Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar um Mini Cooper D Clubman por um Honda Civic Insight Executive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar um Mini Cooper D Clubman por um Honda Civic Insight Executive

    Viva

    O meu pai deve oferecer-me o carro dele, um Mini Cooper D Clubman, com GPS integrado (só isto acho que vale 3000Eur), teto de abrir, 55 000 Km. Só que este não é bem o meu estilo de carro.... Neste momento tenho um Honda Civic com 5 anos. E estava a pensar trocar o Mini pelo Honda Insight Executive. Tenho estado a ver valores e parece-me que os valores dos dois carros são mais ou menos equivalentes. Acham que é possível uma troca destas na Honda? E qual a vossa opinião já agora?

    Obrigado!

    :-)

    #2
    O mini vai ser sempre mais economico que o honda.

    Só se for por necessidade de espaço é que o honda se justifica. Se for para uma utilização individual ou a dois, o mini chega.

    Comentário


      #3
      Mais económico que o Honda ? Tenho visto consumos tão baixos.. Mas eu não percebo muito disto... De qualquer maneira acham que é possível esta troca ? Não sei bem qual o valor que a Honda me vai dar, mas precisava, depois, de saber se está mais ou menos adequado ao valor do Mini... De qualquer maneira pelo que tenho visto, o carro até deve valer mais do que o preço de venda do Insight....

      Comentário


        #4
        Para mim tanto um como o outro são carros bem horríveis. Mas eu não trocava, o MINI sempre é um carro com alguma identidade, enquanto o Insight não passa de mais um electrodoméstico híbrido da HONDA sem qualquer salero e identidade.

        Comentário


          #5
          hm ok mas isso já tem a ver com gostos... agora, esta troca é viável num stand ? thanks

          Comentário


            #6
            Para trocar o Mini por um Honda, seria pelo CR-Z.

            Originalmente Colocado por sendas Ver Post
            hm ok mas isso já tem a ver com gostos... agora, esta troca é viável num stand ? thanks
            Esquece lá isso, os stands querem sempre meter algum ao bolso. Não é chegar lá e deixar um para trazer outro (a não ser que tenhas um carro mesmo muito raro e compres um segmento muito abaixo).

            Comentário


              #7
              Atenção que eu não tenho um tostão para dar a mais! :\

              Comentário


                #8
                Dão-te um carro recente, com poucos kms, e com bons extras... de graça....! e a primeira coisa que te passa pela cabeça é troca-lo?

                Sinseramente se eu fosse o teu pai, dizia "se é para isso então dá-me o carro de volta que fico com ele.."


                Os meus pais quando tirei a carta, deram-me um Fiat Tempra com 12 anos (na altura), e eu pus-me de joelhos e agradeci a todos os deuses ter essa sorte.

                Mas isso sou eu.

                Comentário


                  #9
                  Desculpa lá mas não me conheces de lado nenhum, não podes fazer esse tipo de julgamento. Nem sequer saber que idade tenho! E este não é o meu primeiro carro! Eu não estou a pedir juizos de valor, estava só a perguntar ao fórum se acha se isto é possível, e qual a opinião sobre a troca... O meu primeiro carro tinha 14 anos, era um carro pequenino e com montes de Km... Enfim..

                  Comentário


                    #10
                    Só um pormenor, o GPS não chega nem aos 2.000€

                    Eu nunca faria essa troca e sinceramente duvido que tu também a faças porque muito dificilmente fazes um negócios desses, deixar um usado e trazer um novo sem deixar 1€ lá.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      Só um pormenor, o GPS não chega nem aos 2.000€

                      Eu nunca faria essa troca e sinceramente duvido que tu também a faças porque muito dificilmente fazes um negócios desses, deixar um usado e trazer um novo sem deixar 1€ lá.
                      Exactamente!

                      Para que pudesse acontecer algo similar, o Mini teria de ter um valor de retoma que fosse igual ou superior ao valor do Insight novo (o que atira os valores de venda bem lá para cima), e ainda assim teria de existir o interesse do stand em fazer um negócio desses - alavancado por uma eventual maior facilidade em vender o Mini.


                      Numa opinião pessoal, mesmo tendo eu Honda (carros e motas) há alguns anos, apanhei com o Insight a maior desilusão de todas com a marca.

                      É um carro barato que tem um toque barato em todo o lado, numa 'embalagem' sem ponta por onde se lhe pegue!

                      Apesar de eu não ser um fã do Mini, reconheço-lhe muitas outras características que o diferenciam, desde a estética base até ao comportamento muito divertido.

                      O Mini é feito para quem gosta de conduzir, o Insight é claramente para quem não gosta!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sendas Ver Post
                        Desculpa lá mas não me conheces de lado nenhum, não podes fazer esse tipo de julgamento. Nem sequer saber que idade tenho! E este não é o meu primeiro carro! Eu não estou a pedir juizos de valor, estava só a perguntar ao fórum se acha se isto é possível, e qual a opinião sobre a troca... O meu primeiro carro tinha 14 anos, era um carro pequenino e com montes de Km... Enfim..
                        Só se fosse um carrinho de rolamentos.....

                        Comentário


                          #13
                          E para quem diz que já teve um monte de carros, não percebe patavina do mercado de automóveis....

                          Julgas que é chegar a um stand e fazer a troca????

                          Comentário


                            #14
                            rolamentos? n percebi... eu não disse que tive montes de carros... só disse que não é o meu primeiro carro. E se estou aqui é para pedir ajuda... não entendo quem aparece aqui a dizer disparates... Whatever...

                            Já agora, sinceramente escreve-se com C.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sendas Ver Post
                              Desculpa lá mas não me conheces de lado nenhum, não podes fazer esse tipo de julgamento. Nem sequer saber que idade tenho! E este não é o meu primeiro carro! Eu não estou a pedir juizos de valor, estava só a perguntar ao fórum se acha se isto é possível, e qual a opinião sobre a troca... O meu primeiro carro tinha 14 anos, era um carro pequenino e com montes de Km... Enfim..
                              A tua pergunta é entrares numa stand da honda, deixares la um mini usado e saires com um Insight novo sem largares um unico euro?

                              A resposta é Não.


                              E agora deixo-te a seguinte nota:
                              Isto é um forum publico, se queres ou não opiniões não te cabe a ti decidir.
                              Vens aqui, perguntas algo, todas as opiniões que possas receber, mesmo que não gostes, são opiniões válidas e permitidas, desde que dentro do assunto do tópico.

                              Não gostas da minha opinião? passa à frente e lê a próxima.

                              Abraço

                              Comentário


                                #16
                                Mas estás a falar na tua opinião moral e essa eu não pedi ! ou pedi ? Quem está a fugir ao tópico és tu, que me interessa a mim a idade do teu primeiro carro ou quantos Km tinha? Ou se o teu pai te deu ou não deu um carro? Nada... E também não me interessa muito se te puseste de joelhos ou não... lol enfim...

                                Comentário


                                  #17
                                  o carro é de que ano?
                                  se avançares conta largar pelo menos uns 2 mil euritos, a não ser que arranjes 1 desconto brutal no Insight

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro é de fim de 2009; Não posso "largar" nada...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Só se fosse um carrinho de rolamentos.....
                                      Ele disse que o carro tinha 14 anos e não ele.

                                      Uma oportunidade para se ficar calado que se perdeu.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Grandes entradas a pés juntos existem por aqui. Não percebo tanta agressividade para com o user, não o conheço de lado nenhum. Pá não percebo.



                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                        A tua pergunta é entrares numa stand da honda, deixares la um mini usado e saires com um Insight novo sem largares um unico euro?

                                        A resposta é Não.


                                        E agora deixo-te a seguinte nota:
                                        Isto é um forum publico, se queres ou não opiniões não te cabe a ti decidir.
                                        Vens aqui, perguntas algo, todas as opiniões que possas receber, mesmo que não gostes, são opiniões válidas e permitidas, desde que dentro do assunto do tópico.

                                        Não gostas da minha opinião? passa à frente e lê a próxima.

                                        Abraço
                                        Então mas tu é que te puseste logo a fazer juízo de valor por todo o lado, totalmente off-topic, começaste logo com o se fosses pai dele etc etc. O user até podia querer o carro para cravar com ele contra uma parede que ninguém tinha nada a ver com isso.


                                        A resposta a dar é simples. Nenhum stand vai efectuar essa retoma, porque o carro que vai ser dado à retoma deve valer mais que o Honda Insight novo.
                                        Mas pá, continuem lá com o off, se fossem pais, se fossem mães, os carros que tiveram com 18 anos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sendas Ver Post
                                          Mas estás a falar na tua opinião moral e essa eu não pedi ! ou pedi ? Quem está a fugir ao tópico és tu, que me interessa a mim a idade do teu primeiro carro ou quantos Km tinha? Ou se o teu pai te deu ou não deu um carro? Nada... E também não me interessa muito se te puseste de joelhos ou não... lol enfim...
                                          Tanta birra por causa dum tópico na internet.

                                          Se não estás satisfeito com a minha opinião, isso é problema teu, e não tens nada que pedir ou deixar de pedir para que eu tenha legitimidade para a dar.

                                          Se achas que a minha opinião vai contra as regras que regem este forum, do qual sou membro à diversos anos, então é bastante simples, carrega no ponto de exclamação por baixo do meu post, e reporta explicando à moderação porque achas que eu infringi as regras. Plain and simple.

                                          Já muitas pessoas, inclusivamente eu, te disseram que a troca de automovel que desejas, não é possivel, o que queres mais?


                                          Abraço, e boa sorte com o carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nenhum stand te faz troca directa sem dinheiro à mistura.

                                            O que acaba por ser bom para ti, porque a Clubman D é um carro muito mais interessante do que o Insight.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por sendas Ver Post
                                              O carro é de fim de 2009; Não posso "largar" nada...
                                              se venderes o teu a"particular" e fiando-me no preço que vem na GA pode ser que com um desconto te safes, mas acho que vender 1 Clubman a particular vai demorar ainda uns belos tempos, tem mesmo de ser o insight?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vais fazer uma coisa:

                                                - Amanhã ou quando puderes, vai a um stand da Honda e dizes ao vendedor ou ao diretor de vendas, Olhe tenho este mini porreiro, cheio de equipamento e a diesel. Quero fazer uma troca direta, mas não ponho euro nenhum.

                                                Depois vem contar as respostas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não tem de ser o Insight, pensei nesse por ser híbrido (gastar pouco) e por gostar da Honda.

                                                  Mas se não há nenhum stand que faça a troca sem eu colocar dinheiro então fica fora de questão a troca.

                                                  (Também gosto do Audi A1 :P )

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esqueci-me de dizer que o Mini é Diesel; Mesmo que não faça troca nenhuma, acho que compensa sempre manter o Mini em vez do Civic... este já tem 5 anos e tal e é a gasolina (e gasta que se farta)... Não ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só para teres mais um exemplo. Na empresa onde trabalho há uma série de hondas civic hibridos. O que faz a média mais baixa anda na casa dos 6,5-7l.

                                                      O mais alto anda na casa dos 8l.

                                                      Em termos de hibridos, o sistema da honda não é tão económico como o da toyota.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Duvido que, numa condução normal, o Honda seja mais poupado do que o Mini. Não é por ser hibrido que vai consumir menos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Hm ok, então os valores são mesmo enganadores :-\

                                                          O que aconselham então ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Fica com o Mini.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X