Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avanço de bomba injectora isuzu kbd 26

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avanço de bomba injectora isuzu kbd 26

    Boas noites.
    Sou novo por aqui e queria que me ajudassem.
    Tenho uma isuzu kbd 26 cabine dupla para andar na brincadeira com ela, e queria lhe modificar algumas coisas começando por dar lhe um avanço na bomba injectora visto que ela em primeira so da os 20km/h.
    Alguma sugestão?
    Obrigado pessoal

    #2
    Uma Isuzu KBD26 cabine dupla é algo raro. Em Portugal apenas lembro-me da JAE as ter na decada de 80.

    Quanto as modificações racing que lhe queres dar não é na minha opiniao a melhor atitude pois esse modelo foi consebido para ser resistente e duradouro sendo a caixa de velocidades propria para picadas e/ou cargas. Existiu o motor 1.9D e o 2.3D de 4 e 5 velocidades respectivamente.

    Na minha opiniao é mais util dar-lhe uns mimos estecticos e preservar a mecanica.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      Uma Isuzu KBD26 cabine dupla é algo raro. Em Portugal apenas lembro-me da JAE as ter na decada de 80.

      Quanto as modificações racing que lhe queres dar não é na minha opiniao a melhor atitude pois esse modelo foi consebido para ser resistente e duradouro sendo a caixa de velocidades propria para picadas e/ou cargas. Existiu o motor 1.9D e o 2.3D de 4 e 5 velocidades respectivamente.

      Na minha opiniao é mais util dar-lhe uns mimos estecticos e preservar a mecanica.
      Esta é a 1.9D com 4 velocidades

      Comentário


        #4
        A tua versão é das primeiras e esse motor ja vem do modelo anterior

        Ja nao vejo uma cabine dupla desse modelo ha imenso tempo e as que via eram de 3 portas (existiu de 4). As 4X4 sao ainda mais raras.

        O modelo de cabine simples ve-se ainda por ai com nome Isuzu ou rebadged Bedford.




        Comentário


          #5
          Podes realmente dar um pouco de avanço na bomba, mas não vais ganhar muito com isso, á excepção de gastar mais gasoleo e fazer mais fumo, atenção não exagerar no avanço.

          Comentário


            #6
            Então o que me aconselham?
            Faço ou não faço?

            Comentário


              #7
              A única coisa que vais conseguir é gastar mais gasóleo. Ela não anda mais devido à caixa ser curtinha...

              Saiu uma cá de casa em 92 com 600k km, e ainda a vejo a rolar de vez em quando.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nididas Ver Post
                Então o que me aconselham?
                Faço ou não faço?
                Tal como o VitorPatricio e Ruie34 referem so vais fazer gastar mais gasoleo e melhorar quase nada em arranque! A caixa nao foi preparada para isso. Esse conjunto motor/caixa foi projectado para devorar KM em distancia, nao em velocidade.

                Comentário


                  #9
                  Sim aquilo e uma carrinha da guerra.
                  Adoro ir com ela para a terra. Parece um carro de rally
                  Foi com ela que aprendi a conduzir

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nididas Ver Post
                    Sim aquilo e uma carrinha da guerra.
                    Adoro ir com ela para a terra. Parece um carro de rally
                    Foi com ela que aprendi a conduzir
                    Então não a estragues

                    Comentário


                      #11
                      dada a raridade do modelo, parece-me mais uma viatura para guardar e estimar do que para andar a fazer corridas, estime-a e mantanha-a original, é o melhor que pode fazer!

                      Comentário


                        #12
                        Nunca lhe faças isto: Isuzu ute doin skid - YouTube

                        Comentário


                          #13
                          E sabem me dizer como faço para lhe meter um conta rotações?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                            Nunca lhe faças isto: Isuzu ute doin skid - YouTube
                            Não te preocupes que a 1.9D também não é capaz de fazer isso

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X