Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que raio fazem na EN 1 ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que raio fazem na EN 1 ????

    Hoje tive um festival para o norte,( Parabéns ao people de Santa Maria de Oliveira);) e ao regressar a casa, entrei na EN1, ali para os lados de GRIJÒ.
    Assim que se passa umas sucateiras, antes de chegar a rotunda que dá para espinho, para a A1 etc... Comecei a ver umas OBRAS, que vão até aquela saida para a A1, Feira e Oliveira de azemeis...em certos sítios, quem deveria lá CAIR com os carros , deveriam ser os responsaveis da obra...aquilo está em certos sítios INTRANSITAVEL.
    ha la sitios, que alguem fez desaparecer o alcatrão... outros puseram lá alcatrão. que os camioes e os carros a passarem, fizeram TRINCHEIRAS, se alguem tenta passar com o carro a meio daquilo, vai-se o carter e restantes..´. e depois ainda temos uns putos armados em maus...que só vem com os farois de nevoeiro acesos e os medios desligados, isso quando não vem com a m@rda da central eléctrica totalmente ligada, nós não vemos um xuço, e comemos parte desses buracos deixados lá por irresponsaveis...que so sabem atirar as culpas para outros, quando algo acontece...people , isto é só um desabafo, por isso tenham cuidado com os vossos carros a passar por aqueles lados. Dá-me pena as pessoas que tem que passar diariamente nesses " campos de batalha" Como é possivel que as obras por aqueles lados não se façam todas de uma vez???
    Aqui pelas minhas bandas (concelho de albergaria-a-velha), o people tem por HÁBITO, pouco tempo depois de uma via levar tapete novo, passado uns tempos, lembrarem-se de lhe fazer uns rasgos[8]...buracos...[8]e depois meter terra até fazer lomba, para os carros pisarem até afundarem o buraco, e partirem a suspensão toda,[8] para depois de uns largos meses, porem um alcatrão, novamente em forma de lomba...[8]. quando é que esta gente ganha juizo?????
    Viva portugal!!!!!

    #2
    só de jipe

    Comentário


      #3
      Pois...a camara de sta maria da feira é um xpectaculo...é q do picoto para gaia... ja n é nada disso

      Comentário


        #4
        mas já ha uns tempos andaram lá em obras, e aquilo...estava mau, ficou mau, e pelos vistos está pior e ainda vai ficar pior...???[8]
        Mas que país é este????[8] Não ademira que por vezes andamos com os carros numa lastima, a nivel de suspensões...e não só. E também temos aquela parte depois de coimbra, sentido lisboa, na EN1, que também não ´tá nada famosa...há anos que está toda lixada e ninguem faz nada...[8]e por vezes há acidentes inexplicáveis, onde há atribuição de culpa ao exesso de velocidade, quando não se encontram explicações...é sempre o exesso de velocidade...há buracos, que estão durante meses a fio a afundar pelo chão...ninguem vê nada...de repente, de um buraco, formou-se uma lomba...

        Comentário


          #5
          a partir do mandato da direcçao de estradas de aveiro a EN1 está um nojo. mas há mt tempo...

          Comentário


            #6
            Aquilo está assim há mesmo muito tempo. Passar por lá só mesmo em que não tenha mesmo nenhuma alternativa. Coitado de quem é obrigado a passar lá todos os dias.

            Comentário


              #7
              axo k a melhor alternativa de passar lá será ir a bordo de sapos voadores!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X