Pois o meu amigo fartou-se e vendeu a carrinha a um sucateiro que a comprou por 12000 euros.
Após interminaveis problemas com o xenon em que as luzes se apagavam e depois nao queriam ligar.
Vários pares de discos empenados.
Colector de escape partido.
Colassa queimada.
Ontem uma semana depois de ter reparado a colassa o motor começa a fazer um barulho de matraquear ao ralenti e começa a sair oleo pelo escape.[8)]
Foi ao Mecanico os pistões furaram, e ele disse basta Mazda nunca mais pode ter sido uma unidade defeituosa mas ele disse isto é demais e como a reparação ficava por cerca de 5000 euros e o valor comercial era a volta de 17000 euros ele vendeu-a assim por 12000 euros a um comprador de salvados.
Após interminaveis problemas com o xenon em que as luzes se apagavam e depois nao queriam ligar.
Vários pares de discos empenados.
Colector de escape partido.
Colassa queimada.
Ontem uma semana depois de ter reparado a colassa o motor começa a fazer um barulho de matraquear ao ralenti e começa a sair oleo pelo escape.[8)]
Foi ao Mecanico os pistões furaram, e ele disse basta Mazda nunca mais pode ter sido uma unidade defeituosa mas ele disse isto é demais e como a reparação ficava por cerca de 5000 euros e o valor comercial era a volta de 17000 euros ele vendeu-a assim por 12000 euros a um comprador de salvados.
Comentário