Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C220 vs Audi A4 avant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C220 vs Audi A4 avant

    Boas,

    Numa dessas animadas conversas de café, surgiu o tópico de embater o meu MB C220 CDI de 12/2001 (sedan) contra a Audi A4 avant 1.9TDI de 03/2003 de um amigo meu.
    Gostava de saber, em comparação um com o outro, qual o melhor em vários campos: qualidade dos interiores, conforto, direcção, fiabilidade e durabilidade (aqui ganha o MB de certeza), habitabilidade, se os 13cv a mais do MB se sentem bem, etc...
    Penso que o audi tenha tracção dianteira, mas nao tenho a certeza. Podem.me confirmar sff?
    Obrigado pela resposta.

    #2
    Originalmente Colocado por jorgeshark Ver Post
    Boas,

    Numa dessas animadas conversas de café, surgiu o tópico de embater o meu MB C220 CDI de 12/2001 (sedan) contra a Audi A4 avant 1.9TDI de 03/2003 de um amigo meu.
    Gostava de saber, em comparação um com o outro, qual o melhor em vários campos: qualidade dos interiores, conforto, direcção, fiabilidade e durabilidade (aqui ganha o MB de certeza), habitabilidade, se os 13cv a mais do MB se sentem bem, etc...
    Penso que o audi tenha tracção dianteira, mas nao tenho a certeza. Podem.me confirmar sff?
    Obrigado pela resposta.
    Mas isso será com ambos de frente?

    Neste caso, penso que nenhuma das características terá grande relevância. Interessará mais o equipamento de segurança.

    És tu que irás conduzir o MB no embate?

    Podes dizer o local e a data? Gostava de ir filmar.

    Comentário


      #3
      Yap tem direcção dianteira (FWD)

      Num comparativo global e sendo carros do mesmo tempo penso que o Mercedes é melhor.

      Comentário


        #4
        Let me google that for you

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X