Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomenda 320d F30 - Configuração alterada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encomenda 320d F30 - Configuração alterada

    Bom depois de experimentar o novo serie 3 fiquei muito bem impressionado, qualidade aparente claramente mais próxima do série 5, uma estética convincente, mais espaço interior e um bom motor 2l com várias hipoteses de estilo condução, uma boa evolução caso se revele fiável.

    Por outro lado, um grande contra, não consigo aceitar esta nova política das várias linhas, a partir do momento que não me deixam configurar o carro a meu gosto, nem parece BMW

    Isto a propósito do negócio já alinhavado, para troca da 318d touring da minha mulher, com 153 000km. O carro que escolhi ( ainda não a 100% ), é o 320d ED de 163cv, que me parece ser uma escolha mais racional, um pouco mais económico e também um pouco mais lento, mas onde posso usar os 1300€ de diferença para mais uns opcionais e como as prestações não são o meu objectivo maior, prefiro neste caso priveligiar o conforto.


    OK isto que escrevi no outro dia, é para esquecer...

    1º Depois de muito olhar, para o configurador e ver nos stands, não consigo gostar das jantes do ED

    2º e mais importante, gostei muito de conduzir o 320d de 184cv...

    Posto, isto foi concluído hoje o negócio para a compra do 320d, com a seguinte configuração:

    - Line Modern
    - Azul imperial
    - Estofos tecido/pele Breeze Oyster
    - Frisos interiores em madeira Fineline Antracite
    - Jantes 413
    - Volante desportivo em pele
    - Pack Iluminação:
    - Farois de Xenon
    - Sistema de lavagem de farois
    - Espelho retrovisor interior com função antiencadeamento
    - Sensor de chuva e luzes
    - Pack conforto condução
    - Kit Mãos Livres com interface USB
    - Sensores de estacionamento traseiros
    - Apoio de braços dianteiro ajustável
    - Cruise control com função de travagem
    - Vidros com protecção solar
    - Bancos dianteiros aquecidos
    - Painel de instrumentos com conteúdo alargado
    - Pack de fumadores
    - Bancos dianteiros desportivos

    É uma configuração que me satisfaz, mas fico triste de não poder ter o carro como eu gostava, e estar condicionado às imposições de escolha que a marca faz... Se desse, estariam presentes elementos de cada uma das outras linhas, mas assim falou mais alto o desejo de ter os bancos em tecido pele, o que condicionou toda a escolha...

    Como já era tarde, so vão fazer a encomenda amanhã, para depois se saber a semana de produção.

    Cumptos



    Editado pela última vez por fjp335i; 24 February 2012, 13:49.

    #2
    E a BMW individual?

    Comentário


      #3
      Parabéns parece-me ter ficado porreiro e a opção pelo motor de 184cv também me parece uma boa escolha atendendo à diferença de preço.

      Comentário


        #4
        E o alarme?
        E o GPS que muda completamente o ambiente a bordo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
          E o alarme?
          E o GPS que muda completamente o ambiente a bordo?
          Nem por isso pois sem GPS fica-se com o ecra multifunçoes e tem o mesmo aspecto da Navegaçao Business.

          Gosto da configuraçao que escolheu, mas para mim optava pela Luxury pelo requinte que lhe deram, mas a Modern com esses extras fica no ponto. O equipamento Sport a que experimentei no dia 11 achei um tanto "azeiteiro".
          Editado pela última vez por Ribsan; 13 February 2012, 22:54.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por orion Ver Post
            E a BMW individual?
            Não entendi

            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            Parabéns parece-me ter ficado porreiro e a opção pelo motor de 184cv também me parece uma boa escolha atendendo à diferença de preço.
            Obrigado

            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
            E o alarme?
            E o GPS que muda completamente o ambiente a bordo?
            Alarme não coloco, faço um seguro contra todos com valor do carro em novo nos 3 primeiros anos

            Como o Ribsan já explicou, esse efeito do ecrã, já existe mesmo sem GPS, e sou incapaz de pagar 2700€ por um...

            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            Nem por isso pois sem GPS fica-se com o ecra multifunçoes e tem o mesmo aspecto da Navegaçao Business.

            Gosto da configuraçao que escolheu, mas para mim optava pela Luxury pelo requinte que lhe deram, mas a Modern com esses extras fica no ponto. O equipamento Sport a que experimentei no dia 11 achei um tanto "azeiteiro".
            Por mim trata-me por tu...
            Estou de acordo que a line Luxury é muito interessante, mas não tem bancos em tecido pele e eram uma das minhas prioridades, juntamente com os bancos desportivos e o xenon.

            Comentário


              #7
              Sim também gosto da linha luxury clássica. As outras duas chateiam-me um pouco pelas opções que trazem consigo...

              By the way, parabéns pelo negócio. Satisfez-te os valores?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Sim também gosto da linha luxury clássica. As outras duas chateiam-me um pouco pelas opções que trazem consigo...

                By the way, parabéns pelo negócio. Satisfez-te os valores?
                Eu fiquei satisfeito, inclusivamente a carrinha foi avaliada acima das miinhas expectativas, correu bem...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                  Por mim trata-me por tu...
                  Estou de acordo que a line Luxury é muito interessante, mas não tem bancos em tecido pele e eram uma das minhas prioridades, juntamente com os bancos desportivos e o xenon.
                  Tens a vantagem (custos adicionais) de bancos em pela na integra e os bancos desportivos sao mesmo uma necessidade? Pegas num Luxury (ja de si requintado) acrescentas uns bons bancos em pele (normais) em cor castanho-terra ou camel e umas belas jantes de 18 e fica um Must

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                    Tens a vantagem (custos adicionais) de bancos em pela na integra e os bancos desportivos sao mesmo uma necessidade? Pegas num Luxury (ja de si requintado) acrescentas uns bons bancos em pele (normais) em cor castanho-terra ou camel e umas belas jantes de 18 e fica um Must

                    Não duvido, mas dentro das limitações de escolha esta é a que mais me agrada... Agora se me perguntares, se escolhendo livremente a configuração seria esta, a resposta seria não.

                    Comentário


                      #11
                      Excelente carro! Boa Sorte com a nova máquina

                      Incluría apenas o apoio de braço traseiro (94€ segundo o configurador). Se fosse para mim o carro trocava as jantes 413 pelas 393 e punha a côr cinza mineral.


                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        #12
                        Trocar uma 318d Touring com apenas 153 mil km? Essa carrinha ainda estava na rodagem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sliderer Ver Post
                          Excelente carro! Boa Sorte com a nova máquina

                          Incluría apenas o apoio de braço traseiro (94€ segundo o configurador). Se fosse para mim o carro trocava as jantes 413 pelas 393 e punha a côr cinza mineral.


                          Cumprimentos.
                          Obrigado, também hesitei nessa cor, mas sempre quis ter um carro azul... é desta...

                          Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                          Trocar uma 318d Touring com apenas 153 mil km? Essa carrinha ainda estava na rodagem.

                          Comentário


                            #14
                            acho que isso já é exagero, pagar pelo apoio de braços do banco de trás? dasse!!!!


                            boa escolha btw, e boa sorte com o carro. os bancos desportivos são muito bons, fizeste bem em escolher

                            Comentário


                              #15
                              parabens, um dos bmw mais bonitos dos ultimos tempos

                              Comentário


                                #16
                                ..........e os bancos de trás rebatem, ou só vais descobri-lo quando fores ao IKEA?

                                Comentário


                                  #17
                                  kt vai custar? 50K?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                    acho que isso já é exagero, pagar pelo apoio de braços do banco de trás? dasse!!!!
                                    A BMW tem uma estratégia esquisita neste aspecto, uma vez que no ano de lançamento o carro vem o mais despido possível em termos de equipamento de série de forma a que nos anos futuros nos "updates anuais" possam sempre colocar algo mais. Lembro-me que o E90 em 2005 também não trazia apoio de braços traseiro (e pagava-se para o ter) e a partir de 2006 passou a vir de série.

                                    O Z4 E89 fabricados até ao corrente mês só dá para abrir a capota caso o veículo esteja parado, mas a partir de Março deste ano dará para abrir a capota até aos 40km/h visto que o sistema foi reforçado.

                                    Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
                                    ..........e os bancos de trás rebatem, ou só vais descobri-lo quando fores ao IKEA?
                                    No sedan é opcional o rebatimento dos bancos. Nas bmw's tourings penso que seja de série. O que até tem lógica, a verdade é que pouca utilidade tem ter um 4 portas com bancos rebatíveis em termos de transporte de carga. Cá em casa usa-se sempre o carro de 5 portas sempre que se tem de caregar algo mais volumoso e rebater os bancos, nunca o de 4 portas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Realmente foi como tinhas dito, uma compra inesperada

                                      Pessoalmente, eu preferia a linha Sport, pelas jantes, estofos desportivos de serie, interior...

                                      Uma coisa, a linha modern mesmo com os estofos escuros, não tem o tablier e volante claros?

                                      Quanto aos opcionais, fica uma configuração já bem interessante, mas não te arrependerás por ficar com menos 20cv do que aquela outra hipótese?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sim, sim, continuem a comprar carros à Alemanha...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                                          Sim, sim, continuem a comprar carros à Alemanha...
                                          x2
                                          dor de corno doi.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                            acho que isso já é exagero, pagar pelo apoio de braços do banco de trás? dasse!!!!


                                            boa escolha btw, e boa sorte com o carro. os bancos desportivos são muito bons, fizeste bem em escolher
                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                            parabens, um dos bmw mais bonitos dos ultimos tempos
                                            Obrigado aos dois

                                            Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
                                            ..........e os bancos de trás rebatem, ou só vais descobri-lo quando fores ao IKEA?
                                            Não coloquei, porque se precisar de lá ir leva uma carrinha do meu Pai... curiosamente, aconteceu-me foi ao contrário, fui lá com esta touring que agora vou trocar, e o meu Pai disse-me para levar essa carrinha, e eu disse-lhe que não valia a pena que os banco eram rebatíveis, só que só conseguia lá meter o que queria se rebate-se também os da frente

                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            kt vai custar? 50K?
                                            Sim tem um preço final de 51,3k

                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Realmente foi como tinhas dito, uma compra inesperada

                                            Pessoalmente, eu preferia a linha Sport, pelas jantes, estofos desportivos de serie, interior...

                                            Uma coisa, a linha modern mesmo com os estofos escuros, não tem o tablier e volante claros?

                                            Quanto aos opcionais, fica uma configuração já bem interessante, mas não te arrependerás por ficar com menos 20cv do que aquela outra hipótese?
                                            Sim só há uma hipotese de volante, por isso a escolha do interior em Oyster... Também há coisas da linha sport que eu gosto, mas queria estofos em tecido-pele.

                                            Quanto aos cv, penso que não, a não ser quando me picar com algum e ficar para trás

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                                              Sim, sim, continuem a comprar carros à Alemanha...

                                              sem me levares a mal, mas... então vamos comprar carros onde?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Realmente foi como tinhas dito, uma compra inesperada

                                                Pessoalmente, eu preferia a linha Sport, pelas jantes, estofos desportivos de serie, interior...

                                                Uma coisa, a linha modern mesmo com os estofos escuros, não tem o tablier e volante claros?

                                                Quanto aos opcionais, fica uma configuração já bem interessante, mas não te arrependerás por ficar com menos 20cv do que aquela outra hipótese?
                                                Precisamente o que definitivamente não gostava de ter. Local onde se colocam as mãos é um sarilho manter limpo...já para não dizer que volante e tablier claro com estofos pretos fica...

                                                A ideia das linhas é bem pensada, tal como criado para o W204 na Mercedes, mas limita um bocado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                                  sem me levares a mal, mas... então vamos comprar carros onde?
                                                  Portugal claro.

                                                  Compra um Scirocco, Eos ou Sharan/Alhambra.

                                                  Epá...espera...também são alemães

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Parabéns pela compra!

                                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                    No sedan é opcional o rebatimento dos bancos. Nas bmw's tourings penso que seja de série. O que até tem lógica, a verdade é que pouca utilidade tem ter um 4 portas com bancos rebatíveis em termos de transporte de carga. Cá em casa usa-se sempre o carro de 5 portas sempre que se tem de caregar algo mais volumoso e rebater os bancos, nunca o de 4 portas.
                                                    Não concordo, aliás, nem sequer equaciono a compra de um sedan (novo ou usado) que não tenha essa opção.

                                                    No meu caso é utilizado de vez em quando, e dá-me autonomia para não pedir carros emprestados.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Jantes 16? Isso vai trazer um pneu bastante balão, teria optado pelo menos umas 17! ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                        Sim só há uma hipotese de volante, por isso a escolha do interior em Oyster... Também há coisas da linha sport que eu gosto, mas queria estofos em tecido-pele.

                                                        Quanto aos cv, penso que não, a não ser quando me picar com algum e ficar para trás
                                                        Por muito que eu quisesse estofos em tecido-pele, volante e tablier bege estragavam tudo, vais precisar de perder um bom tempo por ano a esfregar aquilo tudo para ficar com a cor original

                                                        Eu tive pena de não ter tido oportunidade de ir à Baviera à apresentação, mas ficará para uma próxima.

                                                        Pelo que estive a ver, não perdes assim muito, mas ontem por acaso passou uma por mim e com aquelas jantes, fica bem bonita por acaso...

                                                        O valor que referiste é o preço final sem desconto, certo?

                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Precisamente o que definitivamente não gostava de ter. Local onde se colocam as mãos é um sarilho manter limpo...já para não dizer que volante e tablier claro com estofos pretos fica...

                                                        A ideia das linhas é bem pensada, tal como criado para o W204 na Mercedes, mas limita um bocado.
                                                        Como eu disse, também não gosto muito de volante claro, ainda menos comum também de tablier claro. Não só pela vertente estética mas também pela prática.

                                                        Mas é muito esquisito para quem está habituado a Bmw, podia configurar o carro exactamente como gostaria, agora além das linhas, tens também os Packs que por vezes te obrigam a pagar determinado equipamento que não querias, para ter o que queres.

                                                        A mim faz-me confusão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                                          Jantes 16? Isso vai trazer um pneu bastante balão, teria optado pelo menos umas 17! ;)
                                                          O carro vem com jantes 17.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            Por muito que eu quisesse estofos em tecido-pele, volante e tablier bege estragavam tudo, vais precisar de perder um bom tempo por ano a esfregar aquilo tudo para ficar com a cor original

                                                            Eu tive pena de não ter tido oportunidade de ir à Baviera à apresentação, mas ficará para uma próxima.

                                                            Pelo que estive a ver, não perdes assim muito, mas ontem por acaso passou uma por mim e com aquelas jantes, fica bem bonita por acaso...

                                                            O valor que referiste é o preço final sem desconto, certo?



                                                            Como eu disse, também não gosto muito de volante claro, ainda menos comum também de tablier claro. Não só pela vertente estética mas também pela prática.

                                                            Mas é muito esquisito para quem está habituado a Bmw, podia configurar o carro exactamente como gostaria, agora além das linhas, tens também os Packs que por vezes te obrigam a pagar determinado equipamento que não querias, para ter o que queres.

                                                            A mim faz-me confusão.
                                                            Sim é o preço total, antes do negocio...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X