Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota FT-Bh - apresentação em Genebra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Toyota FT-Bh - apresentação em Genebra



    Poucas informações há acerca deste protótipo da Toyota, no entanto, parece que o objectivo não é chegar à produção, mas sim apenas mostrar "o que não se vê".
    Com este veículo, a marca nipónica pretende mostrar tecnologias que ajudam a poupar nos custos de materiais e de produção dos carros híbridos, resultando em carros com baixo peso e economicamente atractivos.

    Un dibujo y un nombre es prácticamente todo lo que tenemos del Toyota FT-Bh. El fabricante japonés exhibirá este nuevo modelo conceptual en el Salón de Ginebra rodeado de sus estrellas tokiotas, pero a diferencia de prototipos como el ya presentado FT-EV III, este de hoy no tiene muchos visos de llegar a producción. De hecho, lo interesante es lo que no se ve.

    El propósito del FT-Bh es adelantar nuevas tecnologías pensadas para reducir los costes de producción de un vehículo tanto a nivel material como de manufactura, dando forma a un vehículo híbrido de muy bajo peso y económicamente atractivo. En otras palabras, el FT-Bh no avanza tanto un coche como una nueva estrategia para fabricar híbridos urbanos de gran sencillez y precio asequible.

    Nada más podemos contarte por ahora, pero prometemos regresar el 6 de marzo desde Ginebra con fotos en vivo y todos sus detalles técnicos.
    Fonte: Autoblog en Español

    #2






    O FT-Bh (Future Toyota B-segment hybrid) é um protótipo híbrido da Toyota desenhado para ter a maior eficiência possível no que diz respeito ao combustível utilizando materiais e métodos de construção económicos.

    De acordo com a marca, o protótipo oferece espaço a bordo ao nível do segmento B, no entanto, o seu peso é de apenas 800 kg!

    O motor do carro vem em linha com o down-size que agora se tem visto em várias marcas e permite ao carro baixar o nível de emissões em 50% quando comparado com a média do segmento.

    Mais informações são esperadas mais próximo da data de abertura do Salão de Genebra.

    Fonte: Carscoop
    Editado pela última vez por xeLa; 22 February 2012, 13:27.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X