "tem acidente horas depois".


                                Face à noticia, se vender o carro "for parts", ainda deve receber algum valor jeitoso..
                                Já está na oficina a reparar, também não foi nada do outro mundo!

                                Shit happens!

                                Comentário


                                  #17
                                  Nada de especial o arranjo, que cá pelo burgo não ficasse ao preço de um Seg. B/C..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se o para choques fosse fibra de vidro reparava-se muito bem e barato, se for carbono é que já não sei como é, mas não parece estar assim tão mal.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Provavelmente com pneus de verão e completa inexperiência em guiar um carro deste calibre num zona de neve só podia dar nisto, francamente até nem me parece grande acidente podia até ter saído disparado rumo ao fundo de algum penhasco.

                                      Cá para mim continua a ser um "lucky bastard"...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Deve ter sido qq coisa tipo: um bocado de gelo, acelera um pouquinho para arrancar( como esta habituado ), mas o pouquinho neste carros leva-o logo para os 40 ou 50 km/h, trava e .......ei ei eieieie ..... POC!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Era mesmo o tipo de coisa que me acontecia a mim.
                                          Alguma vez ganhava um lambo e não ia andar nele? Está bem tá. Mesmo que o fosse vender tinha de o experimentar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só não andava quem não gosta de carros..
                                            Mas já estou a ver que muitos daqui chamavam um reboque e um taxi..

                                            yeah,right..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Destrói Lamborghini seis horas após o ganhar - Última Hora - Correio da Manhã

                                              Lendo assim, até tenho pena, teve azar...

                                              Comentário


                                                #24
                                                nem a tracção às 4 o salvou

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu até o podia mandar para a sucata, mas tenho a certeza que não ia deixar escapar a oportunidade de o conduzir! Mais sensato seria vender primeiro e depois alugar um por umas horas, mas seria difícil resistir.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Apesar da desgraça, desde que o homem tenha dinheiro para o conserto, vende-o e consegue lucrar na mesma, e bem.

                                                    Se me saísse este automóvel, no mínimo iria passar uns bons tempos a apreciar a melodia daquele motor, nem que fosse com o carro parado!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                      Provavelmente com pneus de verão e completa inexperiência em guiar um carro deste calibre num zona de neve só podia dar nisto, francamente até nem me parece grande acidente podia até ter saído disparado rumo ao fundo de algum penhasco.
                                                      Cá para mim continua a ser um "lucky bastard"...
                                                      Foi isso que disseram nas notícias. Que tinha pneus de Verão

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        "Tinha acabado de ganhar um Lamborghini Murcielago Roadster LP-640 ... Dave não estava preparado para ‘dominar’ os 700 cavalos de potência"
                                                        Ok correio da manha, ok

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pormenores... para os senhores do CM

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ribbit Ver Post
                                                            "Tinha acabado de ganhar um Lamborghini Murcielago Roadster LP-640 ... Dave não estava preparado para ‘dominar’ os 700 cavalos de potência"
                                                            Ok correio da manha, ok
                                                            Caro,
                                                            Isso e as viaturas de alta cilindrada de 2000 cm3.
                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X