Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruídos parasitas a partir de uma certa velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruídos parasitas a partir de uma certa velocidade

    Boa tarde.

    é assim o meu carro começa a fazer um barulho estranho quando chego aos 140km/h.
    Alguém me pode dizer se já lhe aconteceu algo parecido e o que pensam que seja .

    obrigado

    #2
    Supondo que a 140 vais numa auto-estrada, os ruídos parasitas só poderão surgir de vibrações causadas por pneus descalibrados...

    Mas define esse "ruído estranho".

    Comentário


      #3
      Sim em AE ! o barulho parece vir do tablier , penso que deve ser algo no motor nao sei! Um barulho assim do tipo quando se mete mal uma mudança , mais ou menos assim!

      Comentário


        #4
        Mas sentes alguma vibração a essa velocidade, e notas que o barulho vem dessa vibração?

        Senão pode ser mesmo algum componente mecânico...

        Comentário


          #5
          Pois ,noto que vem desse sitio e claro quando acontece tenho medo e abrando nao vá ficar na estrada já me deu problemas na parte do arrefecimento do motor,perdia agua ... mudei a bomba de agua ,termostato ect ... o problema continuou , voltei a levar a oficina e viram que era um tubo que tava a perder agua pela braçadeira e pronto problema resolvido! Achas que pode ser disso?

          Comentário


            #6
            Qual é o carro? O meu 206 fez-me uma dessas durante algum tempo, também só fazia barulho em AE inadvertidamente, e era a ventoinha de ventilação do motor avariada, ao tentar accionar fazia um barulho forte como se estivesse a moer algo, um pouco como dizes de meter mal uma mudança.

            Comentário


              #7
              Tenho um Ford Fiesta Ghia ! Vou levar o carro fazer um check up geral na marca é o melhor ! obrigado a todos

              Comentário


                #8
                No meu carro a partir dos 140 Km,também começo a ouvir um ruído parasita irritante do lado do pendura.É a minha Maria.

                Comentário


                  #9
                  Tenta andar nos limites de velocidade que o barulho desaparece... é um novo sistema que as marcas que implementaram nos carros, é como se fosse a maria do PedroM

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X