Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Compra de (1º) Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Compra de (1º) Carro

    Boa noite a todos,

    em primeiro lugar quero dar os parabéns a esta grande comunidade à qual agora me junto para aprender com os mais experientes (:

    Sou estudante universitário e ando à procura do meu primeiro carro, queria conciliar o consumo moderado com o andar relativamente bem (entenda-se, que não seja pastelão), pouca quilometragem e claro, que não excedesse os 2500€-3000€, no máximo.

    O uso que lhe vou dar é para fazer curtas distancias, em cidade (+- 7 kms/dia), e aos fins de semana +- 100 kms em AE. Não sou pessoa de andar a acelerar, gosto de estimar os carrinhos e como tal, vai andar sempre bem tratadinho claro

    A opção que mais me atrai é a seguinte:

    - Lancia Y (1999/2000 em diante)
    a) Elefantino Rosso 1.2 16v 86hp
    b) ( Outra versão ) 1.2 16v 80hp

    Pelo que tenho lido é um carro que não anda mal e tem consumos baixos, para um carro a gasolina. Mas será um carro fiável? Problemas conhecidos, quais? Pois não queria passar a vida na oficina. O que me dizem? Será esta a melhor opção? Que outras opções equivalentes/melhores haverão?

    Digam de vossa justiça! ;)
    Um abraço a todos

    #2
    Elefantino Rosso sem duvida!

    Comentário


      #3
      Esses motores são muito fiáveis. Quando estimados, são-o muito mais!

      Este carro é boa opção, mas há outras. Já viste algum Lancia que chamasse a atenção para teres indicado?

      Comentário


        #4
        Obrigado pela resposta
        Pois, mas como são mais dificeis de arranjar, tenho visto alguns de 80hp, a diferença é muita do motor de 86 para o de 80 ?
        A nivel de chatices, costumam dar estes modelos? mais opinioes, precisam-se! :D

        Abraços

        Comentário