Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta Copos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta Copos

    Já tentei perceber, mas não encontro um argumento plausível pela insistência dos construtores em encherem os habitáculos com porta copos.

    Em automóveis GT (grand tourismo), monovolulmes, carros para viagens longas.. ainda consigo perceber, para a garrafinha de água e tal.

    Bom, dissertem sobre este tema, insultem-me, puxem cabelos ou chorem pelas vossas mães. Mas exponham o que acham disto

    #2
    Provavelmente em países onde as pessoas percorrem distâncias bem maiores do que aquelas a que estamos habituados em PT os porta-copos (na verdade, são mais porta-garrafas ou porta-latas) podem fazer mais sentido.

    Comentário


      #3
      Eu por exemplo tenho dois porta copos na consola central.
      Num já vinha o cinzeiro em formato de copo de série e o outro serve para meter os telemóveis ou então uma garrafa de água de 0.5l
      Mas no Golf é que é a sério, tem espaço de lado para lhe meter uma garrafa de 1.5l e um porta luvas para os gelados!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
        Eu por exemplo tenho dois porta copos na consola central.
        Num já vinha o cinzeiro em formato de copo de série e o outro serve para meter os telemóveis ou então uma garrafa de água de 0.5l
        Mas no Golf é que é a sério, tem espaço de lado para lhe meter uma garrafa de 1.5l e um porta luvas para os gelados!
        O cinzeiro do Clio do meu irmão é assim, parece um copo em plástico e tem 3 encaixes na zona da manete/travão de mão.

        Houve uma viagem longa, Braga - Leiria, em que eu ia atrás a fazer desenhos, e esse "copo" ia com os lápis-de-cor, muito útil portanto!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          O cinzeiro do Clio do meu irmão é assim, parece um copo em plástico e tem 3 encaixes na zona da manete/travão de mão.

          Houve uma viagem longa, Braga - Leiria, em que eu ia atrás a fazer desenhos, e esse "copo" ia com os lápis-de-cor, muito útil portanto!
          No meu Rav4 de 2008 também é assim...

          Comentário


            #6
            Depende. Se forem como os que tenho no meu, daqueles que saem da consola, tudo bem e dão muito jeito. Não gosto é daqueles que são formas cilíndricas na consola

            Comentário


              #7
              Aquilo da jeito pra meter moedas, não neguem à partida uma ciência que desconhecem

              O meu carro tem 2, meter lá uma garrafa não dá pois cada vez que meto 1ª, 3ª ou 5ª prego um murro na garrafa, se lá meter um copo o estrago vai ser maior

              Comentário


                #8
                Os porta-copos servem para meter quase tudo. Porém, há alguns encastrados ao pé do travão de mão que destoam um pouco no design da consola para além de atrapalharem quando ocupados com garrafas. Assim de repente lembro-me da antepenúltima geração do Passat e do actual Octavia.
                Editado pela última vez por LUSOPOWER; 11 January 2012, 00:40.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                  Aquilo da jeito pra meter moedas, não neguem à partida uma ciência que desconhecem

                  O meu carro tem 2, meter lá uma garrafa não dá pois cada vez que meto 1ª, 3ª ou 5ª prego um murro na garrafa, se lá meter um copo o estrago vai ser maior
                  O que tu me fizeste rir...

                  O cinzeiro do meu Corsa era só moedinhas

                  Comentário


                    #10
                    Acho que o G.Vitara ganha a todos...
                    Tem um porta copos em cada porta, 2 porta copos entre os 2 bancos da frente e mais dois na consola central traseira!!!
                    E dão um jeitão...

                    Comentário


                      #11
                      Isso é que é sede!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Isso é que é sede!
                        Aliás éum carro que é tudo a dobrar... tem um isqueiro do lado esquerdo da manete das mudanças e uma tomada de isqueiro do lado direito das mudanças!!!
                        Dá para carregar o iphone e o ipad ao mesmo tempo!!!

                        Depois a bateria dura 2 anos e ardeu!!! é de 2007 e já vai na 3ª!!!

                        Comentário


                          #13
                          Não há pessoal que usa os leitores de CD dos computadores para colocar
                          copos, chávenas, canecas, etc.?

                          Então?
                          É lógico!

                          Os porta-copos dos carros servem para meter CD's e ouvir música.
                          Onde é que está a dúvida?

                          Comentário


                            #14
                            LOOOL, muito LOOOL Nuno156

                            Comentário


                              #15
                              Na América um carro que não tenho porta copos, não vende.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X