Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagar topico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apagar topico

    Apagar topico
    Editado pela última vez por danielperes; 17 April 2014, 15:39.

    #2
    Cada um sabe de si, mas sinceramente, achas que é razoável andar 10 anos a pagar um carro ainda por cima usado?

    jantes de 18? o teu ordenado não dá para mudar os pneus do carro tens noção disso?

    cump

    Comentário


      #3
      Eu com um ordenado de 600€ andava de transportes públicos ou de scooter... e não a sonhar com créditos...

      Comentário


        #4
        Com 600 Euros eu deixava-me era ficar quieto...

        Comentário


          #5
          Com 600€ comprava algo no valor de 2.000€ vá e ficava quieto. Só esses pneus como já disseram custam mais do que aquilo que ganhas por mês.

          Para alem disso pagar um carro "velho" durante 10 anos? Esse Astra por exemplo tem 6 anos já pensaste nisso?

          Não leves a mal e eu não sei como vives mas com esse ordenado gastar esse dinheiro em carros boa sorte..

          PS: Mesmo o Astra a 13.000€ precisas de trabalhar 1 ano e meio sem gastar nada para pagar o carro, isto com 14 ordenados por ano.
          Faz as contas. Quanto ao carro nunca o compraria com jante 18 e perfil 40.
          Editado pela última vez por JoelM; 30 January 2012, 08:05.

          Comentário


            #6
            Bem o meu comentário apenas dá seguimento ás restantes opiniões...

            O porquê de comprar um carro para o qual não tens dinheiro quando recebes pouco e vais andar a pagar 10 anos um carro usado que ficas na mesma sem saber o historial? Pelo status?

            Na minha opinião tens um excelente carro, fazes uma revisão completa ao carro e siga!

            Vou fazer de vidente mas quase de certeza que já fizeste repro sem teres verificado o estado do carro e agora está a começar a dar problemas.... Adivinhei?

            Não leves a mal mas o que queres fazer é estares-te a endividar por 10 anos para pagar um carro usado com jante 18 e depois acontece-te o que já vi que é ficares desempregado e por falta de dinheiro tentares ceder o crédito e ser difícil...

            Comentário


              #7
              Cada um sabe de si, mas o user pediu opinião sobre o carro...

              Sobre esse carro, eu gosto muito, o motor é de origem Fiat se não me engano e é fiável, para além de ter um design muito bonito. Acho que ficavas a ganhar em tudo em relaçao ao golf.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                Cada um sabe de si, mas o user pediu opinião sobre o carro...

                Sobre esse carro, eu gosto muito, o motor é de origem Fiat se não me engano e é fiável, para além de ter um design muito bonito. Acho que ficavas a ganhar em tudo em relaçao ao golf.
                Não sei se ganha em conforto

                Comentário


                  #9
                  Se estivesse no teu lugar só trocava o Golf se visse que ia dar mesmo problemas sérios. Além disso, a trocar de carro nas tuas condições, não gastaria mais de 10000€ num. Portanto começava a ver por exemplo o GTC com o motor 1.7, Kia Ceed S Coupe, Ford Focus 1.6 TDCI... é certo que tem motores mais fracos... mas são carros mais recentes, com muito menos quilometros e que te dão outra segurança em termos de investimento da prestação que possas vir a pagar.

                  Percebi que gostas de potencia e de sentir um carro a puxar... mas no teu caso em concreto tens que ter cuidado, pois com um orçamento baixo estares a arriscar a "alterar" os carros é complicado. O ideal será comprares um carro de valor seguro como os que te sugeri e depois se tiveres possibilidade para isso um Polo G40,ou um Punto GT e alterá-lo para poderes puxar à vontade.

                  Comentário


                    #10
                    Cá para mim esse carro ou andou com Repro ou era muito mal tratado.
                    Isto porque já levou embraiagem em menos de 100 000km.
                    ...
                    Quanto à mudança do topico, também acho dinheiro muito mal empregue para quem ganha 600€
                    Compra um 190d mas é!!!

                    Comentário


                      #11
                      Um carro que ainda não chegou aos 100.000km e já teve que levar tantas coisas novas? "Alternador novo, motor arranque novo, kit bimassa e embreagem nova, puchadores e botões das portas novos" Ou o carro ser de garagem não quer dizer bem estimado, ou então esse carro trouxe alguns defeito de origem...
                      Mas o Golf está assim tão mau? Consumir um bocado de óleo pode não ser tão mau, comparado com o que teras que pagar por mês pelo carro "novo".
                      Pesa bem os € e faz a melhor opção

                      Comentário


                        #12
                        Já levou essas peças todas porque são problemas crónicos do modelo. Alternador, embraiagem e volante bi massa são problemas mais que conhecidos nessa versão.

                        De facto cada um sabe de si, mas se achas que tens um cancro, então penso que te vais meter noutro cancro.

                        Boa sorte.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                          Boas pessoal.



                          Mas já um tempo que ando a ver se comprava outro carro, ja estive quase para comprar alguns carros mas nunca cheguei a comprar, tive para comprar um bmw 118d por 20.500€, tive para comprar um audi a3 2.0 140cv por 20.000€.
                          Mas depois tambem comecei a ver que era muita massa para pagar em 10anos e com um ordenado na volta dos 600€ ía ficar apertado e tinha que arranjar fiadores.



                          .

                          UAU!

                          Comentário


                            #14
                            Tens ideia de quanto irás pagar de mensalidade?
                            E pagar um carro usado durante 10 anos parece-me muito tempo!

                            Comentário


                              #15
                              Amigo mais vale ficares com o teu golf com 300 mil km do que esse com 90 mil km.

                              É so um concelho e se esse astra so levou 1 alternador em 90 mil ja é muito bom

                              Comentário


                                #16
                                Vais comprar um carro já com 6 anos e ficas a pagá-lo por 10?
                                Epa...eu comprei o meu novo em 2006, demorei 4 anos para o pagar e já achei muito quanto mais 10 anos...se já achas o golf velho com 12 anos...o Astra quando o acabares de pagar terá...16...
                                Não te metas nisso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Já todos sabemos que este rapaz pensa mais com o coração do que com a cabeça no que à sua economia domestica diz respeito.
                                  Parem lá com isso que ele já tem as ideias feitas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro em questao, como o Maraki disse, trocar um cancro por outro cancro nao acho sensato. A mecanica do carro nao é assim tao fiavel quanto isso e de confortavel pouco tem (entao com jantes de 18...).

                                    Pensa bem... pegavas em 2000€ (e ja é muitooo) e metias o Golf como deve de ser e ficavas com um carro para mais 10 anos, e quando tivesses a ganhar mais ou com mais condiçoes (sem ser por credito) logo compravas algo melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu com 600 €/mês comprava o Opel Astra de mil novecentos e noventa e tal...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O carro em si é para mim uma excelente opção.

                                        Alia uma estética bem conseguida a um excelente motor ( quinja-jero ao tdi110..). A nível dinâmico tem um asserto muito rijo e uma traseira que no limite é falsa...são as concessões de não ter suspensão independente atrás.

                                        O equipamento é parco (como em tudo o q é alemão..), mas chega para as necessidades.

                                        Pessoalmente é um carro que gosto bastante.

                                        Relativamente à questão económica, cada um sabe de si, isso em 10 anos deve dar aí 190 ou 200 € por mês. Para quem tira 600€, só se não pagares casa nem comida e fizeres poucos kms.

                                        Ainda assim, quando for para mudar pneus vai doer...

                                        Comentário


                                          #21
                                          daniel pensa bem, as financeiras não dão nada a ninguém, e quem ganha 600€ não se pode meter neste tipo de aventuras.
                                          procura no segmento a baixo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            mas o golf que tenho vai para o meu pai porque ele queria um e para estar a comprar um mais vale ficar com o meu.

                                            e a minha ideia não é pagar o credito nos 10anos.
                                            a prestaçao vai ficar em 181€, e como não pago casa, comida pouca e não tenho mais nada para pagar, ainda posso pôr de lado mais 100€ por mês e ao fim dum ano dá 1200€ que posso abater e no verão sempre se ganha mais algum para abater.

                                            a minha ideia é tentar abater todos os anos uns 2mil € além das prestações, para tentar pagar em menos tempo possivel.

                                            Comentário


                                              #23
                                              post para eliminar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                quantos km fazes por ano?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  tu lá sabes, agora não te esqueças do consumo desse carro que é algo elevado, o preço do gasóleo, manutenção, seguros e percalços que aparecem sempre quando menos esperamos.
                                                  boa sorte.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Minha nossa , 600 euros por mes e a pensar em audis e bmw de 20 mil euros nossaaaaa .

                                                    Estar a pagar durante 10 anos o carro é coisa que nao me assiste , depois ja tas farto do carro e nao podes porque ... ainda tas a pagar o carro , o motor dá o berro e .... nao tens dinheiro ... já para falar no dia a dia e saidas .

                                                    Assim por essa ordem de ideias tambem podia comprar um serie 5 e pagava durante 20 anos mas tinha . Tou a dizer isso porque é exactamente a mesma situaçao que eu .

                                                    E a prioridade foi comprar um carro barato a pronto e ta feito , siga juntar dinheiro . Passado quase 1 ano já tenho o mesmo dinheiro que dei pelo carro ( 3700 euros )


                                                    Toma isto apenas como um conselho


                                                    Abcs

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não sei se ainda venho a tempo de ajudar mas aqui vai:

                                                      Relativo ao astra gtc com o motor 1.9 150cv os problemas de origem eram os seguintes:
                                                      Alternador (como já foi falado)
                                                      coletores de admissão (carros 2005-2008 afectados)
                                                      EGR,
                                                      Corpo da borboleta


                                                      Embraiagem e bimassa nunca foram peças com desgaste anormal neste carro e motor

                                                      Para comprar usado convêm comprar com revisões em dia e na marca e devidamente identificado se foram ou não trocadas estas peças, pois o seguinte dono pensa que está a fazer bom negócio e alguns km's mais tarde tem de abrir o cordão à bolsa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Eu com 600 €/mês comprava o Opel Astra de mil novecentos e noventa e tal...
                                                        eu comprava um corsa A sedan. era bem melhor, amigo, sem grandes gastos!

                                                        agora a sério, se vais pedir um crédito de 14 mil, o que vai ser feito ao dinheiro que vais receber pelo golf numa eventual retoma? eu procuraria carros até 10 mil, pouco mais tinha que dar pelo carro (um focus 1.6 tdci, por exemplo) e fazia-lhe uma grande revisão. sempre é capaz de ser um carro equivalente ao golf, que a única coisa que tem é um excelente motor, desde que devidamente tratado. ou então arranjares o turbo como deve ser. mais 2 meses e já tens dinheiro para o arranjar e para peças complementares. agora 10 anjos a pagar pra ter um audi, bmw ou afins? não me parece, pensei que esse tipo de créditos já tinha quase desaparecido. eu também quero trocar de carro, o meu já passou os 200 mil. quem me dera poder trocar este ano, mas com a sorte que eu ando nem se calhar daqui a 2 anos, quanto ele já tiver 10.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X