Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Scénic 1.4e RT de 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Scénic 1.4e RT de 1998

    Boas.
    Estou a negociar um Renault Scénic 1.4e RT de 1998, com 126000 kms e está em relativo bom estado.
    Não conheço muito bem este motor, sem que tem 1390 C.C., 75 c.v., de injecção, e pouco mais.
    Alguém tem, teve, conhece alguém que o tenha e que possa ajudar-me a decidir se vale a pena ou não.
    Consumos, problemas de motor, chapa, travões, etc...
    Obrigado.

    #2
    Se puderes tenta comprar uma com o 1.4 16v de 95cv (penso que existem a partir de 1999), é bem melhor e mais fiável

    Comentário


      #3
      Como disse o user pc o ideal era encontrar uma com o motor 1.4 16v (apareceu em 1999 com o restyling), é mais equilibrado para o peso da Scenic, e os consumos deverão ser idênticos

      Comentário


        #4
        Penso que até é mais económico.

        O 1.4e é extremamente desagradável de conduzir nesses carros - andei num Mégane de 5 portas e aquilo arrasta-se, imagino então uma Scenic...

        Comentário


          #5
          Acho que o motor 1.6 16v seria a escolha acertada! Os consumos são semelhantes senão inferiores ao 1.4 e com o peso da scenic com 75 cavalos não anda, arrasta-se...

          Comentário


            #6
            A ritmo normal esse 1.4 gasta bem mais que o 1.6 uma vez que tens que puxar mais pelo motor, então em subidas íngremes em AE acompanhado pelas velocidades altas que aí se praticam..

            Comentário


              #7
              Boas.
              Obrigado pelas respostas.
              Já comprei o Scénic, e já o pus a venda, porque comprei-o com essa intenção. Foi um negócio a não perder e tive que aproveitar.
              De facto, ele é muito fraquito para o peso que tem. Quando puder, ponho fotos.

              Comentário


                #8
                Eu tinha postado neste tópico a referir que o JorgeCorreia tinha uma e o link do diário de bordo dele, mas o meu post não aparece aqui

                Edit: Esqueçam, está aqui.... ao que parece haviam 2 tópicos a falar do mesmo: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066356994

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por madeira69 Ver Post
                  Boas.
                  Obrigado pelas respostas.
                  Já comprei o Scénic, e já o pus a venda, porque comprei-o com essa intenção. Foi um negócio a não perder e tive que aproveitar.
                  De facto, ele é muito fraquito para o peso que tem. Quando puder, ponho fotos.
                  eu com esses parcos cavalos, a gasolina e de 98 não o queria, só se tivesse kit gpl e ainda teria que pensar, mas de qualquer forma espero que não te tenhas metido numa alhada se não o conseguires vender tão cedo e que o risco e lucro compensem. se alguém for investigar vai descobrir que teve dois donos quase seguidos e vai achar estranho. pode pensar até que o carro terá algum problema e que o atual dono não sabia, querendo despachá-lo quanto antes. pelo menos essa seria a ideia com que eu ficaria.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X