Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ter um Bimmer sem pagar Juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ter um Bimmer sem pagar Juros

    Pois é, as políticas da Renault já chegaram à BMW.

    0% Juros na compra de um Bimmer 520d

    Agora é que se vão ver

    HENDO BMW

    #2
    "Apenas para contratos de Leasing."

    Medida 5*

    Comentário


      #3
      "Exemplo para BMW 520d, PVP 59.048€"

      60 mil € por um 20d? Para onde é que isto caminha...

      Ainda assim, not bad. Isto é carro para se manter 10 anos sem problemas de maior e ao fim de 5 anos já é "nossa".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
        "Exemplo para BMW 520d, PVP 59.048€"

        60 mil € por um 20d? Para onde é que isto caminha...

        Ainda assim, not bad. Isto é carro para se manter 10 anos sem problemas de maior e ao fim de 5 anos já é "nossa".
        dai "não" ter juros

        Comentário


          #5
          Por acaso moro a 3 minutos de um concessionário Hendo.

          Só é pena estar fechado a esta hora senão ia já a correr comprar um 520D sem juros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
            "Exemplo para BMW 520d, PVP 59.048€"

            60 mil € por um 20d? Para onde é que isto caminha...

            Ainda assim, not bad. Isto é carro para se manter 10 anos sem problemas de maior e ao fim de 5 anos já é "nossa".
            Eu diria que até são mais caros.

            Basta Touring com o obrigatório Pack-M e uma Caixa Auto e o preço dispara...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
              "Exemplo para BMW 520d, PVP 59.048€"

              60 mil € por um 20d? Para onde é que isto caminha...

              Ainda assim, not bad. Isto é carro para se manter 10 anos sem problemas de maior e ao fim de 5 anos já é "nossa".
              Não é nada difícil, aliás, não conheço nenhum 520d F10 que tenha custado menos que isso.

              Tudo bem que agora os descontos andam bem maiores, mas basta pores pele + gps profissional + estofos desportivos + pintura metalizada + caixa Auto + JLL 18" e vês onde o preço já vai... Só a pintura metalizada custa mais de 1.000€!

              Atenção que isto agora são preços "de configurador", compras uma E250cdi mais barata e mais equipada que uma E220CDI W211 à uns anos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                "Exemplo para BMW 520d, PVP 59.048€"

                60 mil € por um 20d? Para onde é que isto caminha...

                Ainda assim, not bad. Isto é carro para se manter 10 anos sem problemas de maior e ao fim de 5 anos já é "nossa".

                Com esses €€ ia buscar um Lancia Thema 3.0Multijet

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                  Com esses €€ ia buscar um Lancia Thema 3.0Multijet
                  Se falas assim, é porque não os tens no bolso...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Se falas assim, é porque não os tens no bolso...
                    Comparar um thema com um série 5, prova uma de duas ou mesmo as duas coisas, nunca conduziu um chrysler topo de gama nem um 5.
                    Prova também que o valor de retoma não é uma preocupação. Até me dói ver o que a marca fez, depois de um carro como o Thesis, chapam a grelha num chrysler e toca de ter um topo de gama.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Comparar um thema com um série 5, prova uma de duas ou mesmo as duas coisas, nunca conduziu um chrysler topo de gama nem um 5.
                      Prova também que o valor de retoma não é uma preocupação. Até me dói ver o que a marca fez, depois de um carro como o Thesis, chapam a grelha num chrysler e toca de ter um topo de gama.


                      O 520d é melhor que o Thema 3.0Multijet 236cv???

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Luisjet Ver Post
                        O 520d é melhor que o Thema 3.0Multijet 236cv???
                        Qual é a dúvida mesmo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          Qual é a dúvida mesmo?


                          Desculpem a minha ignorância, mas ainda ão percebi qual é o melhor!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luisjet Ver Post
                            Desculpem a minha ignorância, mas ainda ão percebi qual é o melhor!!
                            Ambos são bons,mas para quem tem um Fiesta como eu isso são carrinhos de brincar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Comparar um thema com um série 5, prova uma de duas ou mesmo as duas coisas, nunca conduziu um chrysler topo de gama nem um 5.
                              Prova também que o valor de retoma não é uma preocupação. Até me dói ver o que a marca fez, depois de um carro como o Thesis, chapam a grelha num chrysler e toca de ter um topo de gama.
                              That just... Makes me sad

                              O que a Lancia já foi e o que a Lancia é, um rebadge de uma marca americana.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                Com esses €€ ia buscar um Lancia Thema 3.0Multijet

                                E daqui a 2 anos o Thema vale 15 mil € ... e o BMW vale 40 mil ahah

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luisjet Ver Post
                                  O 520d é melhor que o Thema 3.0Multijet 236cv???
                                  Pelos valores de potência/binário/cm3 o Lancia é superior, em tudo o resto o BMW parece-me melhor, até porque o Lancia usa uma plataforma de um Classe E dos anos 90 e uma caixa automática que deveria estar num museu...
                                  Só por isto o Série 5 é claramente superior.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Pelos valores de potência/binário/cm3 o Lancia é superior, em tudo o resto o BMW parece-me melhor, até porque o Lancia usa uma plataforma de um Classe E dos anos 90 e uma caixa automática que deveria estar num museu...
                                    Só por isto o Série 5 é claramente superior.

                                    Mas o novo 300/Thema não é completamente novo, nova plataforma etc etc....??em relação à caixa, acho que no próximo mês sai a nova de 8v, passando a antiga de 5 para um museu.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estão mesmo a precisar de escoar stocks

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Luisjet Ver Post
                                        Mas o novo 300/Thema não é completamente novo, nova plataforma etc etc....??em relação à caixa, acho que no próximo mês sai a nova de 8v, passando a antiga de 5 para um museu.
                                        Já tinha lido sobre a nova cx de 8v, o chassi tenho ideia que é o do Classe E dos anos 90, mas se calhar estou enganado.
                                        O preço é bombástico e coloca-se ao lado de um 520d sem dúvida

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                          Estão mesmo a precisar de escoar stocks
                                          todas as marcas!!!!!!
                                          estão ganir literalmente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mesmo assim preferia comprar uma casa LOLOL
                                            Pequena, mas já dá para um T1 hehehe

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                              Mesmo assim preferia comprar uma casa LOLOL
                                              Pequena, mas já dá para um T1 hehehe
                                              isso é que era!! Sem juros

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fico muito triste:



                                                Este acima era uma alternativa a quem queria um alemão..

                                                Espero que o Thema não seja apenas o rebadge do 300C.
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acredites ou não, apesar da filosofia da marca Lancia não ser do nosso "agrado", os novos Lancia Thema vão-se vender bem melhor...

                                                  Já estou a ver o filme.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    Não é nada difícil, aliás, não conheço nenhum 520d F10 que tenha custado menos que isso.

                                                    Tudo bem que agora os descontos andam bem maiores, mas basta pores pele + gps profissional + estofos desportivos + pintura metalizada + caixa Auto + JLL 18" e vês onde o preço já vai... Só a pintura metalizada custa mais de 1.000€!

                                                    Atenção que isto agora são preços "de configurador", compras uma E250cdi mais barata e mais equipada que uma E220CDI W211 à uns anos
                                                    Sim eu sei que é relativamente fácil fazê-lo passar dos 60k€. Mas não me entra na cabeça como é que um simples 4 cilindros custa mais de 60 mil€.
                                                    Só no nosso país é que se assiste a estes roubos. Na altura que adquiri o Ibiza lembro-me de ver um anúncio um anúncio numa revista espanhola para um passat bluemotion 2.0tdi 110cv em que a única coisa que tinha a menos eram os farois bixenon. E no entanto era quase 2k€ mais barato
                                                    Quanto aos estofos em pele, são de série. Já devias saber isso topspeed

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                      Fico muito triste:



                                                      Este acima era uma alternativa a quem queria um alemão..

                                                      Espero que o Thema não seja apenas o rebadge do 300C.
                                                      O thema é mesmo o rebadge do 300c,
                                                      Na Europa deixa de existir a designação de 300c com excepção de UK & Ireland

                                                      há dúvidas:
                                                      http://www.chrysler.pt/
                                                      http://www.lanciachryslerexperience.com/default.aspx

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Acredites ou não, apesar da filosofia da marca Lancia não ser do nosso "agrado", os novos Lancia Thema vão-se vender bem melhor...

                                                        Já estou a ver o filme.
                                                        Não acredito.
                                                        Cheira-me que até os italianos não vão achar graça. Eu já disse muitas vezes, e volto a dizer, era a marca que me daria mais gozo participar num projecto de ataque ao primeiro lugar. Infelizmente o grupo nunca tem uma estratégia clara. Agora vai para os USA onde até parece que conseguiram um bom inicio. Mas custa-me bastante ver um grupo como Fiat sem uma carrinha ou monovolume para o segmento C! Não ter um GPunto claramente renovado para se bater entre os melhores. Mas eles provavelmente saberão melhor que eu.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          O thema é mesmo o rebadge do 300c,
                                                          Na Europa deixa de existir a designação de 300c com excepção de UK & Ireland

                                                          há dúvidas:
                                                          Chrysler Lancia Portugal
                                                          http://www.lanciachryslerexperience.com/default.aspx
                                                          E quem o vai comprar?
                                                          Se fosse diferente, ainda podia ir buscar clientes que não queiram o tradicionalismo (que já não é tanto) germânico, mas assim só se lá forem pelo preço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                            E quem o vai comprar?
                                                            Se fosse diferente, ainda podia ir buscar clientes que não queiram o tradicionalismo (que já não é tanto) germânico, mas assim só se lá forem pelo preço.
                                                            Tirando o preço (que o coloca ao lado de um 2.0 diesel) não acho o Thema atraente, pois é baseado num projeto/plataforma de 1996 (?!)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X