Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões sobre compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões sobre compra

    boas, é a 1ª vez que escrevo e aproveito para cumprimentar a todos.
    é o seguinte estou a pensar trocar de carro(tenho um ZX comercial de 95) e gostaria que me dessem alguns conselhos sobre a compra.
    alguns requisitos são: carro de 5 lugares, de 3 portas a menos que seja um desportivo interessante a termos visuais, a diesel, preferência com o 1º registo de 2007 para cá. alem disso tudo, um carro ´´agradável``, com consumos que não me levem à ruína e com motor e equipamento viável, e que sem ser preciso andar muito que não seja nenhum arrasto. penso em carros como o mito, 207, leon, ibiza ou o astra, que dizem?
    isto tudo com um orçamento de cerca de 12mil €
    obrigado e bem haja

    #2
    Eu iria para algo deste género que alia um bom conforto a uma boa qualidade de materiais (este ainda paga o imposto antigo).

    Peugeot 307 1.6 HDI NAVTEQ / SELO ANTIGO, € 11.250, Malveira - Standvirtual

    Se dás mais importância à dinâmica e ao espaço, a melhor escolha é o Focus.

    Com esse plafond e ter de ser diesel iria sempre para o 1.6 110cvs da PSA (307, focus, C4) e nunca menos do que segmento C (a não ser uma excelente proposta em alguns modelos como o 207, por exemplo).

    Comentário


      #3
      preciso de mais ajudas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dublin11 Ver Post
        preciso de mais ajudas

        mitos a diesel por 12 mil? a gasolina e ainda tens de por mais algum :p

        para esse plafond se esqueceres o diesel, tens boas propostas... a diesel só ibizas e 207

        Alfa Romeo Mito - Carros Alfa Romeo Mito no Standvirtual

        Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

        Comentário


          #5
          Um Astra 1.7 com sorte, talvez um Ibiza 1.6, mas agora o resto não há muita oferta.

          Por 12.000 € "tão" recentes devias alargar o leque.

          Comentário


            #6
            Fiat Bravo 1.6 M-JET 105CV DYN PUR O2, € 12.500, Porto - Standvirtual
            Fiat Bravo 1.6 MJET, € 11.600, Baguim Do Monte - Standvirtual

            Menos de 3 anos e 40.000 Kms. Dificilmente farás melhor compra, na minha opinião.

            Comentário


              #7
              boas.
              sugerem que a gasolina seria melhor?
              preço, consumos, etc.
              e que carro aconselham?

              Comentário


                #8
                não disseste a quilometragem que ias fazer, mas eu prefiro carros a gasolina.

                sendo assim, acho que ficavas bem servido com um 207. aliás, sendo um modelo em fim de vida, por volta dos teus 12000€ e com a retoma do teu ZX deves arranjar um novo a gasolina até (o 1.4 a gasolina com 95cv).

                Comentário


                  #9
                  faço cerca de 20mil Km ano

                  Comentário


                    #10
                    Procura um Ibiza 6J 1.4 TDi.

                    Por 12.000 € não devem faltar.

                    Comentário


                      #11
                      boas.
                      neste momento estou mais inclinado por um destes 3 carros:
                      Peugeot 207 1.6 HDI SPORT 110CV, € 12.500, VISEU - Standvirtual
                      Peugeot 308 1.6 HDI exclusive NACIONAL, € 13.900, Condeixa A Nova - Standvirtual
                      Seat Leon 1.9 TDi Sport Ecomotive, € 13.490, Arcozelo Barcelos - Standvirtual
                      destes 3 qual aconselham?
                      ou por este valor iriam para outros?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dublin11 Ver Post
                        Esse 207 "Sport" com tampão parece-me claramente "aldrabado".

                        Comentário


                          #13
                          sim, mas o objectivo é pedir a vossa opinião depois é que irei à procura do melhor negocio desse modelo

                          Comentário


                            #14
                            Se o orcamento que tens é de 12 000 euros não escolhia nenhum desses, ultrapassam esse valor e o 207 parece-me aldrabado, o Sport não é de certeza...............sendo assim escolhia um carro que fosse de junho de 2007 para baixo para usufruir do imposto de selo antigo tipo este............... Opel Astra Cosmo 1.7 CDTI, € 11.500, Sintra - Standvirtual
                            Cumps

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X