Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessório isqueiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acessório isqueiro

    Bem, eu andava à procura de um acessório que me permitisse ligar uma pen usb com musicas e que fosse possivel reproduzi-las no rádio do carro, e encontrei isto.

    Brand New Car Cigarette Powered USB Adapter/charger DC 12V 1000m free postage | eBay

    Alguém sabe se é mesmo para isto que serve?
    Eu penso que não, mas estou na dúvida

    #2
    Isso é um carregador de isqueiro. 12v e 1A. Serve para ligares GPS, Telemóveis, Ipod's e afins para carregarem.
    O que tu queres é algo tipo isto:

    LCD MP3 Player Car FM Transmitter with IR Remote and USB Port - Free Shipping - DealExtreme

    Btw, esta loja é segura.

    Comentário


      #3
      Eu já vou no 5º destes aparelhos, já tive bons e outros menos bons. O último que comprei ( mas que ainda não recebi e por isso não posso dizer se é bom) em Leilões.net, foi semelhante a este, depois de muito procurar achei que era o mais equilibrado!

      1.0" LCD A2DP Bluetooth MP3 Player FM Transmitter with Caller ID Handsfree (SD/MMC/USB/2.5mm) - Free Shipping - DealExtreme

      Vale a pena apostar num produto mais caro porque o som perde um pouco de qualidade e, nos mais baratos, isso torna-se um sério problema.
      Editado pela última vez por luissousa6; 06 January 2012, 11:13.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
        Isso é um carregador de isqueiro. 12v e 1A. Serve para ligares GPS, Telemóveis, Ipod's e afins para carregarem.
        O que tu queres é algo tipo isto:

        LCD MP3 Player Car FM Transmitter with IR Remote and USB Port - Free Shipping - DealExtreme

        Btw, esta loja é segura.
        Obrigado. Também me pareceu que aquilo era para carregar qualquer coisa, mas estava na dúvida e decidi perguntar.
        Vou dar uma vista de olhos por esses aparelhos que recomendaste e talvez mande vir um

        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
        Eu já vou no 5º destes aparelhos, já tive bons e outros menos bons. O último que comprei ( mas que ainda não recebi e por isso não posso dizer se é bom) em Leilões.net, foi semelhante a este, depois de muito procurar achei que era o mais equilibrado!

        1.0" LCD A2DP Bluetooth MP3 Player FM Transmitter with Caller ID Handsfree (SD/MMC/USB/2.5mm) - Free Shipping - DealExtreme

        Vale a pena apostar num produto mais caro porque o som perde um pouco de qualidade e, nos mais baratos, isso torna-se um sério problema.
        Mas já vais no quinto porque? Costumam avariar facilmente?
        Obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
          Obrigado. Também me pareceu que aquilo era para carregar qualquer coisa, mas estava na dúvida e decidi perguntar.
          Vou dar uma vista de olhos por esses aparelhos que recomendaste e talvez mande vir um


          Mas já vais no quinto porque? Costumam avariar facilmente?
          Obrigado
          O primeiro que comprei, era um emissor de fm que se podia ligar a um vulgar leitor de mp3 tinha péssima qualidade.
          O segundo era óptimo, redondinho, pequenino e boa qualidade (para o produto em questão) mas avariou, deram-me outro na garantia (worten)~
          O terceiro (o tal que me deram) é muito bom (ainda o tenho) mas "só" leva 2 gb.
          O quarto tem pouca qualidade e não tem comando à distância (pormenor importantíssmo pois por vezes é necessário mudar a frequência)
          O quinto, ainda não me posso manifestar, deve chegar dentro de dias.

          Seja qual for esteja preparado para perder sempre um pouco de qualidade. Vi há uns tempos um produto que se liga ao fio da antena na parte posterior do rádio e que depois se pode ligar a um mp3 vulgar (Jack), o problema é que custa 100€ e tem de se desmontar rádio, etc
          Editado pela última vez por luissousa6; 06 January 2012, 12:05.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            O primeiro que comprei, era um emissor de fm que se podia ligar a um vulgar leitor de mp3 tinha péssima qualidade.
            O segundo era óptimo, redondinho, pequenino e boa qualidade (para o produto em questão) mas avariou, deram-me outro na garantia (worten)~
            O terceiro (o tal que me deram) é muito bom (ainda o tenho) mas "só" leva 2 gb.
            O quarto tem pouca qualidade e não tem comando à distância (pormenor importantíssmo pois por vezes é necessário mudar a frequência)
            O quinto, ainda não me posso manifestar, deve chegar dentro de dias.

            Seja qual for esteja preparado para perder sempre um pouco de qualidade. Vi há uns tempos um produto que se liga ao fio da antena na parte posterior do rádio e que depois se pode ligar a um mp3 vulgar (Jack), o problema é que custa 100€ e tem de se desmontar rádio, etc
            Então esses aparelhos tem um limite de capacidade? Como referiste, o que te deram só leva 2gb. Isso não serve para ligarmos uma pen ou mp3 e depois são reproduzidas as músicas que lá temos?
            Achas que esse ultimo que vais receber é bom?

            Comentário


              #7
              Um amigo meu andava à procura de uma coisa dessas pro Astra de 07, queria mp3 mas não queria modificar a consola e radio de origem.

              Pediu-me pra comprar este artigo:
              http://www.ebay.com/itm/Car-Bluetoot...#ht_4055wt_932

              Lê pen por usb, leitor de cartões, entrada jack, comando e bluethoot para telemóvel.

              Já lá vão 3 meses e continua a dizer que por €6 nunca arranjaria algo tão bom.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                Um amigo meu andava à procura de uma coisa dessas pro Astra de 07, queria mp3 mas não queria modificar a consola e radio de origem.

                Pediu-me pra comprar este artigo:
                Car Bluetooth Handsfree FM Transmitter Modulator MP3 | eBay

                Lê pen por usb, leitor de cartões, entrada jack, comando e bluethoot para telemóvel.

                Já lá vão 3 meses e continua a dizer que por €6 nunca arranjaria algo tão bom.
                Parece-me uma excelente opção este

                Obrigado!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X