Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra GTS usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vectra GTS usado

    Boa noite! Ando de olho num Vectra GTS 1.9CDTI de 2004 (n sei o mês..) com 64000km com mts extras, nos quais se incluem sistema de navegação. O preço é de 25800€, dos quais com retoma (peugeot 309 de 1992 ), é possivel (penso eu, pois ainda nem negociei...) a sua aquisição por 24000€. Axam a kilometragem um pouco alta? Ou supostamente este motor ainda tem mt´s km´s para fazer até morrer? Basicamente é para uma pessoa que em 12 anos faz uns miseros 150mil km´s.

    Agradeço opiniões em todos os sentidos

    #2
    sim,nao tem muitos KMs,é um bom carro,mas esse modelo ja tem um restyling,usa isso para negociar o preço

    Comentário


      #3
      a kilometragem está é baixa de mais...é de desconfiar....kto ao resto n te posso ajudar....

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por lourenco

        a kilometragem está é baixa de mais...é de desconfiar....kto ao resto n te posso ajudar....
        Um automóvel com 2 anos ...

        64 000 é pouco ?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por 16v

          citação:Originalmente colocada por lourenco

          a kilometragem está é baixa de mais...é de desconfiar....kto ao resto n te posso ajudar....
          Um automóvel com 2 anos ...

          64 000 é pouco ?
          eu axo k é...normalmente têm sempre mais kilómetros....mas se for de confiança...ja nao digo nada[8)]

          Comentário


            #6
            Quandos vemos bólides com 8/10 anos e ... 70 / 80 mil Km ... aí é que desconfio !

            Agora 64 000 em 2 anos ... Acho normal.

            Comentário


              #7
              os km's nao tem nada de mal

              mas acho q nao te vao dar 1800€ pelo 309 de 92

              Comentário


                #8
                vamos bater no mm assunto k j aki foi falado, se um carro tem MTS KILOMETROS torcem o nariz e nao kerem o carro, na loja ao lado o vizinho martelou os kms e em vex d 150.000 so tem uns miseros 70.000 e ja toda a gente lhe compra o carro.

                nao axo k o vectra tenho assim tantos kilometros kt isso, em 2 anos ate s pode dizer k ta dentro d media d kms (feitos por uma pessoa em casa, trabalho e passeio), por outro lado e apenas preciso ter cuidado.

                o carro ja bateu? leva alguem d confiança ctg pra ver o carro, mm k nao perceba nada do assunto sempre sao mais 2 olhos diferentes a ver o carro e podem sempre ver um pouco mais alem.

                s tiver impec, boa compra e bom proveito do carro. o vectra tb m fascina

                Comentário


                  #9
                  eu axi um optimo negócio não é de deitar fora!Cumps!E os 24000 conseguem-se é so expremer a laranja k ela deita o sumo todo

                  Comentário


                    #10
                    64.000km em 2 anos. até é um pouco de mais...

                    O normal do nosso pais é de 20.000 a 30.000 em carros a diesel. Este tem 32.000 feitos por ano. O que dá quase 90km por dia... todos os dias!!

                    Deixem-se de macacos no sótão.


                    Comentário


                      #11
                      por acaso ate axo que tem km a mais para os anos que tem. mas axo que nao e mao negocio

                      Comentário


                        #12
                        Segundo o vendedor o gajo foi comprado a uma financiadora de credito, k ficou com ele pk o cliente n pagou as prestações... lol

                        Quando vi o carro, tava eu, o meu pai e o meu tio (estes 2 preocupam-se logo mt em ver toques e coisas anormais, eu é logo mais o motor e os interiores! lol).

                        O carro ainda cheira a novo ehehe.

                        Comentário


                          #13
                          Existem aqui dois da empresa de Março 2005, com 70.000Kms e 80.000Kms.
                          Até ao momento só foram à oficina para fazer a revisão dos 50.000kms e o tratamento nem sempre é o melhor.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X