Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TROCA - Ibiza Cupra TDI para Leon FR TDI ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TROCA - Ibiza Cupra TDI para Leon FR TDI ?

    Boas, vinha pedir a vossa opnião..acerca desta troca...será boa??..vale a pena???
    Se concordarem..kal a cor do Leon??


    Cumpts

    #2
    nao trocava...só a minha opiniao!e apenas pq considero a ibiza mais bonita e mais jovem nada mais!

    Comentário


      #3
      são duas belas mákinas no entanto não hesitava..

      Escolhia o Leon porque tem 1 design mais atraente e actual.

      A cor : AMARELO

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por pestanacupra

        Boas, vinha pedir a vossa opnião..acerca desta troca...será boa??..vale a pena???
        Se concordarem..kal a cor do Leon??


        Cumpts
        N trocava..acho q n tem mto sentido trocar por um carro identico...preferia manter me mais algum tp com o q tens, goza lo mais uns tps...e mais para a frente...aí sim dar um salto "maior" ;) (não pelo leon...mas por algo mais consideravelmente superior)

        Cumps

        Comentário


          #5
          Referes-te ao novo Leon ? (presumo que sim)
          Não gosto de nenhum dos dois esteticamente.
          Tirando prestações "puras", julgo que o Leon é superior em tudo, apesar do desenho de interior que cho muito infeliz.

          Comentário


            #6
            É assim..não vou trocar..mas supondo k troca-se por este modelo(LEON FR TDI)..valia a pena...é uma questão de saber as vossas opiniões....
            Verdade é que irei continuar com o meu pekeno Cupra ..k dá gozo...e kando for o momento exacto troco de carro..por enkanto nahh ;)



            Cumpts

            Comentário


              #7
              Não compreendo a dúvida, o Leon é melhor em tudo! [|)]

              Comentário


                #8
                Não sei responder!

                Mas so o faria se n tivesse satisfeito com as prestações do ibiza!

                Comentário


                  #9
                  nao gosto deste leon novo. o antigo sim. pra isso ficava com o cupra. o teu é amarelo?

                  Comentário


                    #10
                    Em minha opinião é um Erro.

                    Tu tens um Cupra autentico e não um Ibiza Cupralizado e isso é coisa rara.

                    Um Leon FR vai ser coisa bastante vendida como aconteceu com o modelo anterior e com 170cv do 2.0TDi não sera nada por ai alem visto que mais produtos VAG detem desse propulsor.

                    O Ibiza Cupra TDi beneficia de uma imagem exclusiva e num bloco excluivo, onde a sua retoma correcta e superior seria o Leon CUPRA e não FR[8D];)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por RScupra

                      Em minha opinião é um Erro.

                      Tu tens um Cupra autentico e não um Ibiza Cupralizado e isso é coisa rara.

                      Um Leon FR vai ser coisa bastante vendida como aconteceu com o modelo anterior e com 170cv do 2.0TDi não sera nada por ai alem visto que mais produtos VAG detem desse propulsor.

                      O Ibiza Cupra TDi beneficia de uma imagem exclusiva e num bloco excluivo, onde a sua retoma correcta e superior seria o Leon CUPRA e não FR[8D];)
                      Porquê?

                      Com o Leon Fr estaria a evoluir para um carro maior, mais seguro, mais potente e igualmente económico.

                      Com o Leon Cupra estaria a evoluir para um carro em que a única coisa em comum com o ibiza é o símbolo da Seat! [|)]



                      Comentário


                        #12
                        Tens algum problema no teclado?

                        Os Qwerty costumam vir com todas as letras...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume



                          Porquê?

                          Com o Leon Fr estaria a evoluir para um carro maior, mais seguro, mais potente e igualmente económico.

                          Com o Leon Cupra estaria a evoluir para um carro em que a única coisa em comum com o ibiza é o símbolo da Seat! [|)]


                          Minha opinião![8D];)

                          Pelo que vi tens a tua...!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Xcuz

                            nao trocava...só a minha opiniao!e apenas pq considero a ibiza mais bonita e mais jovem nada mais!
                            concordo,apesar de gostar muito do leon,considero o cupra um modelo mais exclusivo,e só considerava essa troca se precisasse desesperadamente de espaço.;)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Xcuz

                              nao trocava...só a minha opiniao!e apenas pq considero a ibiza mais bonita e mais jovem nada mais!
                              A ibiza?

                              É uma gaja? Ou é a ilha?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                citação:Originalmente colocada por Xcuz

                                nao trocava...só a minha opiniao!e apenas pq considero a ibiza mais bonita e mais jovem nada mais!
                                A ibiza?

                                É uma gaja? Ou é a ilha?
                                :D

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X