Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trator agricola/Motocultivador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trator agricola/Motocultivador

    Caros amigos, não sou agricultor mas tenho um pequeno terreno com cerca de 4000m2. Estou indeciso em adquirir ou um motocultivador ou um pequeno trator (usado) que ajudasse a lavrar o terreno para o manter limpo. Caso opte por um pequeno trator terei que ter algum tipo de lincença de condução para este tipo de veiculos? Tenho carta de veiculos ligeiros. O que me aconselham? obrigado pelas Vossas sugestões que serão bem vindas. Cumprimentos

    #2
    Se o trator tiver menos de 3500 kg de peso bruto, a carta de ligeiros serve.
    Eu aconselhava um moto-cultivador porque é mais fácil de arrumar, transportar e é mais barato

    Comentário


      #3
      mas cultivar um terreno de 4000m2 com um moto-cultivador? Parece-me demasiado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
        mas cultivar um terreno de 4000m2 com um moto-cultivador? Parece-me demasiado
        Conheço quem o faça num terreno de 10 000 m2

        Demora uma porrada de tempo, nomeadamente se o terreno tiver cheio de mato, mas que o faz, faz
        Editado pela última vez por WM; 06 February 2012, 16:44.

        Comentário


          #5
          Compra um tractor e não te metas em moto..sei lá o quê...

          Podes conduzir com carta B (até 3500kgs) e fazes o trabalho muito mais rapidamente.

          A comprar usado tanto se arranja bom negócio num como no outro.

          Comentário


            #6
            tractor para 4 mil m2?! tá bem tá

            Comentário


              #7
              4000 metros não é muito grande! Um motocultivador serve bem.

              Aconselho a que compres com um bom motor, por exemplo honda!