Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delete

    Delete
    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 12:14.

    #2
    As únicas "profissionais" que conheço são as "unidades médicas"...

    Ou encontras em usado o que pretendes ou se queres mesmo tens de mandar fazer à medida.

    Comentário


      #3
      As empresas que fazem ambulâncias, fazem tb essas autocaravanas:

      Autoribeiro: Gaia
      Futurvida: Albergaria

      Há outra para os lados de Sintra e ainda outra em Santarém mas não me recordo o nome.
      A de Sintra posso tentar saber o nome se for mesmo do teu interesse.

      Comentário


        #4
        Por curiosidade, qual é o intuito... ou melhor, quem vai andar nelas?

        Comentário


          #5
          Penso que continua a ser mais vantajoso escolher um hotel que tenha menos luxos em detrimento de uma carripana, que também acarreta custos elevados.
          As autocaravanas têm ciclos de manutenção mais apertados (não me refiro ao motor) e cada "revisão" sai cara porque não é qualquer um que lhes mexe.

          Comentário


            #6
            acho que estas a falar de uma " autovivenda " tenho um bacano conhecido que comprou uma master " normal" adadptou ele proprio em autovivenda, foi um trabalho muito profisional,embora ele não seja carpinteiro, mas tem muito jeito, tem casa de banho com aguas limpas e sujas, agua quente,camas etc.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
              Penso que continua a ser mais vantajoso escolher um hotel que tenha menos luxos
              Depende do fim a que se destina...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                Penso que continua a ser mais vantajoso escolher um hotel que tenha menos luxos em detrimento de uma carripana, que também acarreta custos elevados.
                As autocaravanas têm ciclos de manutenção mais apertados (não me refiro ao motor) e cada "revisão" sai cara porque não é qualquer um que lhes mexe.
                Uma autocaravana construída como deve ser, com material bom, precisa de baterias de vez em quando, de pneus e de revisões ao motor.

                Manutenções no que à parte camping diz respeito, só se for algo com muitos anos, frequentes e caras, já depende da qualidade e do trato ao material.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                  Boa tarde,

                  Ando à procura de uma autocaravana direccionada para o mundo empresarial... Ou seja, não tem tantos luxos como uma autocaravana de turismo, por fora tem um aspecto mais feio (tipo ferro), e dentro, apesar de não ter tantos luxos, tem todas as condições necessárias (creio que têm 2 wc, algumas).
                  A intenção será evitar estadias em hotéis.~
                  Sei que existem, mas não sei o nome específico. Já procurei por motorhome e autocaravana, mas é tudo de turismo e com demasiados luxos, desnecessários.
                  Agradeço a vossa ajuda.
                  Pelo que percebo será para pernoitar portanto ainda que possa dispensar algumas "mariquices" não deve diferir muito de uma de turismo, quando muito poderá ser uma versão mais básica.

                  A ser assim terás que procurar nos fabicantes de autocaravanas normais.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    As empresas que fazem ambulâncias, fazem tb essas autocaravanas:

                    Autoribeiro: Gaia
                    Futurvida: Albergaria

                    Há outra para os lados de Sintra e ainda outra em Santarém mas não me recordo o nome.
                    A de Sintra posso tentar saber o nome se for mesmo do teu interesse.
                    Emergência 2000?

                    Ou a Cardivel?
                    Editado pela última vez por Agent; 09 February 2012, 21:56.

                    Comentário


                      #11
                      e isso seria orçamento para quanto?
                      as tantas seria mais funcional um autocarro de turismo adaptado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        As empresas que fazem ambulâncias, fazem tb essas autocaravanas:

                        Autoribeiro: Gaia
                        Futurvida: Albergaria

                        Há outra para os lados de Sintra e ainda outra em Santarém mas não me recordo o nome.
                        A de Sintra posso tentar saber o nome se for mesmo do teu interesse.
                        Emergência 2000

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X