Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente - Declaração Alterada?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente - Declaração Alterada?!

    Como já havia escrito noutro tópico, tive um acidente que me deixou o carro em más condições.
    Na altura, foi chamada a polícia e assinada a Declaração Amigável. Até aqui tudo ok. O outro era o culpado.

    Entretanto, hoje sou informada pelo meu mediador que o outro sujeito entregou na companhia dele uma declaração diferente da nossa e apresentou reclamação na minha seguradora (que foi rejeitada9. O engraçado é que só foi assinada 1 Declaração, logo como é que a dele é diferente? Falsificação?!

    Isto é surreal!!!

    Agora o meu mediador disse para eu reclamar junto da seguradora dele.

    Já aconteceu algo semelhante a algum de vocês? Conselhos?

    #2
    Há auto da polícia ou não? A tua DAAA é o original ou duplicado?
    Pode ter preenchido uma sozinho por ter visto alguma coisa que não concorde.

    O que tens que fazer é reclamar na companhia dele apresentando os elementos, Auto e DAAA (cópia) assinada por ambos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Há auto da polícia ou não? A tua DAAA é o original ou duplicado?
      Pode ter preenchido uma sozinho por ter visto alguma coisa que não concorde.

      O que tens que fazer é reclamar na companhia dele apresentando os elementos, Auto e DAAA (cópia) assinada por ambos.
      A minha DAAA é a original.
      Quanto ao auto, tenho que solicitar na polícia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por anar Ver Post
        A minha DAAA é a original.
        Quanto ao auto, tenho que solicitar na polícia.
        Fotocópia a cores e reclamação na companhia de seguros dele, pedindo para fazer a peritagem (terás que indicar a oficina).

        Comentário