Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os cromos que encontramos quando tentamos vender um carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os cromos que encontramos quando tentamos vender um carro.

    Estive durante as ultimas 2 semanas a ajudar um familiar a vender um carro. Foi a primeira vez que participei numa venda e como tal, não tinha termo de comparação.

    Estou a criar este tópico no fundo para partilhar as barbaridades que têm acontecido, pois tenho ouvido coisas sem pés nem cabeça, e começo a perguntar-me se isto é normal.

    O carro que agora foi vendido tem 2 anos, está em óptimo estado, e está(va) à venda no sitio do costume (não, não é no pingo doce) por um preço muito abaixo do preço de mercado, dado que se pretende vender com alguma urgência.

    Eis algumas das historias que aconteceram:

    Uma oferta 5000 euros inferior ao valor pedido (11000), dada por um comerciante automóvel, com a particularidade de dizer que vinha com uma mala cheia de dinheiro fresquinho!!!

    Eu não percebo este tipo, será que há gente que aceita estas propostas? e qual é a ideia da mala cheia de dinheiro? por mim pode ser dinheiro ou cheque(visado) até é mais fácil de evitar erros a contar nota.

    Ofertas de retomas absurdas, do género, um tipo tem o carro dele à venda muito acima do valor de mercado, e oferece a diferença entre o preço que ele pede e o que nós pedíamos.

    Outra era de um Sr que apenas nos pagava 9000, se o carro estivesse bom, e tínhamos que lhe dar garantia por escrito!
    amigo, é só pedir!

    Houve ainda um sr, que teimava que se a Peugeot dava 3700€ pelo carro dele, era porque o carro dele valia isso, isto num carro com valor comercial inferior a 1000€.

    Isto são os exemplos mais gritantes que encontramos. Felizmente há gente com bom senso que reconheceu o bom negócio que oferecíamos e a coisa deu-se, mas pergunto-me se também já passaram por situações destas, e já agora, que partilhem!


    No fundo, pretendia que este tópico servisse para colocar as propostas caricatas que recebem/receberam quando tentaram vender o vosso carro.

    #2
    Comigo a estória é sempre que o carro era de uma velhinha que só o usava para ir às compras... lol.

    Comentário


      #3
      He he join the club! Também tenho um carro à venda no sítio do costume ( ;) ) e também têm acontecido situações exatamente iguais a essas!

      A dica do "vou já de imediato ter consigo com x€ em notas" é muito comum! Se resulta é só com desesperados! No meu caso tenho-o à venda por 5000€ (valor já abaixo do mercado, quando as cotações apontam para 6200€) e a proposta mais ridícula foi 3000€ e ia no próprio dia buscá-lo e pagava-me em notas! 6 notas de 500€? 300 notas de 10€? E se fosse em notas de 5€? Cá para mim eram é 3000 moedas de 1€! lol

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
        He he join the club! Também tenho um carro à venda no sítio do costume ( ;) ) e também têm acontecido situações exatamente iguais a essas!

        A dica do "vou já de imediato ter consigo com x€ em notas" é muito comum! Se resulta é só com desesperados! No meu caso tenho-o à venda por 5000€ (valor já abaixo do mercado, quando as cotações apontam para 6200€) e a proposta mais ridícula foi 3000€ e ia no próprio dia buscá-lo e pagava-me em notas! 6 notas de 500€? 300 notas de 10€? E se fosse em notas de 5€? Cá para mim eram é 3000 moedas de 1€! lol
        Nem te vou dizer o valor de um pagamento que já vi ser feito em nota. Não no sector automóvel...

        Comentário


          #5
          nao percebo essa gente.
          o meu carro era avaliado pelo seguro em 9800 mas estava á venda por 7250. nao encontrei nada a diesel, com os mesmo anos ou quilometros por este tipo de preço.nao so isso, era o modelo e a cor certa. nem pensei duas vezes, foi so dar uma vistoria ao carro para ter a certeza que nao havia surpresas desagradaveis e ta despachado.encarei a difrença de preço como a folga que teria de ter para eventuais manutençoes em atraso, e atée agora fiquei a ganhar

          Comentário


            #6
            ja agora, que carro é que estavas a vender?ha certos carros que atraem mais cromos..

            Comentário


              #7
              Já vendi 1 carro e 2 motas no "sitio do costume", como agora lhe chamam, e nunca levei com esses cromos... pelos vistos, tenho tido sorte!

              Porém, nas observações, deixo sempre bem vincada a ideia que não tenho interesse em retomas e que o valor não é negociável.

              Comentário


                #8
                Já utilizei esse sitio tão badalado do costume para vender alguns carros, os cromos e os profissionais com a mania que são cromos aparecem com alguma frequência por mais que façamos para não acontecer.

                Mas o que a mim mais me irritou até hoje na venda de um carro, e que no mesmo carro aconteceu por duas vezes, foi ligarem-me uma primeira vez a pedir informações detalhadas do carro, dei expliquei tudo direitinho e disse que o preço era aquele e não era negociável. Voltam-me a ligar no dia a seguir, mais uma hora inteira a falar e a explicar o carro etc e tudo muito bem sempre a aceitarem o que se dizia. No fim dizem-me que vão pensar e no dia a seguir dão a resposta, pois bem no dia a seguir ligam a dizer que ficam com o carro mas só por o que tinhamos combinado - 4000 euros. O segundo que foi corrido daqui e que me irritou até à ponta dos pés foi a mesma situação mas ao fim de 3 telefonemas vem aqui a casa ver o carro e já no fim de tudo diz que levava o carro tudo óptimo mas só oferecia menos 4 ou 5 mil euros do que tinhamos combinado.

                Comentário


                  #9
                  Andar a lavar dinheiro dos outros é que não...

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho apanhado cada vendedor mais nabo ...

                    Já fui ver um fiesta , e o carro estava muito abandalhado e caro ( eu por acaso percebo muito de ford) , vamos la ver a ventoinha se dispara , e meio nada . Oh amigo e melhor desligar o carro se nao ainda gripa .

                    E ele nada disso ele tem de disparar (o gajo começa a puxar pelo motor e disparou quase a chegar ao vermelho ) eu ri-me

                    Comentário


                      #11
                      Lol, nunca meti um carro á venda por mim...

                      Mas já pus uma PS3 á venda no "sítio do costume", e sem contar, aparece-me um cromo a perguntar sr não queria trocar a consola pelo carro dele (não vou por o modelo para não ferir susceptibilidades) XD

                      Comentário


                        #12
                        Para comprar? e os cromos que aparecem lá a vender carros?

                        Então não houve um sacana que me fez ir a Leiria ver o carro e depois desligou o telefone e não me mostrou o carro?? E eu moro no alentejo!!!
                        Tudo avisadinho e combinadinho, quando ai chegar telefono e vou chegar por volta das 10h... até hoje nunca mais me atendeu o telefone!!

                        E outro que dizia que o carro estava impecavel e assim que peguei no carro para o experimentar até metia dó ouvir o motor???
                        Quando lá pus carros á venda, (o ultimo foi em 2007/2008) a 1ª pessoa que me telefonou ficou com o carro, por isso não me posso queixar...

                        Comentário


                          #13
                          Cromos para comprar...

                          Trocar um Punto TD 70 Van com 183k km por uma moto4 da Shineray, ou então em 6 cheques pré-datados de 200€ (assunto sério)...

                          Comentário


                            #14
                            Enfim histórias dessas são relativamente comuns...
                            A mim já me aconteceu combinar um encontro (andando várias dezenas de km's) para ver um carro e o respectivo dono não aparecer. Ainda lhe liguei e ele disse que estava atrasado, que chegava dentro de meia hora. Depois disse que estava quase a chegar, entretanto desligou o telemóvel e nunca mais atendeu... Infelizmente há pessoas para tudo... Mas por acaso até tenho tido sorte, já fiz vários negócios pela internet e já devo ter visto dezenas de carros e com essa excepção, tudo correu bem... O próprio anúncio frequentemente também já nos dá alguma ideia do "perfil" do vendedor (mas por vezes engana...)

                            Também já me ofereceram algumas propostas ridículas no passado, mas a essas nem vale a pena perder tempo a responder... Por essas e por outras é que se tiver que anunciar um carro para venda já nem sequer coloco contacto telefónico no anúncio. Só se o comprador se mostrar realmente interessado por email e oferecer uma proposta séria é que faculto o número...

                            Lembrei-me agora que já me propuseram comprar um carro meu e oferecer como retoma 4 carros e ainda um portátil

                            Comentário


                              #15
                              Quando estava a vender o Ibiza, era o único 1.9TDI do novo modelo para venda, e ainda por cima com praticamente todos os extras.
                              Tinha 1 ano e meio e outro tanto de garantia de fábrica pela frente. 42k kms de saúde mecânica.

                              -Pus o carro à venda por um valor abaixo do mercado, o valor pela qual era avaliado no stand de outra marca, simplesmente porque já tinha negócio +- encaminhado para um novo e não tenho paciência para andar ali meses a mostrar o carro e a fazer anúncios;

                              -Entretanto apareceu-me um tipo que me dizia: "Dou-lhe 13.000€ pelo carro já amanhã! E vai ver que não o vende com facilidade... Ando à procura de um carro novo assim com estas características, este dinheiro tem de comprar isto!" ;

                              -Também recebi o típico telefonema de um tipo de stands a dizer que oferecia 9000€ no próprio dia. Não entendo, este tipo de ofertas colam??!!!

                              -Duas semanas depois, apareceu um tipo que queria comprar um carro para o filho fazer muitos km's e queria um 1.9 VAG. Pareceu-me ser uma pessoa séria e honesta. Mostrei-lhe o carro e tudo certinho. Fui correcto e expliquei tudo o que o carro tinha/teve e as intervenções feitas em garantia. Ficou de me dar a resposta em 2 dias e dali a 3 estávamos a fechar negócio pelo valor que eu pedi (e que não ia baixar). No entanto fez-me impressão pois o senhor que o comprou apesar de ter visto o carro por dentro, não o quis conduzir! Não lhe pegou até depois de me pagar e fazermos o registo na conservatória. Estava tudo direitinho como é óbvio, mas eu não era capaz de comprar um carro sem dar uma voltinha com ele, tivesse ele um mês ou 10 anos!


                              Entretanto com carros mais antigos que tive à venda, nomeadamente um twingo, apareceu um tipo que deu uma volta ao quarteirão, saiu do carro e disse: "Este tipo de carro não é para mim!" E foi-se embora sem bom dia/boa tarde, nada. De referir que o carro estava impec. a nível interior e mecânico. A única coisa que acusava idade eram uns riscos na pintura (carro de cidade, portas a encostar, pessoas a passar, etc) e a cor do plástico dos choques que virou cinza claro. Foi vendido na semana seguinte a uma senhora que andava à meses à procura de um em bom estado, mas todos os que vira até à data eram todos "Lemon".

                              Das vendas que fiz até hoje penso que devemos agir sempre com total transparência, educadamente, não gozar com as pessoas, não fazer perder tempo e deixar o comprador à vontade.
                              Actualmente quando vendo algum carro, logo ao telefone dá para ver se é uma pessoa que anda ali a viajar na maionese ou se está realmente interessado. Filtro logo ai e tem dado frutos
                              Editado pela última vez por TommyPT; 29 January 2012, 02:51.

                              Comentário


                                #16
                                Fui com um amigo ver um Ibiza para ele, no anuncio dizia "Absolutamente Impecável, como novo".

                                Quando chegamos la, o carro tinha riscos e pancadas em todos os paineis do carro! uma das portas, estava completamente enfiada para dentro, e até o tecto do carro estava amolgado como se tivesse transportado uma arca frigorifica...

                                Quando o questionamos, a resposta foi.. "Se eu tivesse posto no anuncio que bati num pilar do estacionamento coberto do colombo, quem é que me compraria o carro!?"


                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                  O carro que agora foi vendido tem 2 anos, está em óptimo estado, e está(va) à venda no sitio do costume (não, não é no pingo doce) por um preço muito abaixo do preço de mercado, dado que se pretende vender com alguma urgência.

                                  Eis algumas das historias que aconteceram:

                                  Uma oferta 5000 euros inferior ao valor pedido (11000), dada por um comerciante automóvel, com a particularidade de dizer que vinha com uma mala cheia de dinheiro fresquinho!!!
                                  Crise?

                                  quanto ao valor em notas e uma mala cheia de dinheiro, o meu pai já andou com 15 mil no bolso e levou apenas um envelope e não eram notas de 500€. já fui com 1 amigo comprar carro e ele levava 13 mil em notas, foi um envelope um pouco mais cheio, eram notas de 20 e 50 no seu quase todo.

                                  há por aqui cada história...

                                  Comentário


                                    #18
                                    E a maior parte que oferecem valores ridículos nem sequer dinheiro têm..Quando estava a vender a minha carrinha pedia 18.000€ o ano passado..Tive umas 3 propostas ridículas por email tipo "ofereço 9000€/10.000€..etc" .Eu na brinca ainda respondi a 2 : dada a urgência aceito,ligue-me para agendarmos..
                                    Telefonema nicles..Nem € devem ter para saldo..

                                    Ao 3º respondi algo do genero : ok,aceito,prefere ficar com a metade frontal ou traseira do carro?

                                    Comentário


                                      #19
                                      é uma mala de senhora pá. daquelas pequeninas que da para girar enquanto espera pelo autocarro

                                      Comentário


                                        #20
                                        É só campeõezitos de Chelas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Toda a gente que comprar barato e vender caro: é a lei do mercado! A dada altura equacionei vender o meu para comprar um Alfa Mito mas rapidamente desisti da ideia pois os valores de retoma eram ridiculamente baixos.

                                          Espero não estar a violar nenhuma regra do forum mas o meu caso mais caricato foi no Matrizauto: fizeram uma encenação, tiraram fotos ao carro e disseram-me que iam analisar bem o problema para me fazer a melhor proposta possível; depois fizeram-me uma proposta €3000 inferior a uma outra que tinha obtido no mesmo dia. Disse que não estava interessado e depois enviaram-me dois SMS a aumentar a proposta em €500 de cada vez.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É por causa destas histórias que de facto acabo sempre por entregar os meus carros para retoma no stand onde compro o novo/usado... Perde-se efectivamente algum dinheiro mas poupa-se nestas "aventuras", nomeadamente, tempo e complicações.

                                            Não obstante, partilho aqui uma história que me aconteceu com o mx-5 qd o tive à venda no SV (sim, tb recebi uma mão cheia de propostas ridiculas por mail, às quais nem respondi...) e cheguei a ter um individuo que me telefonou umas 3x e com o qual acertei o preço telefonicamente.

                                            No dia X esse indivduo, supostamente de Barcelos, meteu-se no comboio e veio a Lx para comprar o carro.

                                            Às horas acordadas fui ter com ele às Amoreiras, qd lá cheguei tinha mais 3 gajos com ele para analisar em detalhe o meu carro... Tudo tranquilo, experimentou o carro e depois começou a fazer-se dificil... a dizer o carro não estava impecavel... (Pois não!!! Tinha 4 ANOS!!! e além disso não era lavado há meses...).

                                            Eu disse-lhe que tudo bem, nem sequer abri margem para negociar, e vim à minha vida... Foi tudo relativamente rapido.

                                            Passado 5 minutos de ter saido dali, tinha um dos acompanhantes a ligar-me a dizer que ele sim tinha gostado bastante do carro e ofereceu-me menos 5000euros do que eu tinha acordado com o outro...

                                            Ri-me ao telefone e disse-lhe que não valia a pena... E gajo continuou a subir proposta até a diferença ser 3000€ ao anterior valor acordado... Disse-lhe que podia continuar a subir e que me podia ligar qd chegasse ao valor que acordei com o outro conhecido/amigo/sócio/o que raio fosse...

                                            Uma macacada que, associada à minha falta de vontade em vender o mx-5, me desmotivou seriamente a este tipo de transacção...

                                            Perdi algum dinheiro... é verdade, mas deixei o mx-5 na Volvo e trouxe o XC e nunca mais me chateei...


                                            EM oposição, lembro-me que a minha mãe, qd comprou o 500, vendeu, por um preço simbolico, o clio que tinha anteriormente a uma colega de trabalho que tinha algumas dificuldades financeiras... Sublinho o preço simbolico!!! Não é que essa pessoa, alguns meses (sublinho MESES!!!) depois de ter o carro veio falar com a minha mãe porque... imagine-se, fundiu-se uma lampada de um farol dianteiro! Uma lampada...

                                            POrtanto... Se a minha Mãe tivesse entregue o carro na Fiat tinha-se poupado a esta situação... é que as pessoas, ou não estão de boa fé ou então querem dado e arregaçado! Não paga a chatice...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              É por causa destas histórias que de facto acabo sempre por entregar os meus carros para retoma no stand onde compro o novo/usado... Perde-se efectivamente algum dinheiro mas poupa-se nestas "aventuras", nomeadamente, tempo e complicações.

                                              Não obstante, partilho aqui uma história que me aconteceu com o mx-5 qd o tive à venda no SV (sim, tb recebi uma mão cheia de propostas ridiculas por mail, às quais nem respondi...) e cheguei a ter um individuo que me telefonou umas 3x e com o qual acertei o preço telefonicamente.

                                              No dia X esse indivduo, supostamente de Barcelos, meteu-se no comboio e veio a Lx para comprar o carro.

                                              Às horas acordadas fui ter com ele às Amoreiras, qd lá cheguei tinha mais 3 gajos com ele para analisar em detalhe o meu carro... Tudo tranquilo, experimentou o carro e depois começou a fazer-se dificil... a dizer o carro não estava impecavel... (Pois não!!! Tinha 4 ANOS!!! e além disso não era lavado há meses...).

                                              Eu disse-lhe que tudo bem, nem sequer abri margem para negociar, e vim à minha vida... Foi tudo relativamente rapido.

                                              Passado 5 minutos de ter saido dali, tinha um dos acompanhantes a ligar-me a dizer que ele sim tinha gostado bastante do carro e ofereceu-me menos 5000euros do que eu tinha acordado com o outro...

                                              Ri-me ao telefone e disse-lhe que não valia a pena... E gajo continuou a subir proposta até a diferença ser 3000€ ao anterior valor acordado... Disse-lhe que podia continuar a subir e que me podia ligar qd chegasse ao valor que acordei com o outro conhecido/amigo/sócio/o que raio fosse...

                                              Uma macacada que, associada à minha falta de vontade em vender o mx-5, me desmotivou seriamente a este tipo de transacção...

                                              Perdi algum dinheiro... é verdade, mas deixei o mx-5 na Volvo e trouxe o XC e nunca mais me chateei...


                                              EM oposição, lembro-me que a minha mãe, qd comprou o 500, vendeu, por um preço simbolico, o clio que tinha anteriormente a uma colega de trabalho que tinha algumas dificuldades financeiras... Sublinho o preço simbolico!!! Não é que essa pessoa, alguns meses (sublinho MESES!!!) depois de ter o carro veio falar com a minha mãe porque... imagine-se, fundiu-se uma lampada de um farol dianteiro! Uma lampada...

                                              POrtanto... Se a minha Mãe tivesse entregue o carro na Fiat tinha-se poupado a esta situação... é que as pessoas, ou não estão de boa fé ou então querem dado e arregaçado! Não paga a chatice...
                                              Vender a amigos e familiares é a pior coisa que se pode fazer.. O meu pai vendeu o 205 dele (à uns anos) a um familiar por um preço também simbólico, passado uns meses veio-se queixar que a caixa de velocidade estava toda partida que não conseguia meter mudanças, o meu pai foi com o mecânico a casa dele e estava tudo impecável, ele continuou a teimar e viemos a descobrir que era o tapete que escorregava para debaixo do pedal e então como o pedal não ia até ao fundo as mudanças arranhavam... Depois acho que foi porque a buzina deixou de funcionar e acabou por a andar a dizer que o meu pai tinha-lhe vendido um carro todo partido... No entanto ainda o vejo nos dias de hoje (com mais de 20 anos) a andar num estado excelente... temos pena de o ter-mos vendido porque estava num estado irrepreensível...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                EM oposição, lembro-me que a minha mãe, qd comprou o 500, vendeu, por um preço simbolico, o clio que tinha anteriormente a uma colega de trabalho que tinha algumas dificuldades financeiras... Sublinho o preço simbolico!!! Não é que essa pessoa, alguns meses (sublinho MESES!!!) depois de ter o carro veio falar com a minha mãe porque... imagine-se, fundiu-se uma lampada de um farol dianteiro! Uma lampada...

                                                POrtanto... Se a minha Mãe tivesse entregue o carro na Fiat tinha-se poupado a esta situação... é que as pessoas, ou não estão de boa fé ou então querem dado e arregaçado! Não paga a chatice...
                                                Quando me falam em "preço simbólico" lembro-me sempre do que se passou com um colega meu. Vendeu o carro dele por uma ninharia a uma vizinha em dificuldades; passado pouco tempo, começou a aparecer-lhe cartas com coimas por pagar em casa; a sujeita nem se preocupou em ir registar o carro em nome dela e só foi pagar as coimas quando ele ameaçou fazê-la passar uma vergonha em público!

                                                Nos tempos que correm, ser boa pessoa é nisto que dá!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Na altura em que estava a vender o MX5 pois precisava de carro familiar (referia isso no anuncio pois até podia aparecer uma boa troca) contactou-me um tipo por 2x a insistir pra trocar o carro por um barco

                                                  A nivel de ofertas, estava a vender o carro por 6500 e ligou-me um tipo (deveria ser de stand pela conversa) e disse que me dava 4000 em notas de imediato, perguntei-lhe se o restante pagava em moedas... desistiu...

                                                  Entretanto tive uma oferta de uma V40 troca por troca ao qual não se concretizou pois a maria não gosta de Volvos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nunca tive grandes chatices, antes de vender os carros faço-lhes uma revisão e vejo o que posso melhorar/reparar, levam uma boa lavadela e polimento e toca a vender.
                                                    De resto não dou grande conversa aos compradores, se quiser vir ver e conduzir está à vontade mas nada de muitas confianças.

                                                    Recebo sempre mails e afins mas escrevo logo no anuncio que não respondo a nada disso, só por telefone.

                                                    A venda mais curiosa que fiz foi também a primeira, tava a vender a minha RMX 50 ( a DT 50 LC da Suzuki) e recebia carradas de sms e emails de putos que queriam comprar e cujo o único problema deles era o pequeníssimo pormenor de não terem... dinheiro.

                                                    Entretanto vendi a um puto que veio vê-la com o pai que trazia um enorme Volvo antigo, desmontou-a levou a mota na mala do carro, incrível.
                                                    Depois ainda andei a "ouvir" os outros putos todos chateados que queriam a mota reservada e afins.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A minha única experiência na venda de um carro no SV foi excelente!
                                                      Na SAAB davam-me €12500 pela retoma. Pus à venda por €14000 no SV e vendi-o passado uma semana por €14500. O tipo nem sequer experimentou o carro. Viu-o de noite e disse que o queria, mas como eu tinha combinado também mostrar a outro interessado no dia a seguir (e esse outro interessado ligou primeiro) não aceitei vender logo. Ele então ofereceu-me mais €500 para ficar com o carro e, como o 2º interessado não aceitou esse preço, vendi.
                                                      Tudo rápido, sem chatice e "ganhei" €2000 em relação à retoma.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ha ha o meu irmão é "puto" acaboud e tirar a licença de 50cc e acabou de comprar uma RMX50! Ainda pensei que pudesses ter sido tu o vendedor, mas como o meu pai não tem um Volvo!...lol

                                                        Experimentei a mota e si senhora! Suspensão invertida, um aspecto moderno e uma velocidade de ponta elevada para uma 50cc! Além disso é bem maior que uma DT e tem um aspecto 100x melhor!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                          Ha ha o meu irmão é "puto" acaboud e tirar a licença de 50cc e acabou de comprar uma RMX50! Ainda pensei que pudesses ter sido tu o vendedor, mas como o meu pai não tem um Volvo!...lol

                                                          Experimentei a mota e si senhora! Suspensão invertida, um aspecto moderno e uma velocidade de ponta elevada para uma 50cc! Além disso é bem maior que uma DT e tem um aspecto 100x melhor!

                                                          Podia ter sido mas não que isto já foi há uns bons 6 ou 7 anos atrás.
                                                          Vendi a mota com 10 mil kms reais em excelente estado para comprar uma Honda 450cc de 85 em estado duvidoso que ainda a tenho (e por sorte nunca deu qualquer chatice).

                                                          Quanto à RMX na época fiz muitos comparativos com DTs e estas eram ligeiramente mais rápidas devido ao peso (e ao facto de estarem todas mexidas e a minha original) a minha de ponta dava uns 90kmh, era lentinha mas arrancava muito bem.
                                                          A RMX era muito superior, era mais próxima da DTR a nível de corpo que da LC. Já tinha disco de travão atrás e a tal suspensão invertida com letras SHOWA a vermelho.
                                                          Tenho saudades da motita.

                                                          Boa sorte para o teu irmão com a RMX.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                                            Às horas acordadas fui ter com ele às Amoreiras, qd lá cheguei tinha mais 3 gajos com ele para analisar em detalhe o meu carro... Tudo tranquilo, experimentou o carro e depois começou a fazer-se dificil... a dizer o carro não estava impecavel... (Pois não!!! Tinha 4 ANOS!!! e além disso não era lavado há meses...).
                                                            Esta é a que mais me dá gozo ouvir...sem dúvida.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X