Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daihatsu terios...............

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Daihatsu terios...............

    agora a nova terios tem traçaõ integral permanente, qual é a vantagem de ter traçaõ permanente nas 4 rodas?
    thanks.

    #2
    É menos provável que fiques atascado do que com o sistema anterior que era FWD e só accionava as 4 automáticamente quando perdia aderência nas rodas da frente.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por gilmour

      É menos provável que fiques atascado do que com o sistema anterior que era FWD e só accionava as 4 automáticamente quando perdia aderência nas rodas da frente.
      exacto... quando perde as da frente ligar as 4 é a mesma coisa que mudar a tracção da frente para traz... como as da frente ja n têm aderencia... é uma questão de sorte. Concordo que este sistema seja muito melhor!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por gilmour

        É menos provável que fiques atascado do que com o sistema anterior que era FWD e só accionava as 4 automáticamente quando perdia aderência nas rodas da frente.
        [^]

        Comentário


          #5
          pena é os consumos aumentarem tb

          Comentário


            #6
            Acho q o terios vai ter o 1.4 d4d da toyota...mas cheira-me que não vai ser barato.
            Eu vi o 1.3 a gasosa para cima de 20000€, o q é simplesmente um exagero!!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X