Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado 2000 a 3000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado 2000 a 3000 euros

    Queria pedir a vossa ajuda em relação à compra de um carro a diesel entre os 2000 e 3000 euros.

    Um carro pequeno de preferência e que fosse fiável.


    Se me puderem ajudar agradecia

    #2
    5 lugares ou comercial?

    Comentário


      #3
      Gasolina ou Gasoil?

      Comentário


        #4
        Citroën Saxo , 2.180 EUR, Linda A Velha - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HGB Ver Post
          Queria pedir a vossa ajuda em relação à compra de um carro a diesel entre os 2000 e 3000 euros.

          .
          A primeira opção seria um comercial, mas se aparecer um bom negocio num carro de 5 lugares nao dizia que nao

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Gasolina ou Gasoil?
            Originalmente Colocado por HGB Ver Post
            Queria pedir a vossa ajuda em relação à compra de um carro a diesel entre os 2000 e 3000 euros.

            Um carro pequeno de preferência e que fosse fiável.


            Se me puderem ajudar agradecia


            Ai essas vistas!

            Comentário


              #7
              Este eu conheço e sei que está em bom estado.
              Fica a sugestão.
              Ford Focus Sport Van 1.8 TDdi, 2.850 EUR, Agueda - Standvirtual

              Comentário


                #8
                A melhor opção passará maioritariamente pelo Saxo 1.5 D.

                A menos que apareça um Corsa 1.5 TD que na minha opinião é um motor mais evoluído

                Originalmente Colocado por Agent Ver Post


                Ai essas vistas!
                Lentes de garrafão nesse rapaz que já não vê bem... Oops! Fui eu My bad
                Editado pela última vez por Fahrenheit; 25 January 2012, 23:42.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                  Este eu conheço e sei que está em bom estado.
                  Fica a sugestão.
                  Ford Focus Sport Van 1.8 TDdi, 2.850 EUR, Agueda - Standvirtual

                  Eu também preferia pessoalmente este a um Saxo ou Clio ou whatever

                  Comentário


                    #10
                    Esse Focus parece porreiro, apesar da quilometragem elevada.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                      Esse Focus parece porreiro, apesar da quilometragem elevada.
                      Preferia mesmo este focus , nem que tivesse depois de investir 1000 euros para meter um motor bem reparado

                      Comentário


                        #12
                        Outro aspecto era mesmo os quilometros. Queria encontrar assim com pouco acima dos 100 mil de preferencia.

                        E claro que se tivesse de escolher entre um focus ou um clio/saxo nao havia duvida que era o focus o escolhido. Só que há varios factores a ter em conta

                        Comentário


                          #13
                          Não olhes demasiado aos Km's.
                          Embora seja um factor importante, não me parece que seja decisivo.

                          Há veículos com 150.000 km que estão mais estimados e em melhor estado de conservação que viaturas com 50.000.
                          É questão de avaliar caso a caso.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho um corsa 1.7 van di e aconselho, muito fiavel. Não sei se consegues por esses valores, mas se não, o corsa 1.5D, ainda mais fiavel e assim ja deves arranjar de 5lugares.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por HGB Ver Post
                              Outro aspecto era mesmo os quilometros. Queria encontrar assim com pouco acima dos 100 mil de preferencia.

                              E claro que se tivesse de escolher entre um focus ou um clio/saxo nao havia duvida que era o focus o escolhido. Só que há varios factores a ter em conta

                              Muito sinceramente, um comercial entre 2 a 3 mil euros não vai ter 100mil e poucos km's... Isso é um achado!
                              A grande maioria dos anuncios que indiquem essa quilometragem (por esse preço) é para esquecer!
                              Essa busca de carros com 100mil km's e exclusão dos restantes é que faz com que seja quase tudo martelado antes de ser vendido...
                              Não procures muito pelos km's ... Tenta ver o real estado do carro.

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TheDriver Ver Post
                                Muito sinceramente, um comercial entre 2 a 3 mil euros não vai ter 100mil e poucos km's... Isso é um achado!
                                A grande maioria dos anuncios que indiquem essa quilometragem (por esse preço) é para esquecer!
                                Essa busca de carros com 100mil km's e exclusão dos restantes é que faz com que seja quase tudo martelado antes de ser vendido...
                                Não procures muito pelos km's ... Tenta ver o real estado do carro.

                                Cumps
                                Completamente de acordo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Preferia mesmo este focus , nem que tivesse depois de investir 1000 euros para meter um motor bem reparado
                                  Se todos os problemas de um carro com uma kilómetragem elevada se resumissem ao motor,estávamos nós bem.O pior é que há mil e um componentes que poderão ou deverão ter que ser substituidos,e agora com as IPO,é um problema.

                                  Comentário


                                    #18
                                    E que tal isto?
                                    Fiat BRAVO TD100 SX, 2.500 EUR, V. N. Gaia - Standvirtual
                                    O meu primo tem um igual e já vai com 320000 km sempre sem problemas de maior. Adora o carro e não pensa em troca-lo devido à sua enorme fiabilidade até ao momento!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Obrigado pelas sugestões.

                                      Eu estou mais virado para os corsas e clios comerciais, mas como a compra é so para fazer lá para o meio do ano ainda tenho algum tempo para procurar e tirar todas as duvidas.

                                      Mas pelo que vi acho que continuam a pedir muito dinheiro pelos Corsas B

                                      Comentário


                                        #20
                                        toyota corolla nao é sugestão?

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Focus ainda vai a meio.

                                          É carro para 400.000km, sem problemas de maior.

                                          Escolher pelos Km é uma falácia, tenta averiguar é o estado do motor, compressão, turbos, embraiagem, amortecedores e caixa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É isso que vou fazer. Obrigado

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X