Tesla Motors - Roadster - Model S - Novidades - Página 140
 Motorguia: :
Página 140 de 142 PrimeiraPrimeira ... 130139140141 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 4,171 para 4,200 de 4248
Like Tree207Likes

Título: Tesla Motors - Roadster - Model S - Novidades

Piloto de Rallye PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    LR DM: 60.200 €
    P LR DM: 71.300 €
    LR(Long Range) / P(Performance)

Baratucho
    Quando custa um diesel do mesmo segmento com prestações/ potência similares ?!

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    E porque não a pergunta: quais os modelos segmento D mais baratos para comprar?

Ou quais os premium segmento D mais baratos para comprar?

Piloto de Testes marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Desse prisma, tens razão, mas quem anunciou este carro por 35 000$ para "as massas" não fomos nós . Nos USA acho que se compram por 50 000$, cá por 60 000€, são valores muito elevado face ao anunciado.
    Ratcher gosta disto.

Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Desse prisma, tens razão, mas quem anunciou este carro por 35 000$ para "as massas" não fomos nós . Nos USA acho que se compram por 50 000$, cá por 60 000€, são valores muito elevado face ao anunciado.
    Ainda não saio a versão mais barata, que deve andar por 40k€

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    E porque não a pergunta: quais os modelos segmento D mais baratos para comprar?

Ou quais os premium segmento D mais baratos para comprar?
    Há mais baratos, não é surpresa.

O argumento normalmente é , ah e tal mas não é premium na qualidade de construção.
    Certo e o resto?

Onde arranjas por 60k um segmento D (premium ou não) com imagem de marca, aceleração 0-100 em menos de 5s, baixos custos p/km, todo tecnológico e moderno e tal?
    É preciso contexto.

E antes que venham com a autonomia e carregamentos e extensões eléctricas no condomínio e o diabo a sete.
    É algo que só cada um saberá se para si funciona, ou se o menor custo por km irá compensar o eventual transtorno.
    qsGOMES gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Há previsão de haver o de 35.000
    Mas eles, de forma mais ou menos condenável ainda não o têm disponível.

É como anunciarem um serie 3 14d muito barato, mas venderem muitos 30d, e só lançarem essa versão barata muito mais tarde.
    Invalida a qualidade do 30d ?!

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Ainda não saio a versão mais barata, que deve andar por 40k€
    Isso é acreditar no pai natal. Então se a versão intermédia custa 60, a de topo custa 71, achas que a de entrada vai custar 40?

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Isso é acreditar no pai natal. Então se a versão intermédia custa 60, a de topo custa 71, achas que a de entrada vai custar 40?
    Eu estou a falar dos preços nos USA..

Imagens anexadas

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Ah ok, como puseste € em vez de $, pensei que estarias a falar daqui. Então sim, em teoria pelos 40000$ já se deve comprar essa versão por lá.

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Ah ok, como puseste € em vez de $, pensei que estarias a falar daqui. Então sim, em teoria pelos 40000$ já se deve comprar essa versão por lá.
    É o habito, enganei-me...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Esses preços incluem descontos federais e regionais e ainda valor de poupanças em combustível...Tesla em marketing é forte por isso cuidado a falar de preços.
    topspeedPT gosta disto.

Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

'Include potential incentives & gas savings'?
    Cumékié?

Piloto de Testes pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

https://observador.pt/2018/12/05/mod...ja-tem-precos/

Segundo a noticia, 40.000 euros a versão mais barata em Portugal.

Existem 4 versões.

Piloto de Troféu Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

O argumento normalmente é , ah e tal mas não é premium na qualidade de construção.
    Certo e o resto?

Onde arranjas por 60k um segmento D (premium ou não) com imagem de marca, aceleração 0-100 em menos de 5s, baixos custos p/km, todo tecnológico e moderno e tal?
    É preciso contexto.

E antes que venham com a autonomia e carregamentos e extensões eléctricas no condomínio e o diabo a sete.
    É algo que só cada um saberá se para si funciona, ou se o menor custo por km irá compensar o eventual transtorno.
    Um diesel de 60k não faz 5s dos 0-100, mas tem maior velocidade máxima e o dobro da autonomia.

Quem é que quer saber da aceleração dos 0-100? Ainda mais num carro elétrico, onde parecem todos uns domingueiros a controlar o pedal do acelerador ao máximo para gastar o mínimo de energia e chegar a uma autonomia menos decepcionante.
    topspeedPT gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Um diesel de 60k não faz 5s dos 0-100, mas tem maior velocidade máxima e o dobro da autonomia.

Quem é que quer saber da aceleração dos 0-100? Ainda mais num carro elétrico, onde parecem todos uns domingueiros a controlar o pedal do acelerador ao máximo para gastar o mínimo de energia e chegar a uma autonomia menos decepcionante.
    Quem quer saber dos 0-100 é tão válido como quem quer saber da M.Máxima ou da autonomia.
    Só queria dar outra bitola, apontam sempre a bitola para as que "dão jeito" aos ICE's só isso.

Os 0-100 é indicativo da aceleração e binário que tem, que para uma utilização comum acho mais importante e útil que a V. Máxima...

Esse estereótipo dos VE a pastelar só se aplica cá enquanto o grosso dos VE são Leafs de 1ª geração, rapidamente mudará.

Relativamente à autonomia já disse o que tinha a dizer.
    "É algo que só cada um saberá se para si funciona, ou se o menor custo por km irá compensar o eventual transtorno."

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
    https://observador.pt/2018/12/05/mod...ja-tem-precos/

Segundo a noticia, 40.000 euros a versão mais barata em Portugal.

Existem 4 versões.
    A noticia não diz isso, diz "na casa dos quarenta", acho que vai parar a uns 48.

Piloto de Troféu Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito Tesla Motors - Roadster - Model S - Novidades

Quem quer saber dos 0-100 é tão válido como quem quer saber da M.Máxima ou da autonomia.
    Só queria dar outra bitola, apontam sempre a bitola para as que "dão jeito" aos ICE's só isso.

Os 0-100 é indicativo da aceleração e binário que tem, que para uma utilização comum acho mais importante e útil que a V. Máxima...

Esse estereótipo dos VE a pastelar só se aplica cá enquanto o grosso dos VE são Leafs de 1ª geração, rapidamente mudará.

Relativamente à autonomia já disse o que tinha a dizer.
    "É algo que só cada um saberá se para si funciona, ou se o menor custo por km irá compensar o eventual transtorno."

5s num ev dos 0-100 não é representativo da mesma forma que 7seg num num ice. A diferença deve se principalmente à questão do binário instantâneo e do 0, a velocidades médias a coisa é sempre diferente. E o que interessa é isso.

Vamos usar um exemplo prático, o Tesla com 261cv, o meu Golf com 265.

Um Model 3 faz 5,4 dos 0-100. O meu Golf faz 6,3.
    Um Model 3 faz cerca de 18seg dos 100-200. O meu Golf faz 14.

Qual será mais ágil?

Qualquer 30d do mesmo segmento faz abaixo de 18 sem problemas.

Com isto quero apenas dizer que olhar para esse número é puro marketing e não representa o que parece representar. É ágil, mas não é o que se quer fazer parecer.
    Obtuso e topspeedPT gostam disto.

Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

5s num ev dos 0-100 não é representativo da mesma forma que 7seg num num ice. A diferença deve se principalmente à questão do binário instantâneo e do 0, a velocidades médias a coisa é sempre diferente. E o que interessa é isso.

Vamos usar um exemplo prático, o Tesla com 261cv, o meu Golf com 265.

Um Model 3 faz 5,4 dos 0-100. O meu Golf faz 6,3.
    Um Model 3 faz cerca de 18seg dos 100-200. O meu Golf faz 14.

Qual será mais ágil?

Qualquer 30d do mesmo segmento faz abaixo de 18 sem problemas.

Com isto quero apenas dizer que olhar para esse número é puro marketing e não representa o que parece representar. É ágil, mas não é o que se quer fazer parecer.
    Isto funciona para os dois lados, é como o pessoal dos CI só olhar para os numeros do tempo de carga e no seu CI só meter 10€, temos que olhar para o global, e um M3 não será muito diferente de um S3, A4, C220, Insignia, .... Com as suas vantagens e desvantagens, obviamente.

Piloto de Testes pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

A noticia não diz isso, diz "na casa dos quarenta", acho que vai parar a uns 48.
    Tesla Model 3 Performance é de 71.300€

Tesla Model 3 Long Range 60.200€

Tesla Model 3 Mid Range e 53.000€ (apróximadamente)

Tesla Model 3 Standard 40.000€ (apróximadamente), não me parece muito difícil acreditar neste valor, talvez um pouco acima...

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Tesla Model 3 Standard 40.000€ (apróximadamente), não me parece muito difícil acreditar neste valor, talvez um pouco acima...
    Eu não acredito nisso, mas esperemos então por ele.

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

É curioso que um eléctrico seria supostamente para salvar o planeta mas o primeiro argumento que vem ao de cima é sempre a aceleração dos 0 aos 100 . Que desperdício de energia! A natureza agradece...

Derreter pneu a cada semáforo é que é

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O que é interessante é o facto do preço do Tesla Model 3 estar com um valor muito apetecível para quem pode descontar IVA.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

É curioso que um eléctrico seria supostamente para salvar o planeta mas o primeiro argumento que vem ao de cima é sempre a aceleração dos 0 aos 100 . Que desperdício de energia! A natureza agradece...

Derreter pneu a cada semáforo é que é
    Não percebeste o porquê... enfim.

Essas vantagens estão intrínsecas à solução, são é descartadas e ignoradas por quem a seguir vem dizer a autonomia isto, não vale aquilo etc e tal
    Apenas dei esse exemplo como uma das bitolas arbitrárias que podem ser dadas do outro lado.

Já agora, não há queimar de pneu, o facto de terem muito binário e de poderem acelerar/recuperar rapidamente, especialmente abaixo dos 100 kmh, nem sequer é pouco eficiente nem desperdiça energia desde que mantenhas a velocidade após a aceleração, aliás, para fazeres o mesmo com um ICE aí sim seria um martírio de consumos.

Piloto de Testes ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
    Esse preço era para a versão RWD que foi suprimida, o valor com que chegou é para a versão AWD, daí ser um pouco superior.
    Nas minhas contas esta a versa RWD mais o que custava na altura a opção AWD.

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    O de Massamá (ou Belas, sou da área e digo que aquilo é Massamá mas siga) é um Service Center. O do Prior também não era? Vai continuar em funcionamento ou passa só a existir o novo?
    O de Prior Velho era provisório, passa tudo para Massamá/Belas.

Não tenho dados, mas acredito que uma grande fatia dos BMW Serie 3/5, Mercedes C/E, Audi A4/A5, e similares sejam comprados por empresas, o Model 3 por 60.000€ dando para ir buscar o IVA fica por ~48.800€, se descontares os beneficio fiscal, sendo que o carro ao chegar em Feverreiro muitos vão ter acesso, fica em 46.550€, em termos de preço fica bastante competitivo face a concorrência, depois junta a poupança de IUC, mais de 200€/ano, e as tributação autónoma, e em termos meramente financeiros para empresas, começa a ficar complicado justificar um ICE para este tipo de carros.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    O que é interessante é o facto do preço do Tesla Model 3 estar com um valor muito apetecível para quem pode descontar IVA.
    É verdade.
    O estranho é que as primeiras notícias avançavam aqueles preços como sendo para a Europa. E só depois disseram ser portugal.
    Ainda tenho algum receio que não reflictam correctamente o IVA nacional.

Piloto de Testes ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    É verdade.
    O estranho é que as primeiras notícias avançavam aqueles preços como sendo para a Europa. E só depois disseram ser portugal.
    Ainda tenho algum receio que não reflictam correctamente o IVA nacional.
    O configurador deve esta para abrir brevemente, ai teremos os preços certos.

Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Se os preços para Portugal também forem apresentados considerando as potenciais poupanças em combustível (caí da cadeira com essa...) e tendo em conta a diferença de preço entre a nossa gasosa e a dos EUA, assim com umas contas por alto: será que a Tesla nos vai pagar para comprar o carro?
    crash e topspeedPT gostam disto.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

É curioso que um eléctrico seria supostamente para salvar o planeta mas o primeiro argumento que vem ao de cima é sempre a aceleração dos 0 aos 100 . Que desperdício de energia! A natureza agradece...Derreter pneu a cada semáforo é que é
    Exactamente. Até compreendo que no início e para cativar as pessoas, esse género de argumentos seja interessante.Agora o que eu quero num EV é algo que faça 10s 0-100, tenha 500 kms de autonomia em ritmos de AE a 120-140 de velocidade e que custe menos de 30k.Quando existir eu mudo.
    Obtuso e topspeedPT gostam disto.

Piloto de Kart SouDEUS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2018

Por Defeito

isso com os descontos vem para os 28 mil euros

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Certo e o resto?

É preciso contexto.

Tens um 330e por cerca de 45k, por exemplo, que faz cerca de 6s, e não tem qualquer problema de autonomia para grandes viagens e em viagens curtas consegue fazer umas dezenas de kms em modo eléctrico. O melhor de dois mundos e logo a poupar 15k à cabeça.

Página 140 de 142 PrimeiraPrimeira ... 130139140141 ... ÚltimaÚltima