Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Braços das escovas Mondeo 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Braços das escovas Mondeo 2008

    Adquiri à cerca de 2 semanas uma carrinha Mondeo de 2008, este fim-de-semana, fui dar a primeira lavagem ao carro e quando tentei levantar os braços das escovas do limpa para-brisas dianteiro, reparei que tal é impossível uma vez que elas batem no limite superior do capôt (espero estar a conseguir explicar-me bem...).

    Os outros possuidores de Mondeos têm o mesmo problema ou será que aquele carro já foi batido de frente?

    #2
    Originalmente Colocado por ndoliveira Ver Post
    Adquiri à cerca de 2 semanas uma carrinha Mondeo de 2008, este fim-de-semana, fui dar a primeira lavagem ao carro e quando tentei levantar os braços das escovas do limpa para-brisas dianteiro, reparei que tal é impossível uma vez que elas batem no limite superior do capôt (espero estar a conseguir explicar-me bem...).

    Os outros possuidores de Mondeos têm o mesmo problema ou será que aquele carro já foi batido de frente?
    - Poderá ter o braço das escovas errado,
    - Poderá ter um modo na manete para as escovas ficarem a jeito de ser levantadas
    - User fault

    O que diz o manual do Mondeo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      O que diz o manual do Mondeo?
      Ainda não vi...

      Comentário


        #4
        Alguns modelos são assim.

        Normalmente ligam-se as escovas e antes de elas regressarem ao sítio de repouso corta-se a ignição para podermos acerder às mesmas.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #5
          No manual diz para com a ignição desligada, carregar durante 3 segundos na manete das escovas e que estas sobem para uma posição intermédia a que chamam de "posição de serviço".

          Já fiz isso e nada acontece, algum proprietário de um Mondeo que me ajude?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X