Anúncio

Collapse
No announcement yet.

renault clio vs vw polo 1.0 1.2 vs 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    renault clio vs vw polo 1.0 1.2 vs 206

    Boa noite.
    Eu tirei a carta a pouco tempo, e ando a procura do meu primeiro carro envista tenho, um clio de 2002 1.2 16v 75cv, vw polo 1.0 50cv, polo 1.2 65cv 2002 e um 206 1.1 que tem a dizer a cerca destes carros fiabilidade, consumo, suspensão, etc..
    Não, pertendo passar dos 3mil euros.

    obrigado.


    cumprimentos
    Editado pela última vez por P3dr0; 10 February 2012, 22:16.

    #2
    A todos os niveis prefiro o Clio 1.2, mais "moderno", melhor equipado, mais potente...

    O 206 com o 1.1 é algo pastelão.

    Comentário


      #3
      Sugiro o Clio entre os 3 também, é superior em quase tudo em relação as outras propostas. Esse motor tem uma boa relação entre prestações e consumos. Sugiro que tenhas em atenção a electrónica do carro, leva o carro a um eletricista para ele confirmar se está tudo ok com a Centralina. O meu já deu acusou umas coisitas pequenas e já teve de ser "formatada" (velocímetro que trabalhava só as vezes, luz de aviso airbag passageiro).

      Comentário


        #4
        Sem sombra de dúvida, o Clio. O 206 e o Polo 1.0 arrastam-se (não é que o Clio seja um desportivo, mas é bastante melhor que o 206 e o Polo 1.0).
        Quanto ao Polo 1.2, nunca andei num, mas parece-me que o Clio será melhor que esse também, em todos os aspetos.

        Comentário


          #5
          O R. Clio sem duvidas.
          Em segundo 206
          Cumps

          Comentário


            #6
            o clio
            e suponho que o 206 seja o que tem manutençao mais barata...quanto a fiabilidade ja n sei

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
              Sem sombra de dúvida, o Clio. O 206 e o Polo 1.0 arrastam-se (não é que o Clio seja um desportivo, mas é bastante melhor que o 206 e o Polo 1.0).
              Quanto ao Polo 1.2, nunca andei num, mas parece-me que o Clio será melhor que esse também, em todos os aspetos.
              O Polo 1.2 mexe-se bem, até em baixas, mas a partir das 4000 perde-se um bocado e torna-se lento na progressão. De resto, para um recém-encartado acho que serve muito bem, pois consegue atingir velocidades já proibitivas (a 3ª corta às 5000 aos 100 - pelo menos na unidade que experimentei) com relativa facilidade, apesar do limiar das 4000.

              À parte disso, e não sendo um acérrimo defensor dos VAG, gosto bastante do interior e aquela caixa ao lado da do 206 e do Clio é um mimo de manobrar.

              Comentário


                #8
                O Polo nessa motorização deu muitos problemas, sendo assim e volto a frisar, em 1º lugar o clio e de seguida o 206

                Comentário


                  #9
                  Não gosto muito do clio, gosto mais do polo 00/01, podem dizer que é carro de gaja mas pronto. xD
                  Editado pela última vez por P3dr0; 11 February 2012, 16:38.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X