Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Battery Brain... o que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Battery Brain... o que acham?

    Boas o que acham sobre este acessório? Na teoria poupa bastante a bateria e pode funcionar como dispositivo anti-roubo...
    Funcionará mesmo bem? Já alguém usou?

    http://www.batterybrain.com/

    cps

    #2
    uma bateria d uma bateria ... basicamente, tens problemas k o teu carro nao pegue a primeira? leva-o a um mecanico.

    a meu ver isto e apenas um acessorio k faz com k a bateria nc t falhe mas k por outro lado pode disfarçar problemas d maior k secalhar em vex d gastar uns tostoes a substituir uma bateria ainda fikas a ver navios dps com as contas k podes vir a ter.

    btw, a toyota deve d ter algo disso instalado nao? nao sao esses os carros k pegam sempre a primeira? :P:D:D:D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por JKibagami

      uma bateria d uma bateria ... basicamente, tens problemas k o teu carro nao pegue a primeira? leva-o a um mecanico.

      a meu ver isto e apenas um acessorio k faz com k a bateria nc t falhe mas k por outro lado pode disfarçar problemas d maior k secalhar em vex d gastar uns tostoes a substituir uma bateria ainda fikas a ver navios dps com as contas k podes vir a ter.

      btw, a toyota deve d ter algo disso instalado nao? nao sao esses os carros k pegam sempre a primeira? :P:D:D:D

      :D

      deixa lá, os Renauls, pelo menos os meus, sempre pegaram á primeira, irando quando o imobilizador fica activado e não se dá conta:D[}]

      Comentário


        #4
        axo que e basicamente um corta corrente com comando a distancia, e serve de apoio a bateria (genero condensador, para dias mais frios em carros mais antigos da geito) ,ta bem pensado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X