Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Scenic para GPL??????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Scenic para GPL??????

    Boas,

    Depois de algumas pesquisas e algumas contas (€) e também da opinião de várias pessoas aqui no fórum lá me decidi a manter me com o meu carro actual, um renault scenic de 98.

    Mas agora vem outra questão à qual gostava de saber a vossa opinião...o renault tem 120000kms tem um motor 1.4 sempre teve revisões feitas a tempo e horas nenhum problema de maior (tirando um na caixa de velocidades que ainda não sei o que é)...a minha questão é...que acham de meter a GPL?

    Pelas contas...a fazer 12000kms/ano, com a gasolina a 1,58€ e o gas a 0,78€ em dois anos tinha o investimento pago...que acham?

    E evitam de defender a gasolina e criticar o gas não é isso que quero...quero saber a vossa opinião sobre meter gas num carro desta idade e neste tipo de motor e etc.

    Agradeço em adiantado o tempo que perderem a ler este post e também a responder se for esse o caso.

    Cumps

    #2
    Se dizes que o motor está bom e tens intenções de ficar com o carro durante alguns anos, é avançar com o investimento.

    Na altura da instalação, é fazer um teste de compressão a fim de confirmar o estado do motor, e siga. 120.000 estando o motor em boas condições não é nada, conheço meganes com esse motor que vão nos 300.000 e com grandes esfregas... Um colega meu de trabalho tem uma igual a GPL e já lá vai nos 200 e poucos mil sem stresses.

    O meu carro tambem é de 98 e levou o kit aos 130.000... Arrependimento? Sim... de não ter investido mais cedo no gpl...

    Comentário


      #3
      Onde é que posso fazer um teste de compressão? alguma oficina especializada ou algo assim?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MagicShark Ver Post
        Onde é que posso fazer um teste de compressão? alguma oficina especializada ou algo assim?
        Geralmente os instaladores de GPL fazem o teste antes de iniciar a instalação, digo geralmente porque não sei o "modus operandi" de todas as oficinas, onde instalei o meu fazem.

        Comentário


          #5
          Eu já li e diziam bem duma oficina em pedreiras, porto-de-mós...se dizem bem se calhar também o fazem lá...tenho que lá passar.

          Obrigado pela resposta

          Comentário


            #6
            Nisso não te posso ajudar pois não conheço...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X